19/02/2017

*

Os dois melhores amigos de seus amigos que já vi neste mundo são o meu filho Pedro e o Mauricio Marques Canto Jr.. São incríveis. Excetuado o cu, nada negam a seus amigos.

P.S. Também recusam boquetes.

Mauricio Marques Canto Jr. Poha, Olavo.
Fiquei sem palavras aqui, Irmão.
Muito obrigado.

*

O principal efeito da tecnologia moderna na História foi o de reduzir a guerra, de empreendimento heróico, a uma apoteose da covardia.

*

Esquisitices da Natureza. Um alce chega a ter vinte mil carrapatos. Com o sangue que esses bichos consomem em um ano, daria para fazer outro alce.

*

Só o Jack entende o que o Isaac diz. É o tradutor do irmãozinho.

*

A ciência moderna nos diz que o universo inteiro não passa de um conjunto de reflexos da nossa fisiologia cerebral, mas ao mesmo tempo assegura que a anatomia e fisiologia do nosso cérebro resultam da evolução animal. Nunca encontrei UM SÓ cientista, de qualquer área que fosse, que percebesse que isso é um problema e não uma solução.

*

Dos dois cacoetes mentais coexistentes e antagônicos que a modernidade impôs ao mundo, o subjetivismo e o materialismo, o materialismo é o menos prejudicial.

*

Ser um filósofo num tempo de loucura geral é perceber, todos os dias, a impossibilidade de proteger mais de uns poucos cus mais próximos.

*

“Os fascistas do futuro se chamarão antifascistas.” (Winston S. Churchill)

https://www.facebook.com/jairbolsonaropresidente2018Oficial/videos/761667080660924/

*

Momentos inesquecíveis.
Diálogo com um adepto do controle da natalidade:
Ele: — Você é um maluco, fica pondo crianças no mundo!
Eu: — E onde mais você quer que eu as ponha?

Nando Castro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ei, professor, o que fazer pra convencer a namorada a ter 6 filhos?
Olavo de Carvalho Não a convença. Vá fazendo sem dizer nada.
*

O mundo está tão doido que o Vladimir Putin parece mais sensível ao apelo de Fátima do que o Papa.

*

Vivendo e aprendendo. O presidente dos Estados Confederados, Jefferson Davis, era tão racista que só teve um único escravo, o qual depois libertou e que se tornou proprietário da sua fazenda. Davis também adotou um menino pretinho, ao qual deu seu nome de família. Quando acabou a guerra, o menino foi tomado pelos soldados do Norte e seus pais adotivos nunca voltaram a vê-lo.

17352536_10155072736842192_2631044518865223685_n.jpg

*

Não deixem de ver:

https://www.youtube.com/watch?v=oGe3pypQWl0

*

O documentário que acabo de recomendar mostra que, apesar das recentes declarações conciliatórias do prof. Duguin, o governo Putin está tentando transformar a onda antiglobalista num novo anti-americanismo — e usando para isso os mesmos métodos da velha URSS. Não por coincidência, aqueles mesmos que nos EUA colaboram ativamente com esse projeto são os primeiros a acusar o Donald Trump de “trabalhar para os russos”. É sempre assim.

Pablo Daniel Mendes Zárate Olavo de Carvalho, por falar em Rússia, o que o senhor tem a comentar sobre a acusação que John McCain fez ao senador Rand Paul (R-KY) dizendo que o filho de Ron Paul era um agente a serviço de Putin (KGB)???
Olavo de Carvalho Pablo Daniel Mendes Zárate NADA do que o John McCain diga é confiável. Em 2008 o filho da puta estava pedindo dinheiro na embaixada da Rússia.

*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s