30/3/2017

O Brasil está repleto de homens práticos que nada praticam, de homens de guerra que não guerreiam jamais e de homens de notório saber que notoriamente não sabem coisa nenhuma.

*

Pierre Boutang dizia sentir profundo desprezo por qualquer um que jamais tivesse vivido a experiência de ter nas mãos a última nota de cem antes do fim do mês.
Muitas pessoas, de fato, padecem de uma desesperadora falta de problemas.

*

Os EUA estão repletos de mocinhas que choram e se descabelam porque estão persuadidas de que o Trump vai mandar matar todos os gays.
Que é isso? Falta de problemas.

*

Há pessoas que não dormem de noite pensando na superpopulação do planeta.
Que é isso? Falta de problemas.

*

Outros tremem de pavor pensando no fim dos ursos polares.
Que é isso? Falta de problemas.

*

Já pararam para pensar quantos políticos brasileiros passaram a vida alertando contra uma iminente invasão americana da Amazônia?
Que é isso? Falta de problemas.

*

Por essas coisas é que tanta gente, quando tem o primeiro problema, morre.

*

O Lula, por exemplo, só parou de choramingar sobre a sua infância de menino pobre no Nordeste quando pela primeira vez arranjou um problema de verdade. Agora ele já está quase um homenzinho.

*

Simplesmente não acredito que os cães sejam lobos evoluídos. Se fossem, a existência de lobos seria um anacronismo inexplicável. Por que caralhos alguns teriam tido sucesso evolutivo modificando-se por completo e outros permanecendo exatamente como estavam?

*

A analogia com os macacos não funciona. Não é que nós nos demos bem na evolução virando gente e os macacos tiveram igual sucesso permanecendo macacos. Darwin nunca disse que o homem descende do macaco, mas que ambos descendem de um ancestral comum que não existe mais.

Dizer que a domesticação modificou alguns lobos enquanto outros permaneciam selvagens não responde. Nenhuma domesticação pode transformar um lobo num cãozinho pequinês. Além disso, domesticar lobos continua impossível com todo o conhecimento e tecnologia que temos, quanto mais não o seria para um brucutu primitivo?

Se você cruza um cão com um lobo, sai um bicho ainda mais filho da puta do que o lobo natural.

E as raposas, então? O Alberto Orfei, filho do Orlando Orfei, me contou que todas as tentativas de domar uma raposa sempre falharam. Se o Orlando Orfei não consegue domar uma raposa, como é que o homem de Neanderthal conseguiria?

Leandro Steele Os homens da família Orfei eram incompetentes para domesticar raposas. http://www.americanscientist.org/…/id.813,y…/issue.aspx

Olavo de Carvalho Ah, sim, o homem de Neanderthal fez curso de etologia com o Konrad Lorenz…
*

O pior é o caso dos gatos. O homem de Neanderthal teria por acaso produzido esses bichos domesticando leões?

Suponho, então, que as galinhas sejam pterodáctilos domesticados.

Toda essa história é mucho lôca.

Um dia o pterodáctilo acordou de mau humor e disse para si mesmo: “Isto não pode continuar assim. Vou virar galinha.”

*

Todos aqueles que reagiram com quatro pedras na mão ao que eu disse do Ciro Gomes são ANIMAIS. Estou fazendo o melhor que posso para produzir uma análise científica, objetiva, do quadro eleitoral, e os filhos da puta me respondem com aquela típica indignação moral histérica de quem só entende julgamentos morais absolutos e irrecorríveis e anseia por uma oportunidade de brincar de Juízo Final. Santarrões de merda.

*

Já cheguei à conclusão de que todo brasileiro é Deus Todo-Poderoso julgando os vivos e os mortos no tribunal derradeiro.

Quanto mais impotente um bostinha é, mais ele se faz de fortão.

O zé-mané está lá todo fodido, ganhando salário mínimo, corneado pela esposa, o pinto caindo, o cachorro mijando na cama, e quando ele fala parece Júpiter Tonitruante.

*

O Domingos Torres matou a charada: os carinhas têm raiva do Ciro Gomes porque ele comeu a Patrícia Pillar enquanto eles ficavam apenas na punheta.

*

Quantas vezes preciso avisar que o meu voto vai para o Bolsonaro?

*

O Dória é um ótimo prefeito, mas o brasileiro que vote para presidente num adepto da Hillary quer mesmo é que o país se foda. Pelo menos o Bolsonaro e o Ciro são ambos admiradores do Trump.

