17/2/2017

Contribuição do Josias Teófilo:

http://www.motor24.pt/lifestyle/110-anos-ainda-fuma-charuto-guia-velha-pick-up/

*

“The left counts on conservative voters being too proper, too restrained by our own morality, too fond of peace and order to respond in kind. This is classic Saul Alinsky. (Rule No. 4: ‘Make the enemy live up to its own book of rules.'”
Laura Hollis, no WND

*

http://www.valor.com.br/cultura/4872438/somos-um-pais-que-esta-deriva

Olavo de Carvalho A única resposta para isso é aquela do cidadão lisboeta quando um turista lhe perguntou se sabia onde ficava o Convento dos Carmelos: “Ó raios, e quem é que não sabe?”

*

Por mais vasto, complexo e intelectualmente responsável que seja o seu pensamento, sempre haverá nele uma frasezinha ou outra que, ouvida de longe, se pareça com alguma idiotice em circulação e que, por isso mesmo, atrairá o ódio dos que são partidários da idiotice oposta. Partindo desse indício, eles tratarão de encontrar novas provas contra você no seu círculo de amigos facebookianos, na sua família ou naquilo que imaginam ser o seu extrato bancário. No Brasil, isso pode até dar origem a algumas carreiras universitárias ou a um futuro brilhante no jornalismo.

*

AVISO: AMANHÃ, 18 DE FEVEREIRO, AULA NORMAL DO COF.

*

Alvim Neto Professor, desculpe-me por incomodá-lo mais uma vez. Um amigo meu, que inclusive foi quem me apresentou ao trabalho do senhor, pediu para que eu perguntasse ao senhor se poderia indicar para ele algum estudo sério que reúna informações sobre o Reino dos Céus, ao menos tão bom quanto o livro “Inferno”, escrito pelo Monsenhor de Ségur. Ele está querendo ler tudo sobre o assunto. Aguardo uma resposta. Mais uma vez, muito obrigado pela generosidade e disponibilidade. Fique com Deus. Um forte abraço.
Olavo de CarvalhoExperimente os livros do Pe. Gonzalez Arintero.
*
Na parte de fuzis da II Guerra, só faltam um japonês Arisaka e um francês Lebel.
*
Comigo esse negócio de Alinsky não funciona. No meu livro de regras não há nenhum preceito que me proíba de chutar o seu cu.
*
Sinto muito, mas as lições de boas-maneiras que recebi na infância foram muito deficientes.
*
Quando você fica véio, ninguém mais tem coragem de mandar parar os seus desvarios. Velhice é libertação. Vejam só: na minha coleção de armas antigas, acrescentei um revólver inglês Webley, que era a arma do Dr. Watson, e agora estou comprando — por 80 dólares — um revólver belga “Bulldog” igual ao do Sherlock Holmes.
*
Na parte de fuzis da II Guerra, só faltam um japonês Arisaka e um francês Lebel.
*
*
Bergoglio não merece obediência nem respeito. Está cada vez mais difícil acreditar que sua eleição tenha sido válida.
*
É público e notório que o sen. John McCain recebe dinheiro do George Soros. Mas não começa aí a história do mais barulhento inimigo do Trump no Partido Republicano:
Olavo de Carvalho Ele é o equivalente republicano do John Kerry: http://www.olavodecarvalho.org/semana/040208zh.htm
*
A proteção estatal aos criminosos, somada ao desarmamento forçado da população civil, já assumiu no Brasil as proporções de um GENOCÍDIO DELIBERADO.
*
Bergoglio é simplesmente um mentiroso, um canalha em toda a linha.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s