Dia dos Professores

Se deixei de curtir alguma mensagem de bons votos do Dia do Professor, me desculpem. É que esta porra desta página fica pulando e os posts somem antes que a gente tenha tempo de clicar o “curtir”.

*
Gracita Salgueiro
A meu mestre e amigo Olavo de Carvalho, todo meu respeito, gratidão e amor nesse dia!

*

  Precious moments. Valeu, Professor Olavo de Carvalho, por esse e todos os ensinamentos que tenho recebido e os que ainda virão.
12143187_10201039014373478_808279697355439247_n
*
Mateus Matos Diniz com Olavo de Carvalho
Fica aqui minha homenagem ao melhor professor de tiro que alguém poderia querer hahahaha Feliz Dia dos Professores, professor Olavo de Carvalho.
12108198_10207593065680833_7561461311638327718_n

*

Parabéns aos meus amigos professores Olavo de Carvalho, Renato Henrique e Edson Aurilietti Américo e outros que não me lembro.

12079143_700017480100347_2456566002640353037_n

Sem querer fazer inveja, mas tive um professor de história no Ensino Médio que me apresentou o Curso Online de Filosofia. Sendo assim, parabéns aos dois melhores professores que já tive: Olavo de Carvalho e André Iannotti. Minha gratidão é eterna.

*

Will B Lauria to Olavo de Carvalho
Parabéns,caro Professor! Cent´anni!

*

Parabéns Professor Olavo de Carvalho que o senhor continue fazendo previsões corretíssimas sobre o Brasil e mandando comunistas tomarem no cú.

*

Tiago de Pauli
Grande dia maestro, mestre e etc., obrigado por existir Olavo de Carvalho, graças a Divina Misericórdia!
Ele sabe o quanto é importante para mim, caso contrário sabe lá Deus!
Único professor que felicito. Este é unicamente o seu dia, Olavo de Carvalho!
12144666_1021564667896230_3483249294713600563_n

*

Eduardo Virmond to Olavo de Carvalho

Um grande abraço Professor, com o reconhecimento pela sua contribuição inestimável, e pela luz de suas lições, a minha admiração e homenagens.

*

Eric Lins
Parabens, professor Olavo de Carvalho, pois ensinas de forma direta ou indireta o que importa saber e, sobretudo o como.
*
Italo Lorenzon
Olavo de Carvalho, dar parabéns à um professor implica afirmar que ele teve algum sucesso na atividade que lhe faça merecer o título. Isso do senhor é inquestionável. São inúmeros os casos de alunos que se transformaram exatamente naquilo que o senhor pretendia transformar neles: sujeitos de capacidade e personalidade para a vida intelectual.

No caso desse aluno aqui que vos, fala me resta cumprimenta-lo pela sua insistência. Rego a Deus para um dia estar à altura de qualquer expectativa que o senhor tenha de um estudante sério e capaz.

Muito obrigado pelo esforço, meu professor. Tenha certeza de que o senhor mora no meu coração e nas minhas orações. Um abençoado Dia do Professor!

*

Luciana Costa Anekdiegetos É uma honra tê-lo como professor.

*

Paulo Rocha O Olavo de Carvalho e o Pierluigi Piazzi são dois grandes Professores!

*

Entre muitos, tive quatro professores marcantes e inesquecíveis na minha vida: a primeira, minha querida vovó Benedita, que me ensinou a ler e escrever e que me inoculou esse amor ilimitado aos livros e aos estudos. O segundo, João Tortello, o absolutamente genial professor de português, amante inveterado de Luís de Camões, que muito cedo reconheceu em mim esse profundo amor pelas letras. Terceiro, Olavo de Carvalho, inteligência excepcional, conjugada à grande bondade e profunda sabedoria. E quarto, mas igualmente importante, Gilberto Safra, que com sua elevação espiritual continua me maravilhando e enchendo o meu coração com o poder doce e transformador do conhecimento. A essas quatro pessoas tão especiais, todo o meu amor, todo o meu reconhecimento e eterno agradecimento, por tudo o que me ensinaram e ainda me ensinam. Acima de tudo, agradeço pela inspiração, por me mostrarem o mundo da cultura e do conhecimento, que ainda hoje perfuma a minha alma e alimenta o meu coração. Amados e maravilhosos professores: muito obrigada.

12096436_10153258633402972_1865716583673917591_n

*

Um feliz dia do professor, especialmente aos homens que derramaram luz onde antes só havia ignorância.

 *
Marcelo Leite de Oliveira to Olavo de Carvalho
3Feliz dia dos professores, Maestrão!

Amo-te, Paizão.

*

Thiago Lopomo to Olavo de Carvalho
Parabéns professor! Muito obrigado!
*
Lorde Clarke
Parabéns Prof Olavo de Carvalho por ser esse homem que o senhor.
Obrigado por tudo !
10440924_1484111405226958_8588486138007878886_n
*

Parabéns professor! Muito obrigado!

*

Mara Lucy Henriques Parabéns!!! Professor Olavo de Carvalho é o maior!!!

*

Laert Martini Salve, nobre professor. …
#OlavoTemRazao

*

Feliz dia do Professor Olavo de Carvalho.

