2.6.2017

Kíu de béo.

18839248_10155305010827192_9117372719418205061_n.jpg

*

Lendo as notinhas publicadas na Fôia e no Grobo, fica a impressão de que filmes sobre filosofia e filósofos são comuns e abundantes no Brasil, sendo “O Jardim das Aflições” apenas mais um deles. Não é uma gracinha?
O filisteu não resiste ao impulso de banalizar o que não pode destruir.

*

Desde que ocultou por dezesseis anos a existência do Foro de São Paulo, ajudando-o a crescer em silêncio até o momento em que sua revelação já não podia lhe fazer mal nenhum, a mídia brasileira tornou-se o maior flagelo da vida brasileira, pior do que mil Petrolões. Enquanto as atuais empresas jornalísticas não forem TOTALMENTE DESTRUÍDAS, não haverá esperança de dias melhores para o nosso país.

*

*

A ÜNICA finalidade da existência de jornalistas no Brasil é ABAFAR QUALQUER NOTÍCIA que possa abalar o prestígio da esquerda — nacional ou internacional — e fazer um tremendo escarcéu em torno de qualquer lenda urbana que possa embelezá-la.

*

A verdade sobre a ascensão de Bergoglio:

https://fratresinunum.com/2017/05/31/geo-estrategista-italiano-alimenta-debate-sobre-a-renuncia-do-papa-bento-xvi/

https://www.yahoo.com/news/vatican-see-u-paris-deal-exit-slap-face-130440910.html

*

Bergoglio não passa do capelão do QG globalista.

*

Não duvido de que, neste mesmo momento, a elite bilionária da mídia e os eternos mamadores de verbas estatais já estão se mobilizando, em ritmo de urgência, para fazer um filme sobre os Três Patetas.

*

Vai ser um sucesso igual ao “Lula, o Filho da Puta que o Pariu”.

*

É disto que o Bergoglio gosta:

http://www.hispanidad.com/mentiras-sobre-siria-y-los-refugiados-una-misionera-denuncia-los-ataques-de-los-refugiados-musulmanes-a-los-refugiados-cristianos-en-europa.html

*

https://www.facebook.com/foraforodesp/videos/814985925323953/

Rafael Kenji Mekaro Tem alguma regra no catolicismo para que os católicos possam agir por vingança em nome da justiça dos seus, ou tudo depende do trojan do Bergoglio?
Olavo de Carvalho Qualquer católico tem a obrigação de impedir violências contra seus irmãos. Não tem de esperar Papa nenhum ( supondo-se que o Bergoglio seja Papa).
*
Mensagem e vídeo de um queridíssimo amigo:Luis Filidis17:56 (Há 9 horas)para roxane, mimOlavo, querido amigo, MUITO OBRIGADO por absolutamente tudo o que fez por mim, ciente ou não, direta ou indiretamente!Ontem foi pré-estréia do Jardim aqui em Curitiba, e gravaram um pequeno trecho da minha entrevista ao Jota Borgonhoni que compartilho aqui com você. Me perguntaram como te conheci, falei das aulas de Tai Chi que fazia com o William Kawasaki, que me falou de você, e fui fazer seu curso.Esse trechinho citando o William não foi gravado. Segue o final da entrevista.Com meu eterno agradecimento, Deus te abençoe!
*
O Isaac é mesmo um personagem. Quando ele pergunta se pode fazer tal ou qual coisa e o pai responde “No”, ele faz a maior cara de mau e responde:
— Say YES!
*
Não sei se você já assistiu esse vídeo sobre a cracolândia. Um ex usuário de crack falando sobre o assunto. Muito bom!!
*
Recordando:

*

*

http://www.catolicismoromano.com.br/content/view/6809/37/

Wendy Aelson Carvalho Professor, eu comprei um livro de Antonio Socci quando estive na Italia: “Le guerra contro Gesú”. O que o sr. acha deste autor e livro?
Olavo de Carvalho Honesto e confiável.
*
Recordar é viver:
*
Acabo de vencer o leilão de um rifle Henry Big Boy cal. 45-70 com que eu sonhava fazia tempo. Não boto a foto senão o Fuckerberger me fuckerberga.
Assim como a Marlin Guide Gun do mesmo calibre, é excelente arma de “back-up” numa caçada de ursos.
*
Tenho mais leitores aqui do que teria em qualquer jornal brasileiro.
*
Pedido de oração:
18835631_10155306995842192_5143904506984462932_n
*
Não descansarei enquanto não fizer o vegetariano Josias Teófilo comer uns quilos de picanha. Ele tem de durar mais do que as abobrinhas e pepinos garantem.
Pior é que arrumou uma namoradinha vegana. Tão lindinha, mas, sem proteína animal, condenada a embagulhar prematuramente.
*
A cristofobia mata 150 mil pessoas por ano, mas o nosso solícito governo está preocupado mesmo é com a homofobia. Em resposta à lei que torna obrigatória a exibição de cartazes anti-homofobia nos bares, restaurantes e demais estabelecimentos públicos, sugiro que os deputados católicos e protestantes façam aprovar a obrigatoriedade de cartazes contra o preconceito anticristão que estimula o morticínio.
*
Nada mais justo do que o Zé Dirceu ser colunista da Fôia. Nada expressa melhor o espírito dessa empresa.
*
Nunca fui barrado na Fôia. Minha mãe é que me ensinou a não freqüentar certos lugares.
*
45-70 é o protótipo do calibre para macho. Dá mais tranco do que o 375 H&H, que é bala para elefante.
*
*
Sugiro ao Danilo Gentili: Durante as filmagens, siga todas as instruções do Josias Teófilo, por malucas que pareçam. Ele sabe o que está fazendo.
*
Qualquer princípio ou regra que, universalizado, leve a contradições objetivas incontornáveis, tem de ser abandonado a bem da sanidade humana. Se toda a humanidade se tornar vegetariana, a superpopulação de vacas, cabritos, carneiros, porcos selvagens e domésticos, avestruzes, galinhas, patos e aves em geral destruirá todas as plantações e não sobrará uma abobrinha sequer para os vegetarianos. Aí será preciso matar animais em massa, não para comê-los, mas para impedi-los de comer. Nunca houve uma idéia mais idiota em circulação no mundo.
*
Há idéias que só permanecem em circulação porque não são aplicadas em escala séria e portanto vivem do seu próprio adiamento eterno. Socialismo e vegetarianismo são dessas.
*
A democracia mesma é uma idéia muito capenga, que só sobrevive quando alguma força extrademocrática a protege contra sua própria autodestruição. Quando essas forças — como por exemplo o exército ou as famílias dinásticas — mudam de lado e resolvem elas mesmas destrui-la, a coitada não sobrevive nem para se lembrar do que aconteceu. É por isso que as democracias acabam sem que ninguém perceba.
*
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s