2/3/2017

Frase do dia:
“Vou competir com a Franco-Maçonaria criando a Luso-Padaria.”
(Fabio L. Leite)

*

Só dizendo como o Nelson Rodrigues: “O fracasso subiu-lhes à cabeça.

http://www.wnd.com/2017/01/cnn-obama-appointee-could-be-prez-if-trump-killed/

*

A beleza feminina impõe admiração e respeito, mas não obriga você a comer ninguém.

*

Segundo Platão, a riqueza é um bem tão perigoso que só o sábio tem a capacidade de geri-la sem causar dano a si próprio e aos demais. Nada é mais temível que a riqueza nas mãos de pseudo-intelectuais presunçosos metidos a reformadores do mundo, como Soros e Zuckerberger.

*

A doutrina da Igreja ensina claramente que não só os cristãos, mas todos os seres humanos, e não só os indivíduos humanos, como também os Estados e nações, devem obediência a Nosso Senhor Jesus Cristo. O Bergoglio fica todo alegrinho quando os dispensa dessa obrigação.

*

Depois dou detalhes, mas fui convidado para participar aqui de uma conferência ao lado de sumidades como Dilma Rousseff e Fernando Haddad. Temo não estar preparado para desafio intelectual tão exigente…

*

Quando a mídia, hoje em dia, quer fazer a caveira de um infeliz, ela não denuncia algum mal que ele tenha feito, mas o desenha com os traços repugnantes do mal que ela própria lhe faz.

*

A premissa fundante dessa técnica é: “A prova de que esse sujeito não presta é que nós o xingamos de tudo quanto é nome.”

*

A CNN falando do Trump ou o Arruinaldo Azevedo falando do Bolsonaro ilustram essa técnica com máxima clareza.

*

A mídia instiga a massa ignara a agredir um sujeito ou seus adeptos e, quando a agressão se consuma, exibe-a como prova de que ele é violento.

*

Digam que eu sou espião da CIA ou do Mossad, digam que eu sou fascista ou comunista, que eu sou herético, filho da puta, veado e traficante, mas não contem a ninguém que sou jornalista profissional. Vexame tem limites.

*

A mídia adestra o povo para que julgue um homem não pelo que ele faz, mas pelo que se diz dele. É uma atividade ESSENCIALMENTE corruptora e criminosa.

*

É impossível controlar a proliferação de páginas que, com boa ou má intenção, se fazem passar por minhas e se utilizam do meu nome sem me consultar. Por elementar precaução, esclareço que SOMENTE esta página e a minha fan-page (https://www.facebook.com/carvalho.olavo/?fref=ts) expressam o meu pensamento de maneira direta, sem intermediários ou distorções. Todas as outras são, no mínimo, duvidosas.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/?pnref=story

*

AVISO: A página https://www.facebook.com/olavodedireita/?fref=nf é FAKE e se utiliza do meu nome sem permissão. Por favor, denunciem em massa.

*

Ao mesmo tempo que todos os analistas políticos falam de “globalização”, praticamente todos continuam, no mínimo por um vício de linguagem, explicando as ações dos governantes como expressões de um poder nacional, de um interesse nacional. As intervenções de Obama no Oriente Médio, por exemplo, são “a política exterior americana”. Isso é completamente anacrônico. Muitos Estados e governos não passam hoje, de instrumentos de poderes transnacionais, atuando às vezes contra os mais óbvios interesses das suas próprias nações.

*

Bolsonaro não foi desconvidado a falar na Hebraica por ser anti-semita, coisa que ele nunca foi, mas para que esse fato possa ser usado, retroativamente e fraudulentamente, como prova de que ele o é.
O Arruinaldo Azevedo já fez alegremente a sua parte nesse negócio sujo.

*

Cabeça de jornalista, hoje, funciona assim: “A prova de que você é um filho da puta é que eu chamo você de filho da puta.”

*

Todo cidadão do qual a mídia não gosta é culpado antes, durante e depois de qualquer prova em contrário.

*

Excetuadas duas visitas que recebi de seus filhos, com um invervalo de quatro anos, não tenho NENHUM contato com o deputado Jair Bolsonaro nem muito menos com qualquer movimento político que o apoie. Não trabalho para NENHUMA agenda política nem devo favores a político nenhum. Sou, nisso, o inverso simétrico do Arruinaldo Azevedo, sujeito reto e limpo como um rabo de porco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s