Instituto Boeborema

Algumas pessoas mudaram de verdade a minha vida; mais recentemente eu posso citar quatro nomes: Mateus Mota Lima, Pedro Augusto, Caio Perozzo e Sávio Mota.

Seguramente, dos alunos do Olavo, uns dos mais talentosos, genuínos e de coração puro. Gente que eu confiaria, de olhos fechados, a minha própria família.

Responsáveis, diretamente, pela minha conversão. De uma generosidade que fica até difícil expôr aqui na internet, geralmente um meio onde brincamos mais do que abrimos o coração.

Recentemente, através do Instituto Borborema, eles criaram um mini-documentário intitulado “Quem somos”. É o nosso meio se desenvolvendo a olhos nus.

Assistam. De verdade. Eles são um desses raros exemplos de quem, em silêncio, estuda para mudar as coisas por aqui. 🙂

Quando aquela apresentadorazinha da CNN, cujo nome esqueci, teve uma explosão de histeria diante de um entrevistado que fazia troça das famosas testemunhas anônimas, e exclamou: “Você não tem o direito de fazer pouco de repórteres estelares!”, para mim já ficou imediatamente claro que era tudo um teatrinho mambembe.

Deixe um comentário

