16/2/2017

*

Poucos dias antes de sair da presidência, o Obama expandiu os poderes dos serviços de inteligência. Agora eles retribuem o favor.

http://www.infowars.com/deep-state-resistance-spies-withhold-intel-from-trump-says-wsj/

*

“Comedians are now the Democratic Party’s brain trust.”
Daniel Henninger, no Wall Street Journal

*

Há décadas venho dizendo que a esquerda, ao aderir às reivindicações hedonistas pequeno-burguesas e ao lema da abolição das fronteiras, se tornou o melhor instrumento do grande capital globalista e virou as costas aos interesses da classe trabalhadora. Agora já são três os filósofos franceses que, por motivos variados, dizem a mesma coisa: Jean-Claude Michéa, Alain Soral e Charles Robin — os três ex-comunistas.
Quem sabe a taba tupiniquim acredita neles, pelo menos.

*

Tal como em 1993, a Nova Era e a Revolução Cultural ainda vivem cenas de tórrida paixão.

*

Tal como escrevi tempos atrás, a esquerda não consegue construir a porra do socialismo, mas consegue transformar o capitalismo num inferno.

*

Pergunta proibida: Em que é que a defesa de imigrantes muçulmanos que vivem da previdência social ou de transexuais que querem fazer pipi no banheiro das moças pode beneficiar a classe trabalhadora?
Hoje em dia, SÓ os conservadores e nacionalistas estão do lado dos trabalhadores. A esquerda, chiquérrima, empina o narizinho e rotula isso de “populismo”. Ou “fascismo”.

*

Donald Trump tem diante de si o mesmo desafio que Ivan o Terrível e Dom Afonso Henriques, fundador de Portugal, venceram brilhantemente: apoiar-se no povão para subjugar a elite. Ou faz isso, ou morre.

*

Podem dizer o que queiram do Bolsonaro, mas alguém duvida de que, para os trabalhadores, ele seria um presidente melhor do que FHC, Lula e Dilma?

*

No Brasil, esta é a hora de adiar as divergências e concentrar todas as correntes de direita num objetivo único: acabar com o desarmamento civil.

Eu não disse “superar”. Disse apenas “adiar”.

*

http://www.infowars.com/over-9000-people-sign-petition-urging-trump-to-expel-soros-from-us/

*

“You had to know this was going to happen, and it did, in Scotland. An imprisoned man who identifies as a woman got transferred to a women’s prison, only to be transferred to a men’s prison because he was having sex with the female inmates. Welcome to the world of transanity.”
Michael Brown, no WND.

*

Complementando o que foi dito sobre a aliança entre esquerda e globalismo. Jean-Claude Michéa observa que, a partir do momento em que a esquerda assumiu como sua missão principal a defesa das “minorias excluídas”, o proletariado, que por definição está integrado no “sistema”, passou automaticamente a ser visto como parcela da “maioria opressora”.
Certíssimo. Imagino que, quando algum George Soros, nos anos 70, leu Herbert Marcuse, deve ter tido uma instantânea fulguração intuitiva:
— É a nossa chance de fazer essa putada trabalhar para nós.
Por isso é que hoje o proletariado, jogado na lata de lixo da História, vota em Trump, Nigel Farage, Marine Le Pen e Bolsonaro.

*

16730263_10209936227775884_6945370146227396693_n.jpg

*

Parece alguém que eu conheço…

*

Na mídia nacional, o único editor de notícias em que eu acredito é o Joselito Müller. Os outros só fazem gozação.

*

E por que liberar só a exibição do sangue menstrual? Por que discriminar os cocôs?

P. S. – Não sei se o Gilberto Dimenstein recebe subsídios do George Soros, mas que merece, merece.

16641114_10154978477807192_8835457437190547432_n.jpg

*

O charco está mais perto do Trump do que ele imaginava:

http://www.infowars.com/report-muslim-sympathizers-at-cia-behind-trump-leaks/

*

Ontem nasceu mais um bebê da Isabela. Saúde e força para a mãe, o pai e o menino.

*

Leitura essencial:

http://www.infowars.com/5-ways-china-is-igniting-a-coup-against-trump/

*

Aquele que sabe o que é uma atitude de gratidão e reverência perante a vida não acredita JAMAIS que algum benefício recebido, mesmo modesto, é um “direito”.

*

http://dailycaller.com/2017/02/16/wikileaks-releases-documents-on-alleged-cia-spying-on-french-presidential-candidates/

*

*

Aquele que cresceu e lutou sozinho aprende a contar apenas com as suas próprias forças e a avaliar com modéstia e prudência a autoridade que possa exercer sobre os outros. Inversamente, aquele que cresceu sob a proteção de uma família próspera, num meio social estável, não hesitará em impor uma autoridade que não se sustenta nele próprio, mas na ajuda que espera receber. Quanto mais mandão, mais pueril.

*

O que Lord Acton explica sobre a liberdade antiga e a liberdade moderna me leva a ser grato por esta última mas a admirar muito mais a primeira. A liberdade que um homem conquista por suas próprias forças é mais nobre e mais digna do que aquela que ele recebe de presente do Estado.

*

Toda a miséria moral moderna se condensa na expressão “direito a uma vida digna”, que anda na boca de todo demagogo. Não há nada mais indigno do que receber a própria dignidade como um dom oferecido por legisladores venais.

*

O George Soros está persuadido de que a vida que ele leva não é ainda suficientemente digna dos seus méritos e direitos.

*

Direitos, o caralho. Você tem é muita cara de pau.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s