31.7.2017

 

Novo link para o hangout com a Bia Kicis e a Zoe:

O Soros não sabia o que era o Foro de São Paulo, e tentou me enrolar. Fiquei consternado. Esse véio, para mim, é apenas um gagá cercado de assessores gênios.

Zita Injah Mas será que ele contaria? Kkkkkkk
Olavo de Carvalho Sei perfeitamente distinguir entre entre uma ocultação e uma enrolação.

*

Passeando em Nova York, a melhor filha que um pai já teve, enquadrada pela palavra que a define.

20525831_10155511633337192_7839288799008367692_n

*

Quando assisti a uma palestra do George Soros na OEA em 2007 e depois perguntei a ele sobre o Foro de São Paulo, imagino o que aconteceria se alguém tivesse tirado uma foto desse encontro de dois minutos. Metade do Brasil estaria dizendo que trabalho para o George Soros. Que grande oportunidade os Veadascos e similares perderam!

Ele não sabia o que era, e tentou me enrolar. Fiquei consternado. Esse véio, para mim, é apenas um gagá cercado de assessores gênios.