Priscila Garcia

Na aba da dica do Renan Arruda, e aproveitando para dar uma “unhada desembainhada” nos detratores do Olavo de Carvalho – uma prática que eu considero, sempre, agradável e salutar – 🙂 :
Sabem o que vocês, esquerdalha assumida ou desassumida, mais detestam no Olavo? É que ele tenha REALMENTE alterado o ambiente político do Brasil.
ANTES dele, os direitistas deste país andavam de cabeça baixa, morrendo de MEDO até de se DECLARAR “de direita”. Tímidos, assustadiços, a esmagadora maioria desses direitistas ficava encabulada e muda, curvando-se polidamente e fazendo rapapés aos desaforados esquerdistas…
O Olavo DEU a esses direitistas AUTO-ESTIMA, vinda da certeza completa de que NÃO APENAS estão CORRETOS na sua maneira de pensar, mas que NUNCA deveriam ter adotado o procedimento timorato que antes adotavam.
A esquerdalha MORDE O COTOVELO, sabendo que o AMBIENTE político do Brasil se divide em ANTES e DEPOIS da ação do herói TENAZ que mudou TUDO – porque ALTEROU o paradigma comportamental dos direitistas no Brasil.
A comunalha e seus “simpatizantes” não vão PERDOAR isso, é claro. Nem podem, convenhamos… Tudo PARECIA tão organizadinho, tão plácido, tão GARANTIDO… E, de repente, o ambiente MUDA.
Deite a cabeça no travesseiro pensando NISTO, Olavo de Carvalho: foi graças ao SEU esforço que isto aconteceu.
Eu sei disto, os seus admiradores sabem disto – e a comunalha também, é claro, sabe disto. 🙂.
Deus o abençoe. Seu nome já consta dos anais da história do Brasil – seja lá qual for o destino que nos espera – como o de um verdadeiro patriota.
Muito obrigada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s