25.6.2017

“Salvamento de refugiados” é uma mentira criminosa. As ONGs não salvam os muçulmanos: Vão buscá-los na sua terra de origem para injetá-los na Europa. Não é uma operação de salvamento, mas de OCUPAÇÃO.

*

Quando li que a editora Estação Liberdade fez um convênio com a Société d’Édition des Belles Lettres, imaginei que os clássicos indispensáveis publicados por essa célebre companhia francesa iriam finalmente ser colocados à disposição do público brasileiro. Mas, segundo mensagem que recebi do Francisco Augusto, entre as várias coleções publicadas pela Belles Lettres, a editora brasileira deu preferência à série “figuras do saber”, que privilegia os franceses de 1968, como Foucault, Deleuze e Lacan. A mesma merda que já intoxica os nossos estudantes há meio século, imutável, imóvel, eterna, como se nada tivesse acontecido no universo intelectual francês (ou de qualquer outro país) durante todo esse tempo.

*

Da mesma Belles Lettres estou colecionando, por exemplo, os volumões vermelhos dos escritos de crítica literária de Barbey d’Aurevilly, preciosidades que jamais chegarão ao mercado nacional.

*

Em cem por cento dos ardis preparados pela elite globalista para iludir e escravizar o público, a arma do crime é SEMPRE a mídia.

*

As coisas só começarão a melhorar quando jornalistas e donos de jornais forem vaiados e escorraçados dos locais públicos como os políticos ladrões, dos quais eles são o principal instrumento.

*

No meu tempo, a parte mais nova da notícia vinha na primeira linha da matéria. Hoje vai na última, quase escondida.
Mas o próprio conteúdo da matéria explica o porquê:
Se só dez por cento dos jovens confiam na midia, os dias da filha da puta estão contados:

http://tools.folha.com.br/print?url=http%3A%2F%2Fwww1.folha.uol.com.br%2Fpoder%2F2017%2F06%2F1895770-forcas-armadas-lideram-confianca-da-populacao-congresso-tem-descredito.shtml&site=emcimadahora

*

Xingue-os do que você é…

http://nypost.com/2017/06/24/inside-the-shadowy-intelligence-firm-behind-the-trump-dossier/

*

Aproveitando e ampliando a sugestão do Rafael Kenji Mekaro, estou lançando a campanha pela criação da LISTA MARROM (cor de bosta) DOS JORNALISTAS SERVIÇAIS DA NOVA ORDEM MUNDIAL E DA PUTARIA LOCAL.
Quem souber fazer isso, abra por favor uma página com esse título no Facebook e divulgue por aqui.
Pouco importa se é por dinheiro ou por bobeira autêntica que os ditos cujos servem ao que não presta. Onde quer que apareçam, devem ser vaiados e escorraçados como políticos larápios.

*

Oba! Finalmente aprenderam a brigar. Um programa que leva nome de cu tem mesmo é de tomar:

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/associacao-catolica-processa-porta-dos-fundos.html?loginPiano=true

*

O Celso Daniel da América:

http://www.wnd.com/2017/06/2-potential-witnesses-in-dnc-rigging-lawsuit-both-died/

*

Dizem que os alemães são inteligentes, mas por que eles sempre aderem a tudo quanto é errado? Primeiro o nazismo, depois o comunismo, agora o jihadismo.

*

Mais um “atentado terrorista de direita” desmascarado: Quem tocou fogo na mesquita em Des Moines foi… uma garota muçulmana.

http://www.truthrevolt.org/news/arsonist-behind-des-moines-mosque-fire-turns-out-be-muslim

*

Nem todos no Partido Democrata são loucos: os eleitores estão pressionando os líderes para que parem com essa conversa mole de Rússia, que está pegando muito mal.

*

Exibição de “O Jardim das Aflições” e debate ontem em Manaus com Lobão! O evento foi organizado pelo nosso patrocinador Andrade GC Advogados

19399322_10155382489262192_7541068750429188383_n

*

Joice Hasselmann, queridíssima, curtindo nóis. Com pipoca e tudo.

19399682_10155382497957192_5024624730165325076_n

*

19437391_10155382757677192_6175677354747090531_n

Há um ano e picos não consumo NADA de açúcar, carbo-hidratos, leite, alimentos processados, adoçantes artificiais de espécie alguma (só stevia pura). Sabem a diferença que isso fez na minha taxa de glicose? NADA, PICAS, ROLITAS, PORRA NENHUMA.
Quando os médicos não sabem o que fazer, eles dizem ao paciente: “Você tem de mudar de estilo de vida.”
Você muda, e tudo continua igual, exceto a conta bancária do médico.
Mas, como sou modesto, aceito o conselho. Vou mudar de estilo de vida: Vou voltar a comer tudo o que comia antes.
NÃO ACEITO SUGESTÕES.

*

O melhor médico que conheci. Dr. Carlos Armando de Moura Ribeiro, que enviuvou aos 65, casou de novo aos 80 e trabalhou até morrer quase centenário, dizia que era para comer de tudo e só fritar na banha de porco. Que saudade desse grande sábio!

*

O letrado Jack e o irmão anarfinha:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s