Hj tambem e o dia daqueles que acreditam que as crianças sao o futuro da patria, daqueles que ensinam o que sabem, que passam seu conhecimento, que ajudam as pessoas a crescerem intelectualmente e em sabedoria. Enfim, feliz dia do professor para os mestres dessa Profissao, que e a mais honrada de todas.
N H Medeiros PO, Flávio Bernal Arthur Bacellar Antonio Denardi, Ronaldo Ribeiro Ferreira, Márcia Cristina Camargo Souza Adriane Vitaliano, Eliane De Lima Vitaliano, Cristiane Lima Vitaliano Olavo de Carvalho…..Sou a grato a todos vcs por tudo que me ensinaram, em especial a Melhor professora dessse Mundo, minha Mae Lindamara Hunka, Obrigado a todos os mestres e professores que passarem em minha vida.
E Como nao lembrar do professor mais guerreiro da Televisao, aquele que acredita nas crianças..O Grande Professor girafales. hahah

12118749_10207853495685875_9140291464396127495_n

*

Professor Olavo de Carvalho, não poderia deixar de agradece-lo por tudo que tem feito em minha vida e na vida de muitos brasileiros, nos proporcionando conhecimentos.
Se hoje eu estou caminhando para aprender o mínimo, dou graças ao senhor.
Obrigada por tudo mestre amado!
Feliz dia do professor!
Com carinho
Silvania

12109010_10207502729103296_7170354910207120622_n

 *
Edilsonl Oliveira obrigado Professor Olavo de Carvalho por tudo, gostária de comentar na sua pagina
*
Ana Rypk Um abraco professor Olavo. Digamos que eu seja uma ouvinte, acompanhando suas publicacoes. E parabens pelo nascimento de Gwen. Ana Rypl
*
Camila Previtalle Parabéns professor Olavo de Carvalho! Aprendo muito com o Sr.
*
Dinho Correia Olavão é o melhor Professor que o Brasil tem, rsrsrsr
*
Paula Karoline O mais amado!
*
Yve Peixoto Mattos Nosso herói!
*
Vera Garcia Parabéns, Professor Olavo.
*
Aluisio Dalmarsio Azevedo Souza Parabens ao Sr. e Agradeço por tudo que já assimilei com o Sr..Um grande abraço.
*
Roberta Filippini Parabéns, Professor Olavo!
*
Ana Paula Vidal Keiko Parabéns, Professor Olavo.
*

Parabéns pelo seu dia, mestre Olavo de Carvalho!

 12107251_883727028377776_4763438419649849584_n
*

Feliz Dia dos Professores!

*

 *
Carlos Loth to Olavo de Carvalho
Olavo, obrigado enobrecer a tão desprestigiada profissão de professor, desafiando incansavelmente o status quo esquerdista do nosso país e abrindo os olhos de tantas pessoas para questões antes ocultadas pela revolução grampsciana – a qual vivenciei, mas não percebi, durante minha educação formal. Parabéns pelo dia do professor, mestre!

*

Denise M. A. Abreu
Hoje é dia de comemorar a VIDA!
Agradeço a DEUS pela oportunidade de estar viva e de poder aumentar minha fé diariamente.
Agradeço a meus pais que me colocaram no mundo e sempre me ensinaram, com exemplos, a trilhar o caminho reto.
Agradeço a meus filhos que foram o estímulo para constução do caminho a ser percorrido, inclusive o profissional.
Agradeço a meus amigos sempre presentes nas horas boas e difíceis também.
Agradeço a meus professores que tiveram enorme influência em minha formação e, neste tópico, não poderia deixar de citar a importância de Olavo de Carvalho que foi decisiva para clarear pensamentos e solidificar conceitos importantíssimos em minha vida.
Agradeço a meus anjos da guarda que me estimularam a conversão e acompanham meu caminho na Igreja, como Padre Luciano, Irmã Betania,Padre Rodrigo Maria, Padre Paulo Ricardo e muitos outros.
Agradeço a Santa Teresa D’ávila, cujo dia é comemorado hoje, e que através de sua doutrina despertou em mim o verdadeiro caminho da fé.

Agradeço a vocês que sempre confiaram em mim e se tornaram meus amigos queridos.

Um beijo no Emoticon heart de todos!

PAZ e ALEGRIA no ESPÍRITO SANTO!

https://www.youtube.com/watch?v=MksgthCYaJw

*

Feliz dia do professor, Olavo! Que o seu exemplo possa encorajar muitos a dedicar suas vidas ao ensino e à busca da verdade. Abraços e fique com Deus!

 *

Professor Olavo de Carvalho, muito obrigado por todo conhecimento e paciência.
Nós Brasileiros lhe devemos muito!
‪#‎Olavotemrazão‬… como sempre!
Feliz dia do Professor!

12144938_1006011282795754_9048833246456836645_n

*

Hoje, mais do que parabenizá-lo pelo dia dos professores, quero agradecer. Professor, muito obrigada pela luz que o senhor compartilha conosco!

*

Alexandre Seltz

12168796_732829540185529_1952626799_o

Carlos Nadalim to Olavo de Carvalho
Parabéns, professor Olavo de Carvalho!

Olavo de Carvalho A você também, Carlos Nadalim !

