30/04/2016

Os donos da festa:

13062542_631769530308458_7633036024600387871_n.jpg

*

A fala do Perez Esquivel, os comentários do Glenn Greenwald na CNN e outras manifestações similares talvez ajudem a “oposição” nacional a compreender, finalmente, algo que deveria ser claro e patente desde há vinte anos pelo menos: o PT, em si, não é nada. Ele é só uma das milhares de fachadas do MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIONAL. Este é o inimigo verdadeiro. Enquanto liberais e conservadores ficam combatendo a “corrupção”, fazendo sempre aquela cara sublime de superior neutralidade ideológica, ele vem pelas costas e esfaqueia um por um. O despreparo, a mistura de timidez com afetação de superioridade, a burrice presunçosa da nossa “direita” ainda podem dar ao comunopetismo uma sobrevida de muitos anos, sob outros nomes ou até com o mesmo.

*

Os esquerdistas podem dar-se o luxo de permanecer burros e incultos. Isso fortalece a sua insensibilidade cínica e os ajuda a mentir sem o menor problema de consciência.
NÓS não podemos fazer o mesmo. Quem luta pela mentira nada perde com ignorar a verdade. Mas como lutar pela verdade sem conhecê-la, sem nem mesmo lhe prestar atenção?

Gil Xavier Curiosidade: O Reinaldo Azevedo é um desinformante ou é só mesmo um burro teimoso.

 Olavo de Carvalho Não sei e, no fim das contas, pouco importa.

*

Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo sempre estiveram a serviço do movimento comunista internacional que criou, adestrou, armou e alimentou o PT. Só aderiram ao impeachment porque viram nele o mal menor que pode, mediante uma perda irrisória e um sacrifício quase indolor, restaurar a boa imagem do movimento.

Renan Cardoso Dos Santos Professor, o senhor acha que, quando a Lava-Jato chegar no Foro de SP, caso chegue, ai sim veriamos mudanças concretas na politica nacional?

Olavo de Carvalho É possível.

*

Leiam:
50 mentiras sobre o Jair Bolsonaro

http://mentiramparamimsobreojair.com/…/as-40-mentiras-sobr…/

Olavo de Carvalho Jean Uiui é analfabeto: Não se cospe “ao”, mas “no”. Além disso é um mentiroso calhorda que tenta se fazer de vítima quando é na verdade o agressor. Ele não cuspiu no Bolsonaro em reação a nenhum gesto deste, mas dirigiu-se a ele e cuspiu antes que o Bolsonaro pudesse sequer perceber o que estava acontecendo. O vídeo mostra isso claramente.

*

Se vocês querem a prova cabal e irrefutável de que a esquerda é campeã absoluta do “discurso de ódio”, que espertamente atribui aos outros na base do “xingue-os do que você é”, leia isto. E veja que a coleção só vai até 2008:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/080703jb.html

*

A economia fascista (socialismo meia-bomba) foi inventada para forçar a recuperação rápida em países falidos. Que funciona, funciona, como se viu na Itália, na Alemanha e agora na China. A própria URSS, em economia, foi mais fascista do que comunista.

Guilherme Rittmeyer Diz a literatura ‘normal’ que o fascismo/nazismo não tinha um plano econômico, e que a economia era só um instrumento pra servir ao objetivo final: Guerra. Confirma, professor?

Olavo de Carvalho O Hayek nunca disse que o plano não iria funcionar, disse que levaria ao totalitarismo, e levou mesmo.

*

“Queimar rosca” é uma maneira eufemística, e não pejorativa, de designar a prática do sexo anal passivo. Não vejo por que algum adepto dessa prática deva se ofender com tal expressão.

*

Chamar alguém de “veado”, “baitola” ou coisa parecida é crime de injúria. Chamá-lo de “fascista” ou “nazista” subentende a acusação de racismo, portanto imputação de delito penal, constituindo crime de CALÚNIA. O Código Penal estabelece uma clara hierarquia da gravidade desses crimes, punindo o primeiro com detenção de um a seis meses, o segundo com detenção de seis meses a dois anos. Pensem nisso.

*

É curioso que tantos americanos, com razão, acusem de genocídio o general Sherman, temível invasor da Georgia, mas preservem intacta a imagem de Abraham Lincoln, que o comandava.

Gil Xavier Professor, o senhor já se interessou pela obra de Paul Ekman, maior especialista do mundo, segundo sua fama, em detectar mentiras?

Olavo de Carvalho Ainda não. Mas, se ele não percebe nem mesmo que seu parceiro, o Dalai Lama, é um embrulhão, então não vou me interessar.

Deixe um comentário