O milagre de Fátima

“O milagre de Fátima é o acontecimento central da história do século XX.”
(Olavo de Carvalho, Aula 42, COF)

“Eu estou persuadido de que o Milagre de Fátima é o acontecimento central do século XX, mas ele certamente não entra na cultura moderna. Então quem está enganado? Nossa Senhora de Fátima ou a cultura moderna? Eu acho que um dos dois tem de ter razão; e os dois não a podem ter ao mesmo tempo.” (Olavo de Carvalho, Aula 121, COF)

“Quando Nossa Senhora, em Fátima, 1917, falou que a Rússia iria espalhar os seus erros pelo mundo, Ela não estava se referindo somente ao comunismo. Ela disse: os erros da Rússia. O comunismo foi a primeira etapa, e agora inventaram um outro, ainda pior. Sobre os escombros da sociedade comunista, os mesmos autores, criadores e mantenedores do comunismo, querem construir um outro império, ainda maior, e em escala mundial. Mas o que eles têm para oferecer? A própria corrupção e miséria da Rússia.” (Olavo de Carvalho, Apêndice ao livro Jardim das Aflições)

“Não há um milagre de Fátima, mas uma sucessão incrível de milagres”.
(Olavo de Carvalho, Aula 041, COF)

“O milagre de Fátima é fundamental para a ciência política contemporânea porque, como ele fala da previsão da guerra, ele é um dado da análise. Ele não pode ser desprezado como uma crença subjetiva”. (Olavo de Carvalho, Aula 111, COF)

“Não esqueça que, na própria profecia de Fátima, a primeira coisa que Nossa Senhora faz é abrir o inferno para mostrá-lo às crianças. Ou seja, antes mesmo de fazer a profecia, ela já mostra como é o inferno.” (Olavo de Carvalho, Aula 148, COF)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s