*

Feliz dia dos professores a todos vocês que honram a profissão, sendo verdadeiros e exercendo a com amor.
Em especial ao Professor Olavo de Carvalho

 *
Ana Paula Medina Parabéns aos professores e ao grande professor Olavo de Carvalho, eu e meu marido o admiramos demais!!!
😋
Como eu não posso comentar na página dele, deixo registrado aqui!!! Adoramos e admiramos muito o senhor professor!!!
*
Paulo André Moreira Santos to Olavo de Carvalho
Parabéns pelo seu dia Professor!!!!!!

*

O bom professor tem seus ensinamentos impregnados na alma do aluno, de maneira tal que, às vezes, este esquece onde aprendeu o que sabe.

Parabéns, Olavo de Carvalho!

*

Bruno Canel Parabéns Olavo de Carvalho.

*

Eudóxio Velho Já há mais de vinte anos Olavo é a maior inteligência do Brasil. E para desespero da esquerdalha, além de cérebro ele é coração e bolas. Longa vida ao Mestre!

*

Joacyr Garcia Benvindo Parabéns ilustre professor Olavo de Carvalho, por também aliar essa sabedoria privilegiada à este padrão elevado e destemido de caráter!!!

*

Feliz dia do professor Olavo de Carvalho!
Serei grata eternamente por todos os seus ensinamentos. Um beijo e um abraço.
P.s. se eu morasse perto lhe daria de presente uma maçã, uma melancia, uma jaca, um melão….
Uhauhauhauhauha

*

QUERIDO AMIGO E HOJE MESTRE DE TODA UMA NAÇÃO.
FELIZ DIA DO PROFESSOR.

*

Feliz dia dos Professores! Homenagem a minha mãe alemã Anita falecida; me ensinou ler e escrever em casa com 5 anos. A língua alemã tb. Ao meu querido pai Hans que me mostrou Viena neste belíssimo filme qdo tinha 14 anos. Minha mãe Madalena filha de fazendeiros entre Santa Catarina e Paraná, histórias de vida fantásticas. Ah, Profa Francisca que no segundo ano primário, convocou me a dar minha primeira aula de leitura aos colegas de classe eu e uma pequena turminha. Meu Prof. Key norte americano aula de matemática no segundo ginasial ótimo um humor inenarrável.Opa, Prof. Hipólito de geografia. Nossa não posso esquecer 6 anos com Prof. José Monir Nasser. Expedição a alta cultura e dois anos de Filosofia. Aula online com Prof. Jose Nivaldo Gomes ótimo recomento Dr. Fausto, a Música do Apocálipse etc. Prof. Olavo que me ensinou a ver o cubo de todos os lados e transcende-lo. Deus lhes Abençõe magníficos PROFESSORES. Desculpe algum esquecimento.

https://www.youtube.com/watch?v=4LVzx288N28

*

Paty JF to Olavo de Carvalho
Feliz Dia do Professor Olavo de Carvalho! Obrigada por tudo! Que Deus continue o abençoando sempre! Para o meu professor, uma ária que adoro:

*

Paulo Briguet
Hoje é dia de homenagear o maior professor do Brasil: Olavo de Carvalho.

*

Simoni Andrade Ele é um Lindão!!!

*

Francisco Souza Um mestre que me ensinou o quanto o movimento revolucionário faz mal à humanidade.

*

Márcio Araujo Graças ao Olavão conheci os pensadores conservadores e de esquerda que essa galera CCH não sabe sequer a existência, mas a lição mais importante é esta: https://youtu.be/y8c1w4n-Hxc

*

Rita Cavatorta Grande Olavo de Carvalho !!

*

Ilma Menezes Menezes O q aprendi com os livros, as palestras,os posts do Olavo d Carvalho não tem preço ! Minha eterna gratidão !

*

Viviane Marcon Parabéns, professor Olavo!

*

Mateus Martins O único professor que jamais vou poder agradecer pessoalmente com um aperto de mão ou um abraço; alguém que me fez abrir os olhos, ao me apresentar uma coisa importantíssima chamada Realidade!

*

Carolina Pêra Um homem honesto consigo mesmo e decente.

*

Marcia Maria Costa Sodre Freitas Grande e sábio mestre.

*

Parabéns pelo dia do Professor, Olavo de Carvalho! Sou muito honrada em ser sua aluna. É o melhor professor do Brasil, e digo isso porque já fui aluna de vários outros.

*

Parabéns pelo seu dia, professor Olavo. Certamente, o senhor é o melhor professor que já tive. Obrigado pela paciência, caridade e encorajamento. Fique com Deus!

*

Ismael Hipolito Sou um medíocre de 18 anos, leitor do professor Olavo.Depois que conheci ele, aprendi uma lição importante:Parar de ter opiniões sobre tudo, e passar a observar a realidade.Se Deus quiser,início do ano que vem, me tornarei um aluno regular do COF.Muito obrigado Olavão , o senhor me fez melhorar muitas coisas nessa minha porca vida.

*

João Antônio Marra Signoreli Professor, feliz dia dos professores. O senhor mudou minha vida. Abraços.

*

Celina Vieira Feliz dia do professor e obrigada por nos ensinar tão bem.

*

Jussara Reis Parabéns, Professor!

*

Maria S. Pedrosa Parabéns, pelo seu dia Professor Olavo.

