João Emiliano Martins Neto

HOMENGEM AO MEU MESTRE Olavo de Carvalho

Olavão é um gênio, é meu mestre, depois de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, e ao lado de Martinho Lutero, João Calvino e Santo Tomás de Aquino e Platão, o Olavão, Olavo de Carvalho, é e sempre um grande e luminoso farol e guia em minha vida para sempre. Que Deus Nosso Senhor Redentor abençoe o professor Carvalho.

 

Olavo de Carvalho Obrigado, irmãozinho.
João Emiliano Martins Neto Professor Olavo de Carvalho, o senhor merece, o senhor é um segundo pai pra mim, é o meu mestre, sou muitíssimo grato ao senhor, o senhor já salvou a minha vida por diversas vezes, com o seu amor pela sabedoria, filosofia, o senhor fez por mim concretamente muito bem que eu tento, com a graça de Deus, ao menos retribuir com um gesto tão singelo: escrevendo-lhe palavras, em um post em uma rede social. ABRAÇOS, querido professor.
Deixe um comentário

