Jardim das Aflições – O Filme

O cineasta pernambucano Josias Teófilo produziu um filme que está dando o que falar no submundo político e cultural brazuca.

Todo o estardalhaço se deve ao fato de que, em partes, sua obra é sobre o filósofo Olavo de Carvalho e, em partes, porque o filme versa sobre um capítulo do livro que dá nome a película da discórdia que, por sua deixa, também é da autoria do referido professor.

O livro em questão – O Jardim das Aflições – é uma obra prima que merece ser lido e estudado com muitíssima atenção. Tongo de quem fizer beicinho ideológico e não lê-lo.

Quando ao filme, confesso: estou ansiosíssimo para assisti-lo. Não apenas por ser sobre esse livro que a muito estudei, nem tão só por ter como personagem central o professor Olavo com quem tanto aprendi (e com quem até hoje aprendo muito). Mas porque a censura velada, o boicote canalha e vilania insidiosa que está sendo promovida pela esquerdalha de todas as estirpes contra o filme – que eles não viram – é de tal tamanho que apenas confirma que o filme deve ser do carvalho.

Parênteses: é assim que funciona o senso de liberdade de expressão dessa gente com duas mãos canhotas que se diz tão tolerante quanto democrática. Fecha parênteses.

E, bem provavelmente, muitíssimas pessoas devem estar matutando mais ou menos assim: se esses jacus ideologicamente pervertidos estão cuspindo e desmerecendo o referido filme isso é, com toda certeza, um indicativo de que ele deve ser muito bom, pois, como dizem os roceiros, quando certas pessoas nos insultam isso é um baita elogio.

Enfim, seja como for, que a canalhada continue a insultar, boicotar e a se borrar com o filme “O Jardim das Aflições” porque isso, vindo de gente desse naipe, é a maior consagração, o maior prêmio que o talento pode receber duma ignara massa de medíocres presunçosos.

Obs.: 30 de maio, tanto Josias Teófilo quanto Olavo de Carvalho estarão no The Noite para serem entrevistados por Danilo Gentili. Isso mesmo! 30 de maio.

http://redesuldenoticias.com.br/noticias/18_05_2017_jardim_das_aflicoes_-_o_filme.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s