8/3/2017

 

Sempre tive um carinho especial pela cidade de Detroit, vítima inocente de uma regra geral infalível: nem a economia mais pujante do universo resiste a uma boa administração socialista.

*

https://www.infowars.com/breaking-live-facebook-announces-ban-on-conservativepro-trump-news/

Pedro Henrique Medeiros Olavo, muitas pessoas querem sua participação em um programa do Alex Jones. O que o senhor acha da idéia?
Olavo de Carvalho Pedro Henrique Medeiros Não acho boa idéia. Tenho de me concentrar no Brasil.

*

Enquanto o Pe. Julio Lancelotti acusa o deputado Bolsonaro de mera “homofobia”, ele se mantém na esfera das vagas generalidades. Mas, quando ele o acusa de “pregar o assassinato de homossexuais”, ele comete contra o deputado um CRIME DE CALÚNIA, isto é, falsa imputação de delito grave. Sem nem mesmo levar em conta o fato de que um sacerdote católico prestar falso testemunho em público é um escândalo em si, o que torna essa conduta ainda mais inaceitável é que o próprio Lancelotti já foi vítima de crime idêntico e deveria ser capaz de medir o dano injusto que ao imitá-lo ele impõe à sua vítima.
O deputado Bolsonaro tem a OBRIGAÇÃO de processar o autor da calúnia, para não permitir que esse mau exemplo frutifique.

*

Quando o deputado Bolsonaro foi chamado de “estuprador” pela sua colega Maria do Rosário, ele tinha a obrigação de processá-la imediatamente, para não permitir que seu mau exemplo se tornasse norma de conduta na Câmara. Como ele se omitiu dessa obrigação, tornou-se ele próprio réu. Quando você se esquiva de punir o criminoso, você o convida a se fazer de vítima e a colocar você no papel de criminoso.
Espero que o deputado não caia nessa esparrela pela segunda vez.

*

Espero também que o deputado entenda que, das várias acusações que o padre lhe fez, SÓ UMA tem importância: a de “pregar o assassinato” de homossexuais. Todas as outras são irrelevantes, e defender-se delas é nivelar a elas a acusação mais grave, atenuando-a portanto, reduzindo implicitamente um crime de calúnia ao de mera injúria. Creio que não há mais neste país um só advogado capaz de alertar o deputado para essa obviedade. Por isso tomo eu a iniciativa de alertá-lo.

*

O NY Times pergunta: — E onde vocês viram provas do grampo?
Resposta: — No NY Times.
Os repórteres do NY Times realmente se recusam a ler um jornal que os aceita como empregados.

17098270_10155035330417192_6393861312622081108_n

*

“Construir um mundo melhor” é coisa que deixo para os mais capacitados, como Lula, Zé Serra e Arruinaldo Azevedo. Eu, da minha parte, só quero contribuir UM POUQUINHO para melhorar UM POUQUINHO uma parte BEM PEQUENA da mente de UMA FRAÇÃO ÍNFIMA da população brasileira. E olhem que isso já é presunção demais.

*

Momentos inesquecíveis
Conheci um sujeito que era um gênio matemático mas o homem mais avoado do mundo. Um dia, na academia do Michel Veber, ele estava treinando giro de bastão, e estava tão entusiasmado com a coisa que não percebeu que a calça do seu quimono ia escorregando lentamente pelas suas pernas até chegar ao tornozelo. A academia inteira ficou olhando aquilo, num silêncio sádico, até o amargo fim.

*

*

Mamemáticos se tornam avoados porque ficam o tempo todo pensando em coisas que não existem mas que se comportam como se existissem.

*

A medida de uma coisa qualquer não é algo que esteja nela objetivamente: é apenas a comparação dela com outra coisa ou com uma unidade inventada. A mente matemática é treinada para só olhar tudo de esguelha.

*

Todos os setores da atividade mental humana nos quais pode haver genialidade precoce não dependem da experiência da realidade. Música e matemática especialmente.

Gustav Eric Gottmann O que o senhor quer dizer com isso professor? Que estas atividades podem ser mais facilmente ensinadas ou que derivam de um certo dom precoce?
Olavo de Carvalho Elas funcionam pela mera combinatória de formas abstratas, sem necessidade da experiência.

*

O único gênio precoce da psicologia — Otto Weininger — escreveu uma brilhante teoria errada e em seguida estourou os miolos.

Eduardo Gabriel Existiu algum gênio muito precoce da filosofia, professor? Schelling talvez?
Olavo de Carvalho Sim. Só que depois ele teve de corrigir a sua teoria quatro vezes.
Iranlei Toscano Professor Olavo de Carvalho, como anunciado pelo senhor, com décadas de antecedência…

https://lm.facebook.com/l.php…

 
Você encararia uma experiencia como essa?
FATOSDESCONHECIDOS.COM.BR
Olavo de Carvalho Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu.

*

Desde que inventaram as camisinhas, todo CONTATO ÍNTIMO entre homens e mulheres cessou de existir, substituído pelas sensações eróticas de dois órgãos sexuais separados. O advento das putas-robôs dispensará por completo a presença de um dos parceiros. A única forma de atividade sexual que restará no mundo será a punheta.

Se você chegar para o sujeito que está comendo uma puta-robô e lhe informar que o que ele está fazendo é tocar uma punheta, ele não entenderá o que você está dizendo.

No mundo de maravilhosa liberdade sexual em que estamos entrando, as mulheres não quererão dar e os homens não quererão comê-las. Elas preferirão outras mulheres e eles preferirão robôs.

Hegel ensinava que toda idéia, quando entra na realidade, se converte no seu contrário. Já chegamos ao ponto em que todo progresso da tecnologia é apenas uma nova modalidade de crime.

Todo aquele cuja sanidade depende da confiança na ordem social ficará irremediavelmente louco. Ou você pendura a sua alma em Deus, ou ela cai.

A diferença entre tocar uma punheta e comer uma puta-robô é que neste último caso você não sabe que é punheta.

As putas-robôs terão uma carreira breve. Serão substituídas por putas-robôs virtuais, muito mais realistas.

Quando o sujeito tiver o seu pinto eletrocutado por um curto-circuito na puta-robô ele pensará que alcançou o cume do prazer erótico.

*

A pergunta que não quer calar: Puta-robô pega doença venérea?

*

E se as putas-robôs exigirem o direito de casar?

*

*

Como não conseguiram criar um clone humano que funcione, nem provar que os chimpanzés fazem parte da humanidade, estão querendo dar estatuto humano aos robôs. Contra a espécie humana, vale tudo.

*

A ÚNICA diferença absoluta e irredutível entre os seres humanos e os animais é a potência humana de divinização. Todas as outras são relativas e escalares. Abolido o cristianismo, estará, no mesmo ato, abolida a especificidade da condição humana.

*

Cristo disse: “Tudo o que Eu fiz, vós o fareis.” Ele nunca disse: “Os chimpanzés farão.”

*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s