9.9.2017

Segundo Ricardo de la Cierva, as vítimas do comunismo na Espanha foram 113.178. A rebelião militar do general Franco não foi senão a reação tardia a um estado de coisas insuportável.

*

Orar pelos inimigos é uma coisa. Buscar a amizade dos inimigos de um amigo e oferecer-lhe orações em tom meloso é coisa muito diferente. Há por aí uns cristãozinhos que não entendem nem isso, e saem ostentando intenções sublimes.
Não existe boa intenção sem um severo discernimento das próprias motivações.

*

Uma daquelas alminhas santas que empenham o melhor das suas forças em salvar o mundo das garras malignas do Olavo de Carvalho informa à estupefata humanidade que matei o feto de um dos meus descendentes, retalhei o seu cadáver e o comi numa cerimônia satânica.
Se você acha que quem chegou a publicar ou a aplaudir mensagens desse tipo pode ainda ser apaziguado com palavras doces, você é, em pessoa, a velhinha do conto da Flannery O’Connor, “A good man is hard to find”. Na mais branda das hipóteses, você alcançou aquele patamar de estupidez criminosa do qual não existe caminho de volta.

*

http://www.frontpagemag.com/fpm/267815/twitter-moves-silence-all-criticism-islam-robert-spencer

*

Priscila Garcia

Amigos, vamo lá: eu fui dar uma olhada na página do Prometheo Liberto, aquela bagaça fétida, estúpida e desclassificada, e me surpreendi ao ver que 85 pessoas são “amigos comuns” meus e da referida merda.
24 horas para vocês, equivocadinhos, darem o pira de lá: passado este tempo arqui-suficiente, se não picarem a mula pra sair do mencionado covil vão ter que picar a mula pra sair daqui, com a minha sempre afável e contundente ajuda. 🤣

Tá bom, meu bem: eu sei que você não sabia o que era aquilo. Mas agora eu estou te dizendo, então pega teu rumo e SAI DE LÁ, que aquilo não é local que se frequente.

De nada, meu bem. Eu sei que você não tinha a menor idéia. 😁

*

Professor, pediram pra te mandar isso :
21317971_1052439894893698_7819206308532949230_n

Duvido que o Nougué seja capaz de ler UM PARÁGRAFO do Mário.

*

Quem precisar de ajuda para inscrição ou reinscrição no Curso Online de Filosofia, escreva para leilah.carvalho@gmail.com.

*

Se quer orar pelos MEUS inimigos, faça-o em segredo, sem afagar os egos deles em público. Eu também faço isso.

*

Se você acha possível apaziguar psicopatas mediante afagos, você já está sob o domínio deles.

*

Até hoje estou tentando compreender que resultados os cariocas e baianos pretendem obter quando entram num restaurante da Virginia e pedem:
— Ai uâni a câpi of tchii.

*

A vantagem de ser um caipira paulista é que você já chega aqui sabendo pronunciar a letra “r” igualzinho a americano.

*

Ao oferecer aos meus difamadores uma resposta judicial, dei prioridade, é claro, àqueles que tinham espaço na grande mídia, deixando para depois, ou até para o dia de são nunca, os zés-manés que têm orgasmos e rezam uma missa satânica de ação de desgraças cada vez que recebem cinco “likes”.
Eles parecem, no entanto, estar revoltados com essa discriminação. Não param de me avisar que também têm cus. Não sei até quando permanecerei indiferente ao seu clamor.

*

Uma daquelas alminhas santas que empenham o melhor das suas forças em salvar o mundo das garras malignas do Olavo de Carvalho informa à estupefata humanidade que matei o feto de um dos meus descendentes, retalhei o seu cadáver e o comi numa cerimônia satânica.
Se você acha que quem chegou a publicar ou a aplaudir mensagens desse tipo pode ainda ser apaziguado com palavras doces, você é, em pessoa, a velhinha do conto da Flannery O’Connor, “A good man is hard to find”. Na mais branda das hipóteses, você alcançou aquele patamar de estupidez criminosa do qual não existe caminho de volta.

*

Lucas Novaes Professor, perdoe a pergunta se for indiscreta, mas associam tanto o senhor a satanismo apenas por ter estudado a ciência clássica da astrologia?? Eu não entendo isso e fico revoltado!
Olavo de Carvalho Associam-me a satanismo porque são satanistas. Isso é óbvio à primeira vista.
*
Davi Marciglio

A página Prometheo Liberto se dedica a uma campanha difamatória do prof. Olavo de Carvalho que faria inveja ao diabo. É tudo muito pútrido. Para acompanhar aquilo ali o sujeito precisa gostar de ver dois seres de alma lodosa chafurdar na lama do próprio veneno, ódio e rancor, numa demonstração de malícia que surpreende pela baixeza. Dom Bosco dizia para falarmos pouco de nós mesmos e ainda menos dos outros. Só mesmo numa concepção totalmente disforme de fé um odiento empenho caluniador como o dos irmãos Veadascos pode ser visto como animado de um amor pela verdade, Igreja ou o que quer que seja. Dito isto, vou excluir todos que curtem aquela merda. Deixo este aviso por um dia para que alguém da minha lista de contatos que porventura não faça a menor idéia de como uma curtida sua foi parar naquele amontoado de lixo possa desfazer o mal-entendido.

*

Excetuando o legado do carrapato — fotofobia e uma ocasional dormência neuropática nos dedos das mãos e dos pés –, não sinto nenhuma diferença entre o meu corpo de agora e o de meio século atrás. Um dia, no meu enterro, dirão:
— Morreu em perfeito estado de saúde.

*

21463387_10155616763047192_4418200507836480170_n

*

Da página O Jardim das Aflições:

Estamos chegando na sua casa!

Dia 9 de setembro é o lançamento digital do filme O Jardim das Aflições exclusivamente em nosso site! Depois de ter sofrido boicote pelos festivais de cinema, ter passado 9 semanas em cartaz nos cinemas e ganhado 3 prêmios no festival Cine PE, chegou a hora de levar o filme que não deveria existir até você.

Além do filme, você poderá ter acesso a um pacote especial que incluirá:
1 – Versão estendida do filme (+15 min)
2 – Versão original do filme
3 – Extra: As doze camadas da personalidade
4 – Extra: Individualismo e coletivismo
5 – Extra: Poder Popular
6 – Extra: Making of e bastidores do filme
7 – Extra: Debate com Olavo de Carvalho em New York
8 – Ebook: Roteiro do filme
9 – Ebook: Entrevista com Olavo de Carvalho
10 – Ebook: Diário de montagem em Los Angeles
11 – Cartaz em imagem em alta
12 – Pintura de Olavo de Carvalho em imagem em alta
13 – Fotos exclusivas do filme

Inscreva-se no site e receba as informações de lançamento antes:

http://ojardimdasaflicoes.com.br/

*