TSE nega pedido do PT para remover postagem de Olavo de Carvalho

“Ô Haddad, que frescura foi essa de ir pedir ao TSE um espaço na minha página? Nunca neguei direito de resposta a ninguém, por que o negaria logo a você, um fracote que ao puxar briga já vai logo oferecendo o bumbum ao chinelo?
É certo que é uma indecência um sujeito que voa nas asas de uma propaganda bilionária vir aqui disputar o meu humilde espacinho gratuito, mas ainda assim eu teria deixado você dizer o que quisesse, com duas condições: primeira, que sua respostas não ultrapassassem o tamanho dos meus posts respectivos; segunda, que eu usaria do meu direito de responder às suas respostas e você sairia ainda mais sujo do que entrou.
Mas você, em vez de discutir de homem para homem, preferiu sair logo chamando manhê, perdendo assim um direito que eu teria lhe oferecido de bom grado. Tudo o que lhe resta, portanto, é roer o pé da mesa, chorar de raiva e esmurrar o travesseiro, repetindo: Tomara que morra! Tomara que morra! Tomara que morra! Tomara que morra! Tomara que morra! Tomara que morra!” — Olavo de Carvalho

*

TSE nega pedido do PT para remover postagem de Olavo de Carvalho

O ministro Luís Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou nesta segunda-feira, 15, o pedido da coligação de Fernando Haddad (PT) para remover 21 postagens no Facebook do filósofo Olavo de Carvalho.

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/agencia-estado/2018/10/15/tse-nega-pedido-do-pt-para-remover-postagem-de-olavo-de-carvalho.htm?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=politica&fbclid=IwAR3yuDvZsLjToHrTHL5U-c8uIeFiaZWJIXYWM7pJdsNc3Udvh66WYv7DQzQ&cmpid=copiaecola

44079043_10156649877392192_3265681424350445568_n.jpg

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s