30/1/2017

*

No fundo, no fundo, os EUA só têm UM problema. Chama-se George Soros.

*

Os únicos refugiados que são COMPROVADAMENTE refugiados são os cristãos, que estão sendo abatidos como vacas e porcos num matadouro. E justamente por esses ninguém chora. Todas as lágrimas são para os assassinos, seus parentes, seus amigos e a massa dos seus cúmplices passivos.

*

Para os curiosos: Ao ingressar na tariqa do Schuon, recebi, como os demais membros, um nome PARA USO INTERNO NA ORGANIZAÇÃO, como é de hábito em qualquer sociedade esotérica. Esse nome era Mohammed Ibrahim. Quando saí da tariqa, recebi do Schuon uma PROIBIÇÃO FORMAL de usar esse nome. Isso foi em 1987. Trinta anos atrás.

*

Até hoje há uns palpiteiros assegurando que o meu nome é “Sidi Mohammed”, sem saber sequer que “Sidi” não é nome próprio, mas pronome de tratamento, como “o senhor” ou “vossa senhoria”.

 *

A mistura de ignorância, malícia, ódio sem motivo e uma ânsia irrefreável de posar de portadoras de “inside information” tem levado algumas pessoas à completa loucura/

*

Se ter recebido uma placa comemorativa de uma sociedade judaica em agradecimento por uma série de conferências é prova de que sou sionista, o prêmio que recebi do governo da Arábia Saudita por um trabalho histórico é prova de que sou muçulmano. Fica assim provado que o Olavo de Carvalho é islamo-sionista, seja isto lá a merda que for.

 *

#FakeNews https://t.co/VrUdwHADa8

*

Psicologia do Subdesenvolvimento – J. O. de Meira Penna https://t.co/rkmAai02eZ https://t.co/FZw6Biji63

*

O FB baniu um post desta página, mas não sei qual. Alguém aí reparou em alguma coisa?

John Angie Bem, já que o senhor mencionou, eu estava calado mas, o FB me bloqueou por 3 dias por uma postagem na sua pg. foi alguem da sua pg, digo alguem que adm a sua pg ou algum engraçadinho que não gostou da minha postagem. Mas minha postagem não tinha nada de mais. Se sou conservador e cristão acho que foi uma injustíça me denunciarem por uma postagem que fiz sobre os EUA.
Olavo de Carvalho John Angie Nenhum administrador das minhas páginas denunciou você ou quem quer que fosse.

*

O Bernie Sanders acusa o Trump de espalhar o pânico entre os altos funcionários públicos federais. Espero que a acusação seja verdadeira. O povo americano está com o saco cheio de viver com medo dos burocratas. Agora é a vez deles.

*

Se as Forças Armadas tivessem agido em tempo de impedir que o Brasil chegasse ao fundo do poço, mereceriam a sentida gratidão do povo. Se agirem agora, ou no ano que vem, ou sei lá quando, da minha parte só terão um frio e polido “Obrigado, mas…”

*
Vejam em que abismos de sujeira a grande mérdia vem se lambuzando:
*
Eis quem dita o discurso antitrumpista:
*
O Bill Maher se fez de todo escandalizadinho quando o Trump FALOU em “arrastar mulheres pela buceta”. Em reposta, a atriz pornô Jenna Jameson, que conheceu o apresentador muito bem, escreveu no Twitter que ele, em vez de apenas falar, ERA o maior arrastador de bucetas do pedaço.
É por essas coisas que aconselho: Não banque o moralista, não faça caretas de sensibilidade ofendida, não entre em competições de santidade, não finja que está pairando num céu de pureza. Antes de criticar alguém, comece reconhecendo: “Eu sei que eu sou um bosta”.
*
Conheci o Pe. James Schall em algum lugar, não lembro onde, mas sempre gostei do que ele escreve. Ontem mesmo li esta observação aguda que ele faz sobre a alma humana: Nossos pecados, mesmo confessados, purgados e perdoados, se incorporam à nossa história e fazem parte da nossa personalidade. Que coisa mais verdadeira!
*
O pecado confessado se transfigura em consciência, a consciência em humildade, a humildade em amor ao próximo.
*
Trump encontrou A MELHOR SOLUÇÃO para a “crise dos refugiados”:
*
E, quando digo “agir”, não me refiro necessariamente a uma “intervenção”. Desde os anos 90 todas as oportunidades de uma ação legal decisiva foram jogadas no lixo.
*
Altamente recomendável:
*
Foto @josiasteofilo: https://t.co/bBK221cXda
16298444_10154928842447192_2107416485929793950_n.jpg
*
Alguém aí está com dificuldade de entrar na minha fan-page? Aqui o acesso está normal.
*
Deus não me deu a @roxanecarvalho porque eu merecia, mas porque eu precisava.
*
Agora que a USP está se metendo a fiscal da idoneidade jornalística alheia, é bom lembrar:
*
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s