O Jardim das Aflições Paulo Leite

Paulo Leite

Felipe Martins, um dos dois ou três únicos jornalistas que não estavam na Fiel Torcida do Hillary Fake News Club, e que previram a vitória de Trump, escreveu esse excelente artigo, aí no post anterior, mostrando as previsões de Olavo de Carvalho antevendo o esgotão sem saída em que hoje estamos metidos.

Olavo, o único autor do mundo que é mais odiado quanto menos é lido e cujas previsões políticas anunciadas há quase duas décadas, se realizaram em cem por cento, foi diretamente responsável pela formação de intelectuais que fazem esse jornalismo independente compartilhado com entusiasmo nas redes sociais.

Moura Brasil, F. Morgenstern, A. Borges, C. Andreazza, Alex Pereira da Rádio Vox e outros obstinados, apesar do poder da velha e caduca mídia esquerdista, de seus Wagners Mouras, Lázaros Ramos e demais celebridades serventes do petismo, começam a incomodar e a tirar o povo da inanição cultural e da condição de trouxas.

Prova disso são as sessões do documentário Jardim das Aflições sempre lotadas, desde a estreia, apesar do menosprezo da mídia grandalhona e do boicote de uns pares de transgressores cineastas Lulaland, abarrotados de adoráveis Kikitos.

Se você gostaria de fazer alguma coisa para impedir que os Gleisi Boys que atacaram MIriam Leitão no avião, se tornem um dia senadores, deputados ou presidente, comece por assistir Jardim das Aflições.
Até amanhã no Caixa Belas Artes -14 e 18Hs.

Ou pode também, como sugere o próprio Olavo, esperar para saber das razões que os elegerão, por Merval Pereira, daqui a há dez anos.

19055597_269808163493542_377177358568148145_o.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s