*

Leonardo Wagner Meus mais sinceros e respeitosos votos de felicidade nesse dia. A homenagem será sempre mais do que justa dos seus alunos. Parabéns!

*

Carmela Manna Ferreira Parabéns para o professor mais amado, carinhoso, atencioso e inteligente do mundo .
O amor que sentimos por ti não tem medida !

*

Thomaz Carvalho Parabéns pelo seu dia,professor!

*

Leandro Magalhães Parabéns, Olavo de Carvalho! Que o senhor siga por muito tempo em sua profissão (ter razão).

*

Marcelo Rodrigo Professor Olavo de Carvalho, parabéns pelo dia! Registro aqui a minha profunda estima e consideração por toda a sua familia e especialmente pelo senhor.

*

Cristina Froes Parabéns pelo seu dia, Professor Olavo!

*

Phillip Grillo da Silva Com o tempo vai melhorar. Parabéns pelo seu dia!

*

Joelma Moreira Parabéns professor !

*

Robson Ujoarah Parabéns professor!

*

Janaína Schuller Congrats Great Professor

*

Leo Vieira Feliz dia dos Professores, Professor Olavo.

Nunca irei dar o justo pagamento por tudo o que o senhor me fez.

*

Fernando Golombieski Parabéns, professor Olavo. Muito obrigado pelo trabalho de sanidade cultural.

*

Fatima Canhete Parabéns, professor! Receba meu abraço de gratidão por tudo que tenho aprendido com o senhor! Bjss

*

Will B Lauria Feliz dia do verdadeiro Professor.O sr é o único,no Brasil,digno de assim ser chamado.O resto,bem…são resto.

*

Francisco Augusto Sem problemas, professor Olavo de Carvalho. Feliz dia dos Professores. O senhor é o melhor! Se hoje em dia eu me interesso por um treco chamado realidade, é graças ao senhor. Abraços!

*

Rosana Rabadji parabéns teacher Olavo de Carvalho ! obrigada pelos anos a fio que você tem dedicado a instruir, a abrir as mentes das pessoas, a deixar um legado que jamais será esquecido e que servirá de esperança na luta contra o mal

*

Deborah Azevedo da Silva Parabéns professor Olavo de Carvalho! O senhor é o melhor! Foi capaz de mudar o pensamento de muitos brasileiros que agora começam a reagir contra esse governo maldito!!! Parabéns! Ao senhor meu respeito e admiração!

*

Fabiana Tristão Grande Olavo de Carvalho!
Parabéns pelo seu dia! Que Deus abençoe seu caminho sempre, que não é fácil!

*

Dinah Rivellini Faria Parabéns!!!! o senhor não ensina apenas seus alunos, mas a todos os que o seguem…. feliz dia do professor.

*

Yve Peixoto Mattos Parabéns, mestre! O senhor não faz idéia do tamanho da minha admiração. Só posso agradecer por tudo. Um abraço apertado.

*

Wederson Nascimento Parabéns Professor! Que Deus te abençoe muito!

*

Rodrigo Costa Lima Feliz dia dos professores !

*

Moyses Di Maria Mello Feliz dia do professor, Professor!

*

Dinho Correia kkkkkkk Parabéns Professor Olavo de Carvalho

*

Guilherme Serran Parabéns, Professor Olavo!

*

Leandro Carollo de Oliveira Parabéns professor!!!!

*

Diego Pessi Parabéns, Professor.

*

Fernando Pereira Parabéns, professor Olavo!

*

Ricardo Guerra Peixe Parabéns e obrigado professor Olavo de Carvalho!

*

Paula J Vasconcelos Parabéns professor Olavo pelo o seu dia! Que o Espírito Santo te ilumine e Maria SSma te proteja! Eu não sou sua aluna, mas vendo os seus vídeos e os Hangouts eu aprendi muito. Obrigada por tudo. Que vc persevere e continue com a sua missão.

*

Lameque Macêdo Silva Imaginem se não tivéssemos esse professor! Parabéns pelo seu dia Mestre!

*

Rubens Soczek Minha vida teve um antes e um depois após os ensinamentos do Professor Olavo de Carvalho. Agradeço muito, jamais saberia o que sei hoje se não fosse por ele. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo o abençoe, ilumine, proteja e dê em triplo tudo o que fez por esta Nação e por este Povo Brasileiro. Tenho muito respeito, carinho e admiração pelo senhor que na minha opinião, é uma benção de Deus, a luz no meio das trevas. Um grande abraço e parabéns pelo seu dia.

*

Marya Olímpia Ribeiro Pacheco O curso do professor Olavo de Carvalho mudou minha vida. Obrigada, professor!

*

Moises Amon Thompson Ah é. Feliz dia do Professor. Parabéns.

*

Diego Lima Feliz dia do professor, professor. Agradeço a Deus pela sua vida e que ele possa estar sempre lhe abençoando. Muito grato por seus ensinamentos.

*

Denise M. A. Abreu Parabéns, mestre querido. Lá em meu perfil tem uma citação especial a você, Olavo de Carvalho. Obrigada por você existir em nossas vidas

*

Werner Nabiça Coêlho Meu professor desde 1998!

*

Denise Almeida de Souza Parabéns Mestre!!!!!!! Digno!

