16.5.2014

O maior pecado de soberba que conheço é o sujeito achar que, pelo simples fato de ser ignorante, já se tornou o “pequenino” de que fala a Bíblia, ao qual Jesus revela o que oculta aos doutores. E não são poucos os que o cometem. No Brasil, o fenômeno da IGNORÂNCIA REVELADA é endêmico.

*

Quando encontrar um sujeito desses, peça-lhe para contar um pouquinho do que Jesus lhe revelou.

*

Uma vez botamos um desses “pequeninos” na Presidência da República. E deu no que deu.

*

Maior que o Mensalão, maior que o Petrolão, é o PIROCÃO que assola toda a população do país.

*

Paul Joseph Watson escreveu em 30 de janeiro:

P.S. – SJW = social justice warrior,.

19237888_10155351554542192_3830038611211791325_o

*

*

Não se esqueçam, na segunda-feira vou reabrir as inscrições para meu curso “Política e Cultura no Brasil”, que está ainda mais atual do que antes.
Cadastre-se no link abaixo para receber um e-book e novidades sobre o curso.

arte_00.jpg

*

https://25anos.padrepauloricardo.org/

*

*

A Fôia quer “paz” entre republicanos e democratas, como se houvesse uma briga. Não há briga nenhuma. O que há é agressão unilateral. Todos os mortos, todos os agredidos são republicanos. Todos os agressores e assassinos são democratas. Como diz a Melissa Katyelle, ser neutro é apenas uma maneira bonita de dizer que está do lado do mais forte. A Fôia sempre consegue se superar na canalhice.

*

Contribuição do O’Couto Felipe:

https://ourworldindata.org/…/change-in-average-fullscale-iq…
Evolução do QI médio da população na Suécia, nos EUA e no Brasil. Adivinhem qual das três linhas corresponde ao Brasil. Quando digo que semelhante fenômeno de degradação intelectual é sem precedentes ou similares no mundo, ainda há quem ache que é figura de linguagem:

https://ourworldindata.org/grapher/change-in-average-fullscale-iq-by-country-1909-2013

19224997_10155352357137192_6572801952424750534_n

*

TODOS os responsáveis pela educação, pela mídia e pela indústria cultural neste país são CRIMINOSOS. Tomar todos os seus bens e confinar os desgraçados na ilha de Fernando de Noronha seria até caridade.

*

Para consolo geral. Não pensem que só no Brasil existe o Fernando Haddad. O governador da Virgínia acaba de afirmar que as armas de fogo matam 93 milhões de americanos por dia.

*

O QI médio subiu até no Quênia e no Sudão. Só no Brasil caiu. Estamos vivendo no mundo dos sonhos da Fôia, do Grobo e da Úichpe.

*

Que é o Mensalão, que é o Petrolão perto dessa tragédia indescritível que é a destruição da inteligência de um povo?
Doravante, cada um que vier para cima de mim com discursinho “contra a corrupção” levará um chute bem no meio do cu.

*

Fechar os ministérios da Educação e da Cultura é questão de saúde pública.

*

Nos EUA, a maioria absoluta dos homicídios acontece em 2 por cento dos condados — justamente aqueles onde vigora o mais estrito controle de armas. Mais desarmamento = mais homicídios.

George Henrique Paula Lima Isso aí nos EUA. No Japão, por ex, a lógica é contrária.
Depende de país para país, contexto social e etc…
Olavo de Carvalho George Henrique Paula Lima Os japoneses só são bem comportados por dois motivos: (1) ainda estão sob o trauma das bombas de Hiroxima e Nagasaki; 2) a Yakuza tem o monopólio dos crimes, e os seus próprios crimes não entram nas estatísticas.

*

Fui buscar hoje a minha Henry Big Boy cal. 45-70. Pau no cu dos ursos.

*

Contribuição do Pedro de Carvalho:

19145825_10155353091597192_3430440446393148380_n.jpg

*

O melhor guia de caça do Alasca, Bob Cusack, não quer me levar caçar porque eu sou muito véio. Ele é veiofóbico.

*

AVISO: Os que se inscreverem no curso “Política e cultura no Brasil” entre 19 e 24 deste mês receberão, além do conteúdo gravado, uma AULA EXTRA AO VIVO, em data a ser anunciada durante a fase das inscrições.

http://www.seminariodefilosofia.org/politica-e-cultura-pre-lancamento/

*

Contribuição da Melissa Katyelle:

“Os homens estão sempre dispostos a vasculhar e averiguar sobre as vidas alheias, mas lhes dá preguiça conhecer-se a si mesmos e corrigir sua própria vida.” Santo Agostinho de Hipona

*

A queda geral e constante do QI médio brasileiro é, sem a menor sombra de dúvida, um GENOCÍDIO — a liquidação sistemática de um povo. Quando digo que os responsáveis por esse fenômeno — educadores, jornalistas, intelectuais, gente do show business — são CRIMINOSOS, digo isso em sentido literal e não como figura de linguagem. Perto desse descalabro, que vem de décadas, o desvio de dinheiro público é rigorosamente um problema menor.

*

Quase vi de novo o filme de John Frankenheimer, “The Fixer”. Quando notei que era o mesmo que havia passado no Brasil com o título “O Homem de Kiev”, desisti. Em pleno 1968, o roteirista Dalton Trumbo, mais comunista que a mulher de Lênin, ignorava meio século de genocídio e anti-semitismo na URSS para choramingar os sofrimentos de um pobre judeu… na Rússia tzarista. É mais do que o meu saco atual pode suportar.

*

Eric Voegelin lembra que Max Weber fixou de uma vez para sempre um requisito essencial para a prática das ciências sociais: ninguém tem o direito de pretender ser um cientista social se não tem suficiente conhecimento comparativo de várias civilizações, tanto do Ocidente como do Oriente, em diferentes épocas do seu desenvolvimento.
Nesse sentido, desde as mortes de Gilberto Freyre e Luís da Câmara Cascudo não existe NENHUM cientista social no meio acadêmico brasileiro.

*

As muiezinha:

19149410_10155354043662192_6619436666346043009_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s