O arrependimento profundo

O arrependimento profundo, quando acontece, não tem nada de tristeza e depressão. É um acontecimento cheio de júbilo, no qual a alma, com esperança infinita, se entrega das mãos de Deus, dizendo: “Meu Pai, eu não presto. Refaça-me à Sua maneira.”

Anúncios

2 comentários sobre “O arrependimento profundo

  1. Aproveito o espaço para expressar minha profunda gratidão ao professor Olavo de Carvalho que, além de profundo conhecedor pesquisador sobre relações sociais e, se não tudo, quase tudo sobre esta grande farsa criminosa que se constitui o “absolutismo comunista”, a forma mais vil, covarde e mortal de escravizar um povo e exterminar aqueles com opiniões contrárias. Seus ensinamentos mostram claramente que é um golpe de uma elite altamente corrupta destinada, a “qualquer preço” concentrar mais renda, dominar as massas com seus meios de comunicação e propaganda fantasiosa, comprar TODOS aqueles dispostos a receber grandes somas de dinheiro, independente de suas noções de civilidade, princípios morais ou soberania e, mais adiante, criar maior número possível de idiotas-vitimas escravos do “regime” eliminando(exterminando) aqueles que não servem ao fatídico movimento “revolucionário”.
    A “Nobreza político estatal” tem hoje enorme concentração de poder e ousadia e nossa sociedade, idiotizada e individualista, está sendo amplamente neutralizada pois não reage e, pior, acredita em algum “milagreiro de última hora” próprio desta sociedade tolerante com a criminalidade estatal. O golpe do Comunismo à brasileira será semelhante ao bolivariano e enorme parcela da população vai ser exterminada ao longo deste triste processo de dominação e imposição da luta pelo Poder. Próprio de países onde impera a ignorância e a covardia da elite sem poder de Estado, da covardia da classe média, e da imbecilidade do povo desavisado.
    Parabéns professor Olavo pela sua coragem em mostrar S mecânica criminosa por trás deste plano absurdo destes malditos oportunistas sem qualquer humanidade, que pensam no lucro imediato e que, quando a coisa transbordar em violência, irão fugir com milhões ( ou parte dos bilhões do erário público) para países mais “civilizados” ou para países onde terão proteção de seus cúmplices de ditaduras.
    Temo por nós todos!!!
    Um grande abraço professor Olavo e, por favor, não desista de nós !!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essa é uma experiência indescritível; indescritível mesmo. Uma experiência “absoluta” e intelectualmente inapreensível. Tem as poucas características que consigo reputar a Deus: é Íntimo, Absoluto e Incompreensível. Deus nos guie! E conceda-nos, a cada dia, sermos seus servos inúteis.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s