*

Ketleen Grala Merecidos parabéns pelo seu dia, Mestre Olavo!

*

Mauro S. Silva I am sending my belated congratulations to you! Cheers!

*

Romário Ricken Grandíssimo professor Olavo de Carvalho, meus parabéns por este dia.

*

Alexandre Bruno Raul Freitas Parabéns Professor !!!

*

Feliz dia dos professores, queridíssimo professor Olavo!
Um abraço forte!

*

Parabéns a um genuíno professor. O Sr. Olavo de Carvalho. Deus te abençoe muito, mestre! Forte abraço e parabéns por essa pessoa virtuosa que você é.

*

Paty Ocirema Parabéns pelo seu dia !:):):)

*

Rafael Vitola Brodbeck com Thomas Giulliano Ferreira Dos Santos e outras 13 pessoas
Não desejo parabéns a discípulos de Paulo Freire, a implementadores de gambiarra do construtivismo, a facilitadores do estudo, a trabalhadores em educação, a monopolizadores do ensino, a socializadores de conhecimento, mas aos reais mestres deixo meu feliz dia dos professores! – com Ana Cláudia Siqueira Lucas Vera Leonardo Souza Mônica Sinotti Rocha TaddeiFabrício Gallo Corrêa

*

Taiguara Fernandes de Sousa to Olavo de Carvalho
Feliz dia do Professor, meu querido mestre!

Que a Virgem Santíssima te mantenha sempre firme no grave ofício de ensinar, que já salvou a tantos.

Um abraço!

*

Professor Olavo, desejo que por intercessão da Virgem Santíssima, Nosso Senhor Jesus continuei lhe dando saúde e proteção. Nós precisamos tanto da sua sabedoria, amado professor. Obrigada por tudo!

*

Marco Aurélio Meus Parabéns Mestre!!

*

Roberta Filippini Parabéns, Professor Olavo de Carvalho! Que Deus lhe abençoe hoje e sempre! Infelizmente professor apanha até na Educação Infantil, reflexo da teorias e das leis que tiraram a autoridade do professor.

*

Parabéns Prof Olavo de Carvalho pelo seu dia. Nesse mundo cheio de trevas o senhor é luz pra mim.

*

Andréa Zappa Valença to Olavo de Carvalho
Feliz dia dos professores MESTRE Olavo de Carvalho.

se sentindo agradecida.

*

Caro professor Olavo, uma aluna tua , a Cristiane Torrente, que infelizmente nao pode postar aqui, me peiu para te passar esta mensagem, por ocasiao do dia dos professores:

“Fala para o prof Olavo que eu mandei um abraço pelo dia dos professores! Diga que sou muito grata e que lhe parabenizo pelo excelente trabalho! Tenho grande admiração!”

Um abraco.

*

Feliz dia do Professor!!!! Ao maior professor brasileiro, meus desejos de muitas bênçãos divinas e a proteção da Ssma. Virgem.

*

Walmor Grade compartilhou a foto de Kathren Silveira.

Feliz Dia do Professor aos mestres Olavo de Carvalho e Monir Nasser !

1604761_680294992074475_3082595943409260231_n

*

Recostar afetuosamente o rosto sobre a cabeça do neto já é uma majestosa aula de sabedoria. Uma inteligência brilhante curvada sobre a esperança dos primeiros passos. A leitura sensível dessa imagem nos remete à oração. Professor Olavo de Carvalho, obrigado pela generosidade do seu “sim” ao chamado de Deus – vocação – à missão do “ser professor”. Poderia estar entre reis, mas escolheu ficar entre nós: seus alunos ! Nossa sincera gratidão !

*

Alexandre Bruno Raul Freitas to Olavo de Carvalho
Parabéns Professor ! Obrigado por sua enorme sabedoria e paciência !

Como já reconhecia Jorge Amado: “De reconhecida competência na área da filosofia, tem obtido grande sucesso tanto em suas pesquisas como no trato com seus alunos.”

*

No que estou pensando? No que faz de um professor um professor de verdade. E só me vem como resposta a obviedade de que sem aluno, sem discipulado, um professor é simplesmente nada. Não digo isso com aquele tom entojado de um Paulo Freire ou de um Rubem Alves. Digo isso com a tristeza de quem não possui aluno de verdade para ser considerado um professor de verdade. Aluno, como a própria etimologia sugere, é alguém que deseja se encher de luz, de conhecimento, e que procura um mestre para lhe ajudar nesse objetivo. Aprender, para o aluno de verdade, não é um direito assegurado desde fora por uma instituição social qualquer, mas um dever desde dentro instituído pelo próprio Espírito. Consequentemente, a escolha do mestre se justifica por suas qualidades intrínsecas e não por imposição de lei. É por essas e outras que não me considero um professor de verdade; pois ainda que haja um ou outro aluno que demonstre um mínimo de respeito pelo conhecimento, nenhum me procura por meus eventuais méritos — se é que eu os tenha de fato –, mas sim por conta de demandas burocráticas do estado. Parabéns a todos que são verdadeiramente professores! Parabéns àqueles que são procurados por seus alunos não por interesses supérfluos, mas sim pela sede sincera de conhecimento. Parabéns, em especial, ao senhor, professor Olavo de Carvalho, que tem sido para mim e para muitos um exemplo de vida.

