28/2/2017

*

Parasitar a fama de um pinto véio é fim de carreira.

Agora só falta o De Frango alegar que, ao dizer que o meu pinto não levanta, fala por experiência própria.

O De Frango mexe no pinto alheio sem a menor provocação e ainda quer sair da conversa com ares de dignidade superior.

Não posso debater com um analfabeto que diz que a guerra apareceu antes da caça.

Uns se queixam de que o meu pinto é sujo, outros de que é mole. Não se pode mesmo satisfazer a todos.

Conselho de saúde: Não mexa com pinto que está quieto.

*

O De Frango agora posa de quem criticou minhas idéias. Ele não criticou idéia nenhuma. Criticou minhas armas e meu pinto.

*

O De Frango acha que falar do meu pinto é conversa de alto nível, mas responder com piada é baixaria.

*

Nenhum palpiteiro é mais desprezível do que aquele que é incapaz de distinguir entre uma análise descritiva e uma proposta ideológica.

*

Esse sujeito não passa de um chupim.

*

O De Frango se pavoneia de muito pioneiro porque começou a escrever contra o comunopetismo em 2003. Eu comecei, comprovadamente, em 1993. Onde estava ele enquanto eu publicava “A Nova Era e a Revolução Cultural” e “O Imbecil Coletivo”?

*

O único texto bom que saiu na página do De Frango foi um parágrafo meu que acharam que era dele e aplaudiram….

*

Na sua total impossibilidade de compreender o que digo, os Arruinaldos e DeFrangos da vida substituem-no por qualquer tolice de sua própria invenção, sempre manifestamente tão estúpida que não precisem nem contestá-la, bastando mencioná-la e já sair cantando vitória. É incrível como esse expediente tão baixo, tão porco, tão manifestamente canalha e autodenunciador, se tornou NORMA GERAL no que tantos escrevem sobre mim sem a menor consciência de que já existe, neste país, um vasto público habilitado a enxergar o que verdadeiramente são.

*

Meu destino é broxar. Com esses Catharinos e DeFrangos mexendo no meu pinto véio é que o coitado não vai levantar mesmo.

http://dagobah.com.br/aprendendo-democracia-com-a-reacao-fanatica-dos-olavistas/

*

Para informação dos interessados:

http://concealednation.org/2016/07/here-is-how-many-times-guns-save-lives-each-year/

*

A “forma mentis” de um idiota pode ser um dos assuntos mais interessantes do mundo. Só um idiota consegue pensar o impensável sem notar que não pensou porra nenhuma. É um fenômeno maravilhoso.

*

Ilustrado por uma foto minha com rifle na mão, o parágrafo em que o DeFrango assegura que uso próteses como compensação de impotência sexual senil (como se ele próprio fosse um jovem vigoroso e não um velho gordo molenga) é, com certeza, a coisa mais porca e mais baixa que já se escreveu a meu respeito. Nem os Veadascos ou o Maestro Bagos desceram a esse nível. Que o autor dessa fofoca abjeta tente ver nela uma elevadíssima “crítica de idéias” merecedora de debate polido revela que se trata de um psicopata grosseiro, desprovido de qualquer senso moral ou consciência intelectual no julgamento dos seus próprios atos. Nenhuma piada sádica que se faça a seu respeito será excessiva, nenhum palavrão que se dirija a esse verme será jamais descabido.

*

Mui prudentemente, o DeFrango acaba de me bloquear na página dele. Fez muito bem. Não tenho nada de ficar invadindo bordel para bater em puta.

*

Em vez de reconhecer que passou dos limites e pedir desculpas como um homem faria no seu lugar, o infeliz ainda se suja mais ao tentar dar retroativamente a um insulto brutal e despropositado os ares de discussão séria. Esse sujeito realmente não se enxerga.

*

Não falemos mais do DeFrango. Ele já obteve os quinze minutos de fama e a dor no cu que constituíam os seus mais belos sonhos na vida. Espero que esteja satisfeito.

*

Leibniz estava errado. Há pessoas cuja presença no mundo desmente fragorosamente o princípio de razão suficiente.

Tiago de Pauli Professor, o que o senhor pensa sobre o historiador da filosofia Étienne Gilson?
Olavo de Carvalho Indispensável.

*

Acabo de afirmar que não existe na atualidade nenhum projeto viável de Estado cristão, e já aparece algum idiota dizendo que estou tentando implantar um. Qual, meu caralho? Qual?

*

Laudo Paroni para Olavo de Carvalho

Como o Bergoglio foi representado no carnaval de Viareggio 2017.

17021422_10212072420834312_7185817299102636016_n.jpg

*

O De Frango diz que, além de mole, o meu pinto é pequeno. É mesmo. Não serve para comer cuzão.

*

A Igreja Católica não é uma democracia, mas, se a eleição de Papa fosse direta, só santos se elegeriam. A massa dos fiéis não consegue ser tão idiota quanto uma comissão de cardeais.

*

Os esquerdistas espalharam tantas mentiras no mundo que a direita não consegue contestar uma delas sem reforçar, inadvertidamente, algumas outras. Hegemonia intelectual é isso.

*

Na mídia não há um só comentarista que consiga falar mal do Lula sem prestar reverência ao Obama.

Deixe um comentário

