24/3/2017

https://medium.com/@chesterbelloc/quem-%C3%A9-olavo-de-carvalho-f302870c0c82#.wqdi1bol7

*

Sessão de perguntas e respostas no Philosophy Club da VCU (Virginia Commonwealth University) após a exibição do filme do Josias Teófilo “O Jardim das Aflições”, com legendas em inglês.

https://www.facebook.com/ojardimdasaflicoes/videos/1142997085829912/?hc_location=ufi

*

A música de Jan Sibelius faz até as pedras chorarem.

*

Obamagate:

http://www.foxnews.com/politics/2017/03/23/potential-smoking-gun-showing-obama-administration-spied-on-trump-team-source-says.html

*

O problema de ter uma agenda é que, ao menos em público, você tem de segui-la, o que exige ignorar ou desprezar os aspectos contraditórios e imprevistos da realidade, isto é, justamente tudo aquilo que faz com que a realidade seja a realidade e não uma mera idéia.

Marisa Badiz Professor, tenho orgulho em poder seguir seus ensinamentos!!!
Por favor, nunca desista de nós!!!
#Gratidão

*

Dei um upgrade na minha presunção de ser um sério colecionador da armas da II Guerra Mundial: desmontei um fuzil suíço K-31, fiz uma limpeza em regra no mecanismo, restaurei a coronha e montei tudo de novo. Agora estou fazendo o mesmo com um fuzil japonês Arisaka.

*

Conselho de amigo: Nunca permita que a sua alegria interior seja destruída nem mesmo pelos maiores sofrimentos. A alegria atrai os anjos como a mágoa atrai os demônios.

*

Meu falecido amigo Otto nunca odiou ninguém: ele enchia os carinhas de porradas gratíssimo por lhe darem tanto divertimento.

*

A coisa mais cômica no Brasil de hoje é o uso generalizado do vocabulário político-ideológico para expressar emoções pessoais: Você come a mulher do cidadão, ele chama você de fascista ou de comunista.

*

Comprei um fuzil Mauser 98 da II Guerra, de fabricação chinesa, mas descobri que era um Frankestein: duas peças tinham marquinhas de suástica, provando a origem alemã. É um bicho mestiço. Ao contrário do que possam pensar os profanos, isso não aumenta, mas diminui o valor de uma peça de coleção. Mifu.

*

Se você prefere mulheres dotadas de vaginas em vez de pintos, você é transfóbico:

https://www.infowars.com/feminist-some-women-have-penises-youre-cissexist-if-you-disagree/

*

Nem a democracia nem o capitalismo são princípios universais, cuja aplicação possa se estender indefinidamente em todas as direções sem levar a incongruências na teoria e a efeitos letais na prática. A “ampliação dos direitos democráticos” leva ao crescimento ilimitado da burocracia estatal e à eliminação dos mesmos direitos. O capitalismo, levado às suas últimas conseqüências, tudo quantifica, contabiliza e administra, esvaziando de todo sentido a expressão “liberdade de mercado”.
Tomar idéias limitadas como se fossem princípios universais é coisa de gente de baixo QI, como em geral o são os doutrinários.

*

Cada vez mais a idéia de sexo se reduz às sensações imediatas, fazendo-se abstração da genética, da bioquímica, da estética e de tudo o mais. A quintessência do sexo reside na punheta.

*

Virá o dia em que precisar de um parceiro para fazer sexo será considerado um exagero.

*

Brave New World:

*

Fuckerjustice:
“Perseguir e matar as mulheres brancas” NÃO É “discurso de ódio”.

https://www.infowars.com/hunt-kill-all-white-women-facebook-post-deemed-not-hate-speech/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s