*

Feliz dia dos professores, para o melhor e mais inteligente professor do Mundo! Deus te abençoe GRANDE MESTRE!

*

Hoje, mais do que parabenizá-lo pelo dia dos professores, quero agradecer. Professor, muito obrigada pela luz que o senhor compartilha conosco!

*

Parabéns Professor ! Obrigado por sua enorme sabedoria e paciência !

“De reconhecida competência na área da filosofia, tem obtido grande sucesso tanto em suas pesquisas como no trato com seus alunos.”

JORGE AMADO

*

Gil Xavier com Olavo de Carvalho
11231325_1506357826345628_5461508565253558186_n
*

E o Senhor nos inspira.

12144763_892451917490696_4459352932029921275_n

*

Homenagem aos professores de verdade, com um destes, o professorOlavo de Carvalho. Ou expondo o no mínimo delirante Paulo Freire.

*

Anderson Freitas Parabéns Olavo de Carvalho!!!

*

Jéssica Morais de Barros Professor parabéns pelo seu dia!

*

Francisco Camoleze Alex Brum Machado, faço minha as suas palavras, como dizia meu saudoso PAI, para um bom entendedor um pingo é letra, PARABÉNS PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO, QUE DEUS LHE CONSERVE E ILUMINE SEMPRE MAIS.

*

Amabile Pacios Viva a sua lucidez! Parabéns pelo seu dia!

*

Yone Feistauer Parabens Olavo de Carvalho voce faz a diferenca

*

Márcia Oliver Parabéns! !!!!

*

Daisyy Silva meu professor predileto..

*

Vladimir Furtado de Brito Parabéns Mestre!

*

Deusa Cristina Rodrigues Silva MESTRE com todas as letras maiúsculas!

*

Colt C-sar Parabéns Olavo de Carvalho!

*

Renan Gonzalez Youssef Said Lima Zaaitar Feliz dia do professor para o Olavo de Carvalho

*

Carlos Morgade Parabens professor olava. Deus abençoe o senhor.

*

Sinara Carneiro Leopoldo Andre, Olavo de Carvalho é demais!!!

*

Damiao Oliver Parabéns professor

*

Anderson Freitas Parabéns Olavo de Carvalho!!!

*

Cid Horta Mestre!!!!

*

Muita luz em seus caminhos, Prof. Olavo. Que Maria Santíssima o proteja e guarde sempre. O senhor tem a honra de ser PROFESSOR, de verdade.

*

Daniela Gouveia
Agradecimento mais que especial ao professor Olavo de Carvalho por ter me livrado da demência.
*

Parabéns professores. Total admiração e respeito.

Sem-Título-4

*

Cleide Fayad Que Deus os abençoe e conceda vida longa (e paciência conosco), amados Mestres Henriete Fonseca, Roberto Mallet e Olavo de Carvalho!

*

André Morais Filho Parabéns a Olavo de Carvalho por ter despertado em mim e em toda uma geração de brasileiros o gosto pelos estudos, ao seu filho Gugu por ter me/nos direcionado à religião e à professora Henriete Fonseca por estar me/nos aprofundando na fé. E a Roberto Mallet também pelas preciosas dicas de cinema que deu no Gigantes Recomendam.

*

Parabéns aos professores que ensinam e aos pais que educam, insistentemente! Percebendo potencial onde ninguém mais vê, encorajando a todos a usarem os próprios pés e direcionando sempre ao alto aqueles que o acompanham.

Obrigada, professor Olavo de Carvalho
Você redefine a minha vida semanalmente.

*

Parabéns, professor Olavo, por ser o melhor naquilo que faz, e por despertar nossas inteligências! Não sei como agradecer, mas te terei eternamente grato!

*

Parabéns meu grande professor. O senhor mudou minha vida.

*

Parabéns para o melhor professor do mundo. Obrigada por tudo, professor Olavo.

*

Hoje, dia dos professores, quero dar os parabéns a todos aqueles que encaram de forma honrada o desafio de educar:
Tias Rita e Lúcia do Jardim de Infância da 403 Norte, tias Remédios e Marlene, do Nina Rodrigues, tia Helga, professora de religião da Escola Classe 102 norte, tia Marinho, da Escola Classe 305 sul, professores Washington, Seidi Amano e Caveira, do Setor Leste, professores Flavia Mochel, Emilia Girnos, Marlúcia e Fernando Furioso, da UFMA, professorFernando Mouchrek, do Coral São João, professora Sônia Dietrich, da UNIFESP, professor Marcos Buckeridge, da USP, professores Ângelo Cortelazzo e Shirlei Recco-Pimentel, da UNICAMP e à amada Solange Cristina Mazzoni Viveiros, do IBt, entre tantos outros que a memória, injusta, não me trouxe agora. Também e especialmente ao querido Mestre, Olavo de Carvalho, cujo ensinamento foi mais fundo na minha alma. Vocês me ensinaram muito mais que as respectivas matérias e eu devo a vocês o que sou.
Deus os abençoe e fortaleça, Deus dê a vocês, a cem por um, frutos das bênçãos que semearam.

*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Para você

12118749_10207853495685875_9140291464396127495_n

Parabeins aos todos profeçoris, prinsipiaumente aus qui mim inssinaram a lér i inscrever.

