Issa

L H I
( N E. não vou escrever o nome dessa anta por extenso pra não dar visibilidade no google)

17 de julho às 12:10 · 

YouTube

 · 

O pseudo filósofo OLAVO DE CARVALHO vem alimentando de maneira criminosa o ódio religioso no Brasil. Éramos há pouco tempo um país em que judeus e muçulmanos tinham suas lojas lado a lado no Rio e SP e eram amigos, em que cristãos e muçulmanos conviviam em harmonia! Éramos modelo de tolerância religiosa segundo a ONU, mas Carvalho e pessoas como Silas Malafaia estão conseguindo destruir isso. O astrólogo Olavo de Carvalho, que estudou apenas até a 5 série do Fundamental e costuma dizer que o diploma universitário equivale a papel higiênico ( sim, esse diploma que vc ralou muito para conseguir) , o homem que convence apenas os analfabetos espirituais que o idolatram, decidiu alimentar agora também falácias como : Ah, a Inquisição nunca existiu de fato ” ou ” Ah, os muçulmanos são todos iguais e querem destruir vc!” ou “Jesus quer que vc seja mártir e que haja mortos nessa nossa luta pela hegemonia da fé cristã!”
Na verdade, Jesus teria imensa vergonha de Olavo de Carvalho e o chamaria de ” sepúlcro caiado”, como ele chamava os fanáticos religiosos de sua época.
Não alimente o ódio semeado pelo guru de racistas, odiadores, preconceituosos, boçais e gente que nunca leu um livro de História na vida.
No meu Canal no Youtube, estou fazendo uma série de 3 videos com dicas de leituras sobre a Idade Média, livros de autores sérios e gostosos de ler, para quem gosta de aprender e não de odiar!

*

Olavo de Carvalho LÁGRIMAS DE CROCODILO
A todas essas auto-alardeadas vítimas de “perseguição direitista”, pergunto:
1) Algum de vocês foi ameaçado de morte? Eu já. Centenas de vezes.
2) Algum de vocês teve o seu endereço publicado, com uma convocação ostensiva a que alguém fosse lá para matá-lo? Eu já.
3) Algum de vocês já viu a história da sua família ser vasculhada, deformada e achincalhada com toda sorte de intrigas e insinuações maliciosas? Eu já.
4) Algum de vocês teve a lista dos seus débitos fiscais e pessoais invadida e publicada? Eu já.
5) Algum de vocês já teve a sua foto alterada em fotoshop para dar a impressão de que você é um agente estrangeiro? Eu já.
6) Algum de vocês já foi sugerido como candidato à execução pública pelo garrote vil? Eu já.
7) Algum de vocês tem uma coleção de VINTE MIL PÁGINAS de ataques publicados contra a sua pessoa? Eu tenho.
Vocês choram por coisa pouca. Atacam, xingam, ameaçam, achincalham, e à primeira reaçãozinha já se fazem de vítimas.

0143

Deixe um comentário

