27/03/2017

Não sei quem são esses cidadãos nem estou aderindo ao seu movimento, se algum existe, mas neste vídeo eles estão dizendo muitas verdades, e merecem respeitosa atenção:

*

Tento dormir, mas começo a rir e acordo quando me vem à mente a imagem do Isaac fazendo aquela carinha de pânico e dizendo: “Véui skéui”.

*

Um grupo de alunos, liderado pela Marie Asmar, já estava fazendo uma vaquinha para financiar a Expedição “Kiu de Béo”, quando lhes informei, gratíssimo e comovido, que não poderia aceitar semelhante presente, e lhes pedi que em vez disso prometessem matricular-se no meu próximo curso. Concordaram, o que me deixou imensamente feliz.
Ao mesmo tempo, o Bob Cusack, consultado por uma amiga minha, diz que não quer me levar caçar porque estou demasiado véio para ficar subindo e descendo montanhas no Alasca. Em vez disso, devo procurar um guia que faça caçada por barco, o que diminui bastante a extensão das caminhadas mas não existe na região do Cusack. De qualquer modo, só posso ir caçar na primavera, quando os ursos acordam da hibernação e vão para a beira dos rios comer salmões — o que tem de ser no ano que vem.
Agradeço novamente à Marie e aos demais cotistas a imensa gentileza.

*

Trocar de ideologia não prova que você melhorou. O filho da puta, quando muda de partido, leva a mãe junto.

Deixe um comentário