Obrigadu!

*

Feliz dia do professor ao professor de todos nós, Olavo de Carvalho. O senhor já tornou-se, como o grande Mário Ferreira dos Santos, muito maior do que o Brasil.

Deus nos ajude a retribuir, um dia, todo o seu incansável esforço.

Meus sinceros parabéns!

*

Caro professor Olavo, que Deus sempre te abencoe e ilimine neste trabalho de ensinar a tantos. Que teus esforcos frutifiquem e sejam recompensados mil vezes. Origado por todo o bem que me fizeste, por tudo que me ensinaste. Que Deus te pague, posto que eu nao poderia faze-lo, nem ninguem. Um abraco.

*

Professor Olavo, obrigado por tudo que o senhor tem nos ensinado.
Que Deus te abençoe sempre.

Feliz dia do professor!

*

Feliz dia do professor

*

Feliz dia do professor!

*

Parabéns pelo seu dia, amado professor Olavo.
Grande abraço.

*

Nando Castro compartilhou uma foto na Linha do Tempo deOlavo de Carvalho.

Ei professor, parabéns pelo seu dia! O senhor é a minha grande inspiração!

*

Feliz o aluno que tem um verdadeiro professor. Obrigado Prof Olavo de Carvalho.

*

Professor Olavo, essa é minha singela, mas honesta homenagem à sua honorável pessoa. Como medíocre ouvinte de suas aulas, aprendi a ser mais honestamente intelectual ou menos nécio.
Saudações fraternas em Cristo Jesus.

12118740_975819669147466_4059104985350541903_n

*

Parabéns Professor Olavo, muito obrigado

*

Felicitações Professor Olavo. Obrigado!!!! O senhor é o Carvalho que é do Caralho!!!! Uma das minhas honrarias, que são poucas, é Dizer que sou seu Aluno….. Deus por intercessão de Santo Padre Pio vos Abençoe….

*

Ainda bem que Deus inventou o professor Olavo, parabéns e obrigada por tudo. Rezo todos os dias pelo senhor e família.

se sentindo esperançosa.

*

Olavo, receba meu abraço apertado neste dia do professor! Você é o Sócrates da minha vida! Deus te abençoe pra sempre, mestre querido!

*

nada melhor que no dia do professor, ver outra vez o Olavo de Carvalhohumilhar o paulo freire…kkk

boa dia a todos !!!!!!!!!!!!!

*

Parabéns, sofridos, destemidos, dedicados, professores. Em especial aos de minha família: Tia Lígia Tereza Ramos D Avila, Quel Gaion, Sandra Centurione, a minha inesquecível Dirce Guedes de Azevedo, Dona Deborah Padua Mello Neves Hermínio Sargentim e Olavo de Carvalho
Sem vocês, não seríamos ninguém!

12122854_10205409520859623_8203545621951779249_n

*

És o professor por excelência, provavelmente o único professor que aceitei na minha vida. Parabéns pelo dia meu amigo e um forte abraço!

*

Parabéns pelo seu dia, professor Olavo de Carvalho.

12107822_1081224505228751_4089461197640396420_n

*

Marie Asmar Parabéns Professor! Muito obrigada eternamente!

*

Dárcio Bracarense Parabéns!

*

Fernando Ferreira Jr Parabéns, Professor! Felicidades pelo dia.

*

Andrea Richa Professor, o seu dia é todo dia. Mas um dia ainda teremos institucionalizado o” dia nacional do professor Olavo de Carvalho, o homem que iluminou o Brasil.”.

*

Samuel De Sousa Silva Pena que não haja mais professores no Brasil como o senhor!

*

Juliana Chainho  Mui querido!

*

Paula Felix Eu pensei em mandar uma maçã, Professor, mas acho que ela não ia chegar bem aí…

*

Suelene Simplício Parabéns professor, tu és foda! Emoticon heart

*

Carla Andrade Parabéns Professor! Que Deus o abençoe abundantemente, te guarde e proteja. Obrigada! Bjs,

*

Roberfran Marques Parabéns e vida longa, professor.

*

Roberto Mallet Parabéns, mestre. Que Deus sempre o abençoe e ilumine cada vez mais, e que a Rainha dos Anjos derrame incansavelmente suas graças sobre ti. Abração.

*

Karine Oliveira Nogueira Professor você merece todo carinho e admiração. Que Nosso Senhor continue te abençoando. Emoticon heart Parabéns pelo seu dia

*

Claudio Rodrigues Mas de Professores iguais ao Senhor!
Não esses que fazem ou tentam fazer lavagem cerebral!

*

Geíris Vieira Parabéns Professor! Sua influência me ajudou a ser uma professora melhor. Obrigada!

*

Jucelén Moraes Cardoso Parabéns, Olavo! Poder chamá-lo de amigo, mesmo não o conhecendo pessoalmente, já é uma satisfação enorme! Eterno mestre de todos nós! Grande abraço e obrigado por tudo!

*

Fábio V. Barreto O senhor merece! Parabéns por tudo o que já nos ensinou e ainda ensina!

*

Ikaro Monte Parabéns professor, você é o melhor.

*

Tiago Seide Parabéns professor. E muito obrigado.