*

É sempre assim: Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é:

https://www.infowars.com/dems-have-more-ties-to-russia-than-trump/

*

A Planned Parenthood não é punida por vender órgãos de bebês abortados, mas os investigadores que descobriram a prova do crime são. That’s California!

http://www.wnd.com/2017/03/felony-charges-for-pro-lifers-behind-planned-parenthood-videos/

*

É nóis na VCU :

*

Essencial e urgente:

http://www.periodismosinfronteras.org/toleraremos-que-colombia-sea-gobernada-por-la-habana.html

*

Dois lugares aonde só irei amarrado: New York e California.

*

Encomendei duas chaves-de-fenda pela Amazon mas deve ter havido algum problema no transporte. Segundo o Mauricio, uma veio da África, a outra do Japão.

17635575_10155102562882192_3202581327228693705_o

Acho que nunca tive uma idéia que o meu capeta interior não contestasse com todas as suas forças. No começo isso me atrapalhava, mas acabou sendo útil. Foi assim que aprendi a não confiar em idéia nenhuma e esperar que os fatos se manifestassem.

*

Com Jair Bolsonaro e Ciro Gomes, o Brasil terá finalmente uma eleição presidencial em que os candidatos não fazem força para parecer muito diferentes do que são. Desde Adhemar de Barros e Jânio Quadros isso não acontecia.

Emílio José Plentz E o STF vai deixar Bolsonaro ser candidato ???
Olavo de Carvalho Temos de forçá-lo a isso.

*

Depreciar para engrandecer-se é o mesmo que chutar bucetas por impossibilidade de levantar o próprio pau.

*

O ato sexual é a experiência que mais profundamente arraiga o ser humano na história da espécie e, portanto, em toda a natureza terrestre e cósmica. Reduzi-lo a uma sensação subjetiva de prazer é um abstratismo kantiano levado às últimas e mais demenciais conseqüências.

*

As tchurma hoje só fala muito de sexo porque não sabe o que é. Imagina que é uma cosquinha agradável no piru, na buceta ou mesmo no cu.

*

Vocês vão dizer que estou mentindo, mas, toda vez que gerei um filho, eu soube EXATAMENTE o momento em que isso aconteceu. De uma maneira que não consigo descrever, o corpo todo da mulher me transmitia essa informação.

Rubens Carneiro isso da mesma forma, desde os primeiros filhos, ou foi algo de que aos poucos o senhor foi tomando consciência ?
Olavo de Carvalho Desde a primeira vez.

*

Kant, sem ser padre, nunca comeu ninguém e nem sequer lhe passaram a mão na bunda. Isso explica quase toda a sua filosofia.

Xavier Gil Professor Olavo, Kant era gay, ginecofóbico, assexuado ou sei lá o quê?
Olavo de Carvalho Acho que tudo isso.

*

No ato sexual o homem e a mulher retornam às origens e começam de novo a história da espécie. São, de novo, Adão e Eva e não existe mais ninguém — ainda — na face da Terra.

*

Mas vista uma camisinha ou dê um anticoncepcional à sua mulher, e tudo, de repente, se reduz a uma brincadeira de Adão e Eva.

*

Muitas coisas que hoje levam o nome de atos sexuais não são isso de maneira alguma. Têm apenas o ato sexual como modelo remoto.

Paulo Coutinho Professor, é importante ligar a revolução sexual com meninas de 12 anos engravidando?
Olavo de Carvalho Sem dúvida. Leia o que o Thomas Sowell escreveu a respeito em “The Vision of the Annointed”.

*

Esse é o único ponto em que concordo com o Bill Clinton.

*

Quando digo que o Jair Bolsonaro e o Ciro Gomes parecem eles mesmos, é claro que estou elogiando os dois. Mas não no mesmo sentido. O Ciro parece mais culto, e é mesmo. O Bolsonaro parece mais honesto, e é mesmo.

*

O Bolsonaro é o único político brasileiro que não apenas não roubou nada, mas não tem sequer amigo ladrão.

*

Chamar de ato sexual a “fellatio” e o “cunnilingus” é pensamento metonímico quatro cruzes.

*

O direito islâmico mostrou compreender isso muito bem, ao só aceitar como prova de adultério quatro testemunhas que tenham presenciado, não um mero rala-côco ou uma chupadinha, mas a plena “immissio penis” (penetração).

Alvim Neto Professor, o senhor tem alguma opinião sobre a tradução das obras completas de Platão, em francês, editadas pela Flammarion?
Olavo de Carvalho Não tenho, mas deve ser boa. Uso a velha tradução francesa do Léon Robin (Gallimard) ou a italiana do Giovanni Reale (Bompiani).

Professor, a respeito de Napoleão Bonaparte, o que o sr. recomenda ler?

 

Olavo de Carvalho A biografia escrita pelo Andrew Roberts.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s