1/2/2017

*

O futuro da Califórnia:

*

O Papa do Soros:

http://www.thenewamerican.com/usnews/foreign-policy/item/25256-catholics-ask-trump-to-probe-soros-obama-clinton-conspiracy-at-vatican

*

Se eu fosse o Trump, não iniciaria reforma NENHUMA antes de desmantelar o esquema do George Soros. Com revoltas anti-Soros explodindo na Hungria, na Macedônia e na Polônia, este é o momento adequado para quebrar as pernas do monstro.

*

George Soros é Deus e Bergoglio é o seu profeta.

*

Curiosidade. Uma das minhas tias, irmã do meu pai, casou com um imigrante libanês cristão cuja família havia fugido dos invasores muçulmanos que destruíram o seu país. Era uma família enorme, que se tornou parte integrante da minha própria família, motivo pelo qual eu, descendente de portugueses e alemães, cresci me alimentando de coalhada seca, tabule, kafta, homos e quibe cru.

Thomas Dresch O senhor é descendente de alemães por parte de mãe?

*

Primeiro os guias iluminados da humanidade disseram que as guerras de religião cessariam quando as antigas dinastias reais fossem substituídas por Estados laicos. Isso traria a paz universal. Em apenas um século e meio as guerras entre os Estados laicos logo provaram ser milhões de vezes mais mortíferas e cruéis do que todas as guerras de religião ocorridas desde o início dos tempos.
Agora eles juram que a paz universal virá pela abolição das fronteiras nacionais. Tsk, tsk.

*

As “identidades nacionais” fundadas na idéia da modernidade são totalmente ilusórias, brinquedinhos de plástico que não resistem a um safanão muçulmano. Ou a Europa volta ao cristianismo, ou sua única chance de escapar à tirania muçulmana será implorar por uma invasão russa.

*

Assistindo ao vídeo em que a Brigitte Gabriel descreve a destruição do Líbano e a subseqüente diáspora libanesa, não pude deixar de ver ali uma parte da história da minha própria família.

*

Pela primeira vez li uma verdade no NY Times. Se depois do Gorsuch o Trump nomear mais um juiz conservador para a Suprema Corte, isso será um problemão “for public-sector labor unions, environmental regulations and women’s access to contraception”: sindicatos de funcionários públicos, ecopentelhos e abortistas — tudo o que o NY Times ama a o povo odeia.

*

Se você é educado num ambiente calvinista, tem de se comportar como se já fosse um dos eleitos para que ninguém desconfie que você não é. Isso dá um trabalho medonho. É como viver engessado. O sujeito só se livra disso quando manda a religião às favas e vira logo uma esquisitice ambulante, um maluco assumido. Nos EUA a diferença entre “integrados” e “apocalípticos”, como os chamava o Umberto Eco, é muito mais visível do que no Brasil, um país onde, como dizia o Andrei Pleshu, ninguém tem a obrigação de ser normal.

*

“O mal, à sua própria maneira, reconhece e respeita o bem, por mais que o odeie.”
(Ralph de Toledano)

*

O caluniador não é um iludido. Ele sabe que mente, mas é precisamente isso o que faz da mentira a sua volúpia secreta, o seu prazer solitário.

Rafael Mekaro Não compreendo o prazer na mentira
Olavo de Carvalho Rafael Mekaro É um tipo de punheta.

*

Quem se gaba de ter livre acesso a Jesus é um louco que imagina poder assim privá-Lo do direito de dizer, se quiser: “Não vos conheço.”

Paula Felix Prefessor, se Jesus não estiver disponível a todo aquele que O busca, então o véu do Templo não se rasgou.
Olavo de Carvalho Paula Felix Sim, mas “muitos são os chamados e poucos os escolhidos”. E NINGUÉM será escolhido se não tiver, além da fé, a CARIDADE,

*

É Jesus quem nos dá livre acesso a Ele, contanto que, ao falar de Seus amigos, nos lembremos da advertência: “O que fizerdes ao menor destes, a Mim o fizestes.”

*

Ninguém entrará no Reino dos Céus pisando na honra daqueles que Ele mesmo disse que fariam o que Ele fez.

*

Ninguém entrará no Reino dos Céus mostrando na porta a sua carteirinha de eleito, mas sendo humilde diante dos que entraram lá antes dele.

Se “a maior das três é a caridade”(Cor. 12:13), então simplesmente NÃO É POSSÍVEL que a fé, sem ela, leve à salvação.

*

O Charles Gomes fez a pergunta decisiva: Quantos muçulmanos foram assistir ao show da Madona?

*

Quando uma feminista chega ao auge do empoderamento, ela está à beira de deixar-se surrar por um marido muçulmano.

*

A ingratidão a um benfeitor é um dos “pecados que bradam aos céus”. Se no seu coração faltar gratidão aos que morreram para que a mensagem de Jesus chegasse a você, nem toda a fé do mundo pode salvá-lo do inferno.

*

Ou você admite que a “sola fide” é uma metonímia, contendo implicitamente a exigência da caridade e de todas as virtudes daí decorrentes, ou o seu problema não é que você é protestante: é que você é analfabeto funcional.

*

Se a fé sem a caridade pode salvar, então o demônio está salvo. Não há um só versículo do Evangelho em que ele não acredite mais plenamente do que qualquer ser humano.

*

Se o demônio não acredita na verdade, então ele prefere a mentira por mero engano, e não PORQUE QUER.

João Pedro Magalhães Camargo E como ele n se tocou da besteira ainda?
Olavo de Carvalho Aí é que está. Ele JÁ se tocou.

*

Se você entende que a “sola fide” é uma metonímia, então pode proclamá-la aos quatro ventos, e não estará mentindo. Se não entende, é melhor ficar quieto.

*

Uma prova de que Deus ama os protestantes é que, quando, na batalha de Lepanto, eles tomaram partido dos muçulmanos, perderam a guerra. Se vencessem, seus aliados triunfantes teriam matado todos, um por um.

*

Conclusão de anos de observação: se um sujeito fuma fazendo barulho ao inspirar e expirar a fumaça, ele não é um fumante: é um maconheiro com falta de maconha.

*

Não agüento mais esta merda nos filmes. A muié algema o sujeito na cama, com roupa e tudo, abre a braguilha e senta em cima do pinto dele. Se fizesse isso comigo, eu broxaria PARA SEMPRE.

*

Isto foi quatro décadas atrás. Eu estava loucamente apaixonado pela dona até o momento em que ela disse: “Até que você faz gostosinho.” Todo o romantismo foi para as picas numa fração de segundo.

*

Qualquer idéia de SEXO LÚDICO, para mim, é tão abominável quanto apanhar de relho.

Evelin Olívia Fróes Mas professor Olavo de Carvalho eu me lembro que o senhor fez uma lista de lazeres respeitáveis para um homem adulto e um deles era o sexo.
Olavo de Carvalho Sim, desde que não seja SÓ por diversão.
Antunes Fernandes Sexo lúdico que o senhor fala é o que, exatamente?
Olavo de Carvalho Sexo só por diversão.

*

*

A ÚNICA religião que investiga as alegações de milagres realizados em seu nome — e, com notável prudência, rejeita a maioria — é o Catolicismo. TODAS as outras alardeiam milagres a título de propaganda apenas, sem jamais investigar NENHUM.

*

Quem foi mesmo que recebeu ajuda dos russos?

*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s