18/abr/2015

Conselho aos que me detestam: Parem de sofrer. Não leiam mais o Olavo de Carvalho.

*

Nós, brasileiros, só xingamos de gozação. Os hispânicos xingam de coração.

*

A América, terra do jornalismo, tem hoje os piores jornais do mundo.

*

Que tal começar a investigar as finanças da CNBB?
Olavo de Carvalho Depois do Petrolão, o Bispão.

*

Conselho de saúde

*

Todos os meus críticos, SEM EXCEÇÃO, ignoram o que quer dizer “obiter dictum”, plural “obiter dicta”.

*

Quando escrevi meu relatório sobre a CPI de 1993, na qual o PT fazia tudo para enlamear injustamente a reputação da Odebrecht, recomendei, do alto da minha autoridade de Zé-Ninguém, que a empresa partisse para a briga contra os autonomeados paladinos da moralidade. Os iluminados dirigentes da dita cuja preferiam, em vez disso, apostar na força das acomodações e agradinhos. O Lava-Jato promete fazê-la pagar caro por esse vacilo.

*

Estou com o saco cheio de transformar merda em rosas. Tanta gente ganha a vida fazendo o oposto.

*

Deixe um comentário