Aniversário 70 anos

Mônica Camatti Amanhã é o seu aniversário professor, e eu queria ser a primeira a lhe dar os parabéns, por isso já vou logo me adiantando desde hoje. 👏💙 Obrigada por nos ensinar e divertir nesse site cheio de gente doida, kkkkk. Felicidades e que Deus continue lhe provendo imensa sabedoria!

*

Luiz Alberto Amaral Nardi Professor Olavo! Ad multos annos! Felicidades e que Deus o abençoe sempre!

*

Daniela Cavalcanti de Gouveia Feliz aniversário! Muito obrigada por nos ajudar a suportar a gravidade e a dormir nos braços da Graça. Tenho plena consciência de que tudo que me passou vai se refletir nos meus descendentes.Não tem preço, nada pode ser mais valioso .Desejar encontrar vc no paraíso, seria muita pretensão de minha parte. Parabéns!!!!!! O senhor salvou não só inteligências, mas apontou ,a quem quis ouvir, o caminho para a salvação das próprias almas.

*

Amigos,

O professor Olavo de Carvalho, anos atrás, mostrou para mim o que é ser devotado à verdade, por suas palavras e seu exemplo de vida. Ao vê-lo numa palestra, senti-me diante de um filósofo filosofando ao vivo, como jamais vira antes, mesmo vivendo entre doutores da área. (Sou formado em Filosofia.)

Eu quis seguir o mesmo caminho e me tornei seu aluno. Ainda não sou um “scholar”, mas se sou um estudante sério, é graças a ele.

Professor Olavo,

Obrigado. Muito obrigado!

8 anos atrás eu estava nos EUA e pude parabenizá-lo pessoalmente pelo seu aniversário. Hoje, vai por aqui mesmo.

Feliz aniversário! É um imenso orgulho para mim ser seu aluno e dar continuidade ao movimento de estudos que o senhor começou. Não vejo no mundo gente estudando de forma tão dedicada quanto alguns de seus alunos, e alunos de seus alunos. Isso pode se tornar um marco para a história do universo. Parabéns! Felicidades. Que Deus o abençoe.

Qualquer coisa, é nóis!

*

Mozart Fernando Alguém publicou um texto fazendo uma analogia entre a lista de Schindler e uma hipotética lista de Olavo. Olavo de forma inteligente soube reconhecer a força do inimigo e usar as armas do inimigo contra ele. A cátedra é a sua arma, com mais poder que balas e tropas, seu trabalho abriu mentes e isso não tem volta. Cada novo Olavete é um soldado silencioso dentro das instituições, que vai ser o diferencial. Esse soldado esse ser pensante, vai ajudar a mudar o Brasil, isso não tem volta. A esquerda sera derrotada, é apenas uma questão de tempo e Olavo sabe disso, e já deu um prazo 30 anos. Em 30 anos pode parecer exagero, mas Olavo sera o simbolo pop daquela futura geração, bonecos de ação com gravação falando palavrões, posteres no quarto dos jovens com aquele charuto, ruas e escolas sendo batizadas com seu nome, e ninguém mais vai falar dos Karnal e dos Cortelas da vida. Quem viver verá. Obrigado também Olavo de Carvalho.

*

18194248_10209355568432884_7655375839603155087_n

Christine Ditchfield para Roxane Carvalho

Passando por aqui pra desejar feliz aniversário. E pra ratificar que nós também estamos na lista de Schindler do Olavo. Nunca poderemos pagar o que recebemos pra nossa família. Obrigado, meu irmão. Deus te abençoe. Nossa gratidão é eterna, o amor imensurável. Felicidades!
Gilberto Zancope e Christine Ditchfield

*

Walmor Grade Parabéns, professor Olavo. Saúde e alegrias!
*
Maria S. Pedrosa Parabéns, Professor Olavo. Que Deus o abençoe.
Euclides Oliveira Jr. Parabéns, Olavo! Deus o abençoe com saúde, paz e boa mira.
*

Adriano Castro  Parabéns Mestre, tudibom sempre !!

*

Parabéns pelo seu dia, meu mestre Olavo! Que Deus continue lhe abençoando e abençoando a sua linda família! A importância que o senhor tem na minha vida é absolutamente inenarrável! Um grande abraço de alguém que te considera como um verdadeiro pai. Eu te amo MUITO!

*

🌺 Querido professor Olavo! Parabéns! Muitas bênçãos e proteção ao senhor e a toda sua família! 🌷🌸 Um abraço apertado, cheio de carinho e muita gratidão!! 🌸🍃

*

Hoje é um dia especial! Um dia em que posso olhar para você e te dizer tudo o que deixei de dizer, por falta de atenção, por vergonha ou por ter me perdido tanto em minha rotina que apenas esqueci de dizer… Hoje quero dizer o quanto te amo, o quanto te admiro e o quanto sou grato por você! Mais um ano de vida se passou em que colecionamos juntos momentos, risadas, momentos de tristeza e tensão, aprendizados… Mais um ano se passa e mostra o quanto a vida é uma grande sala de aula! Quando lembro de seu aniversário no ano passado, vejo a grande mudança que houve, as conquistas e a transformação, e não é mesmo que, quanto mais velho a gente fica, mais sábio? Feliz aniversário e feliz sabedoria!

   sentindo-se festiva.

*
Querido Professor Olavo, Feliz novo ano ♪♫•*¨*•.¸
Que venha abençoado por Deus ♪♫•*¨*•.¸
e bonito por natureza! ♪♫•*¨*•.¸
Beijão de aniver ♪♫•*¨*•.¸
Nunca poderei agradecer o suficiente a consertada que deu na minha alma. Faço parte da Lista do Olavo!
Te amo forévis and évis ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Deixe um comentário

