19.5.2017

*

Só há uma coisa a fazer com a “grande mídia”: parar COMPLETAMENTE de lhe dar atenção. Desligar a TV, girar o botão do rádio, cancelar assinaturas de jornais, e nunca, nunca mais comprar um exemplar deles na banca.
Isso é MUITO MAIS IMPORTANTE do que eleger ou derrubar um presidente da República.
Fiquei espantado com o número de seguidores desta página que, diante do zunzum sobre impeachment do Donald Trump, vieram me perguntar: “É verdade?”
Essa pergunta demonstra incerteza e insegurança, o que indica que essas pessoas AINDA acreditam um pouquinho no Grobo, na Fôia e em organizações similares.
De uma vez por todas: Não é para duvidar de uma notícia ou outra, é para entender de uma vez para sempre que essas organizações não têm NADA a ver com notícias e jornalismo, são apenas escritórios de engenharia social, desinformação e agitprop.
Consumir QUALQUER material proveniente delas é intoxicar-se, é ludibriar-se, é envenenar-se de propósito. Não diga que eu não avisei. Seja homem. Largue desse vício, para de comer merda de uma vez para sempre.

*

Se você vai a uma passeata de protesto, para quê ler jornais e ouvir programas de rádio só para ser informado de que nunca esteve lá?

*

Acabo de matar mais um queijo Bleu d’Auvergne. Agora vou trucidar um Brie, depois um Camembert e um Roquefort. Tudo isso lendo obras de León Bloy, Georges Bernanos e Pierre Boutang. Consumo os últimos pedaços da França antes que acabe.

Falta um vinho Muscadet, mas, sacumé, ordens médicas

Matheus Andrade Professor Olavo de Carvalho o senhor gosta de cerveja?
Olavo de Carvalho Matheus Andrade Definitivamente não. Nem cerveja nem chucrute. Sou da parte latina da espécie humana. Renego minha parcela de sangue alemão.
Matheus Andrade Professor Olavo de Carvalho parece que o boiola do Villa chamou o senhor de burro na jovem pan
Matheus Andrade Olavo de Carvalho professor foi o Allan dos Santos que disse acho que ele se referiu a entrevista que ele deu hoje no pânico na radio,mas eles ainda não disponibilizaram.
Matheus Andrade Professor Olavo de Carvalho ele fala do senhor aos 9:10,fala que o senhor o sonho é caçar urso,é um idiota e se cair não levante com um guindaste.
https://www.youtube.com/watch?v=diMRs5AjkQc&t=582s

*

Segundo Robert Tocquet (“Cultivez votre Cerveau”), as melhores comidas para o cérebro são queijos fedidos e sementes oleaginosas.

*

Quando a mídia nacional quer desesperadamente que uma coisa aconteça, ela diz que já está acontecendo. Depois, quando não acontece, ela muda de assunto.
Será que o povo não se cansa de pagar para ser feito de trouxa?

*

Parem de ler merda, ver merda e ouvir merda.
Estas são as minhas principais fontes de informação sobre a política americana. Podem errar, mas nunca me enganaram:

http://drudgereport.com/
http://canadafreepress.com/
http://www.breitbart.com/
http://dailycaller.com/
http://www.newsbusters.org/author/brent-bozell
https://medium.com/@Cernovich
http://www.foxbusiness.com/shows/lou-dobbs-tonight.html
http://www.wnd.com/
http://www.dickmorris.com/
http://www.frontpagemag.com/
http://www.michaelsavage.wnd.com/
https://www.rushlimbaugh.com/
http://www.hannity.com/
https://www.infowars.com/
https://www.hagmannreport.com/
http://www.aim.org/

*

Dos palpiteiros que entraram no cenário fazendo carreira de antipetismo, NENHUM leu sequer a produção cultural dos autores esquerdistas brasileiros. Todos limitaram-se a criticar políticos ladrões, o que é a coisa mais fácil do mundo, é roçar a superfície da História e está ao alcance de qualquer repórter. No ambiente de miséria cultural em que a “direita” viveu mergulhada ao longo de meio século, porém, esses catadores de piolhos adquiriram rapidamente o estatuto de “intelectuais” e passaram a opinar sobre assuntos que estão INFINITAMENTE acima da sua capacidade.
Não custa lembrar que, em contraste, não estreei falando de ladrõezinhos, mas discutindo com a elite intelectual esquerdista sem cujo longo trabalho de conquista da hegemonia cultural esses ladrõezinhos jamais teriam tido acesso aos meios de roubar.
A mais grave ofensa que já recebi na vida foi ver o meu nome citado na mesma linha junto com os de tipos como Arruinaldo Azebunda e Marco Antonio Vil como representante do “pensamento de direita”.

*

É amanhã.

16864942_10212733140825929_8969349381688239736_n

Carla Évora Quando o senhor vem para capital de SP ?
Olavo de Carvalho Nunca, se possível. Voltar ao lugar de onde saiu é só para o Dr. Paulo Ghiraldelli.

*

Já imaginaram um congresso de filosofia destinado a discutir “o pensamento de Arruinaldo Azebunda”?

*

Já imaginaram um congresso de filosofia destinado a discutir “o pensamento de Arruinaldo Azebunda”?

*

O Seminário Capixaba é na verdade o terceiro congresso dedicado ao estudo do meu pensamento. O primeiro foi no Recife, em 13 de maio de 1997, organizado pela Fundação Joaquim Nabuco, com a participação de intelectuais eminentes como Sebastião Vila-Nova e Edson Nery da Fonseca. O segundo foi o I Congresso do Instituto Brasileiro de Humanidades, Vassouras, RJ, 16-18 de junho de 2000. Com certeza haverá outros.

*

O Marco Antonio Vil casou-se com uma dona que é membro da Sociedade Protetora dos Animais. É o que eu chamo de casamento por interesse.

*

O sistema americano JÁ foi substituído por outra coisa.

http://www.wnd.com/2017/05/american-revolution-pointless-because-judges-now-rule/

*

Fiz uma promessa a mim mesmo: Nunca mais continuarei ouvindo uma conferência depois do ponto em que o orador conjuga a terceira pessoa do singular do presente do indicativo do verbo “designar” como DESIGUÍNA. Nunca mais.

*

Informação útil:

18527712_10155265448582192_5467494852671592925_n

 

*

Não me expliquem, por favor. Há povos valentes, justos, trabalhadores, devotos. Nunca se teve notícia da existência de um povo casto.

Eu não disse povos celibatários. Disse simplesmente povos castos.

É claro que isso acontece nas comunidades religiosas, mas elas não são “povos” no sentido etnográfico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s