*

Bruno Solís Parabéns pelo seu dia, mestre!

https://www.youtube.com/watch?v=–cI9Ui1PuI

*

Guilherme E. C. Barbosa Parabéns, professor!

*

Tercio Gonçalves Pereira Olavo de Carvalho é o tipo de pessoa que transcendeu ao professorado, magistério ou mestrado. É um homem que não apenas ensina, forma pessoas de bem. E nada disso seria possível, somente pelo seu brilhantismo e cultura inabarcável pela grande maioria. A possibilidade ocorre pelo principal motivo, antes de tudo é um homem de Deus, fiel a Nosso Senhor Jesus Cristo, um escudeiro de Maria Santíssima e combatente intransigente sempre inspirado nos Santos, principalmente no Padre Pio. Parabéns Olavo!

*

Andre Lima Lopes Parabens, muita força e luz divina para o senhor

*

Helvécio Júnior Parabéns professor

*

Rafael Manieri Parabéns professor.

*

Flavio Rodrigues Parabéns!!!

*

Michel Santana Parabéns professor Olavo!

*

Edson Surdi de Oliveira Parabéns Professor. Siga sempre nos orientando e ajudando. Fica com Deus.

*

Robert Luís Parabéns meu, muitas felicidades pra ti

*

Thiago Coelho Parabéns professor!

*

Débora Almeida Parabéns, Prof.Olavo de Carvalho! O Senhor Deus o abençõe muito.

*

Antonio Perez Jr. Parabéns MESTRE!

*

Cida Rossetti Miranda Salve Olavo de Carvalho que me ensinou muito do que sei.

*

Giovanna Pires Parabéns,Professor!!! Que maravilha seria se nosso Brasil tivesse mais professores como o Sr

*

Francisco Souza Um professor é capaz de mudar a vida de um aluno e, antes mesmo de ser seu aluno, conheci a verdade sobre o movimento revolucionário deste grande mestre. Parabéns pelo seu dia, Professor Olavo de Carvalho!

*

Bel Ribeiro Parabéns! Que Deus lhe dê muita saúde para cumprir sua missão e realizar tudo o que deseja.Obrigada pelo seu trabalho que transforma tantas vidas e faz com que tantos aprendam a amar a Verdade. Abraço!

*

Bianca Bermúdez Professor de alma, professor da vida e para a vida.

*

Eric Ken Doniak Parabéns e obrigado por tudo, professor!

*

Ana Pualla Aragão Parabéns pelo seu dia, querido professor! Se eu pudesse lhe daria de presente: uma maçã, uma melancia, uma pera, uma jaca, um melão… O senhor é o melhor professor do mundo!
Beijos!
P.s. hoje é o dia do Olavo de Carvalho e o resto é conversa fiada!

*

Erick Carmo Parabéns, professor Olavo. Deus te abençoe por tudo.

*

Leonardo Dias Parabéns, meu colega. Não ensino a sua matéria, mas gosto bastante dela! Que continuemos a ser como uma vela acesa que, sozinha, consegue acender vários pavios apagados.

*

Thiago Lapin O senhor é Professor com “P” maiúsculo!

*

Rafael Devilla Parabéns Mestre. Que Deus o abençoe hoje e sempre.

*

Marcos Boldrini Parabéns, professor! O sr. é um educador de almas. Deus te abençoe sempre!

*

João Emiliano Martins Neto Parabéns, professor Olavo de Carvalho. O senhor é o meu grande mestre.

Professor Olavo de Carvalho, graças ao senhor muitos de nós brasileiros não estamos largados em alguma sarjeta ou na rua da amargura.

Reynaldo Campanatti Parabéns professor Olavo; que Deus o abençoe e ilumine sempre.

*

Robert Haeberlin Parabéns Professor. Que Deus te abençoe e Nossa Senhora te proteja

*

Ronnisson Luís Carvalho Barbosa Parabéns grande mestre!

*

do RT

*

Marcus de Brito Rodrigues Andrade

Parabéns Prof. Olavo pelo seu dia, que Deus continue abençoando o seu trabalho, em minha vida tem feito a diferença. Muito obrigado.

*

Aline Vazzatta

Professor, desculpe tomar esse espaço… Parabéns pelo seu dia, você é a imagem do que eu sempre sonhei ter como um professor de filosofia, (caso eu conseguisse entender metade dos seus ensinamentos) obrigado pelas lições de humildade. Que Deus te abençoe sempre!

*

silvana lacerda

Cada dia é mais raro um verdadeiro professor. Temos “educadores”, “doutrinadores”, “militantes”…
Mas, aos verdadeiros professores, manifestamos nossos sinceros parabéns e agradecemos pelos ensinamentos que nos retiram das trevas da ignorância.

*

Marcelo F. Damasceno

Parabéns , Professor.Uma honra poder acompanha-lo e absorver parte de seu imenso conhecimento.Paz e Bem !

*

lebonil@diasporabr.com.br

Parabéns professor, nossos efusivos cumprimentos, aqui vai uma citação de Cora Coralina: “FELIZ É O HOMEM QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA. um forte abraço.

*

 Agradeço a todos pelos bons votos de Dia do Professor.

Um comentário sobre “Dia dos Professores

Deixe um comentário