25/1/2017

*

“A falta de simpatia para com as vítimas do comunismo é, para mim, o critério para saber se numa alma existe algum tipo de compaixão.”
(Stefan Molyneux)

*

A aliança sagrada entre gayzistas e assassinos de gays, entre feministas e escravizadores de mulheres, é o fenômeno mais ostensivamente patológico dos nossos tempos. Que princípios e ideais essa gente pode ter em comum, senão o puro ódio, ódio a uma civilização que lhes deu, mais que qualquer outra em qualquer tempo e lugar, liberdade, bem-estar, proteção e segurança?

*

Caçar ursos e bisões está muito caro. Vou apelar para os javalis, que são praga e o pessoal quase paga para você caçar uma meia dúzia.

*

O vôo das águias é um dos movimentos mais belos e harmoniosos da natureza. É um privilégio poder observá-lo, por aqui, quase todos os dias. Aonde quer que você vá na Virginia, vai ver águias planando.

*

No Brasil, qualquer um que descobre que é “de direita” já sente que todos em volta têm uma dívida para com ele.

*

Entrar na esquerda é uma honra. Na direita, um grande favor.

*

Em tudo o que os comunistas disseram e escreveram contra mim, nunca desceram a um esgoto tão fundo quanto os meus difamadores “de direita”, muitos deles alardeando-se cristãos.

*

Como a esquerda tinha ao menos um fundo de unidade ideológica, um quadro comum de referências culturais, isso bastava para manter sob algum controle os seus membros mais aberrantes, disformes e psicopáticos. Na direita é tudo improviso. Quanto mais louco, melhor.

*

Enquanto não existir um Partido Conservador sério, intelectualizado, coerente, rigoroso na seleção e controle dos seus membros, a direita brasileira será UMA MERDA.

*

http://www.infowars.com/vast-majority-of-voters-say-trump-right-dc-establishment-screwing-americans/http://www.infowars.com/vast-majority-of-voters-say-trump-right-dc-establishment-screwing-americans/

*

Ninguém ignora mais os EUA do que os leitores da mídia brasileira. É uma alienação completa, radical, insana. O pessoal aí acredita piamente que os americanos de todas as cores são racistas, que há realmente uma guerra entre negros e brancos. A verdade é que na sociedade americana não se vê isso em parte alguma. TODO o racismo que resta é financiado pelo George Soros, é produto artificial e forçado do dinheiro e da engenharia social. Nada mais. E a maioria absoluta de negros e brancos está contra.

*

Até o PT — para não falar do antigo PCB — mantinha os seus loucos sob certo controle. Na direita, o sujeito ouve falar em “socialistas fabianos” e já sai querendo matar todos.

*

Ver uma feminista gritando “Allahu Akbar” é como ver um judeu ortodoxo berrando “Heil Hitler”. É tão difícil perceber que essa gente é doida?

(Yuri Vieira)

*

A dissolução da antiga unidade de pensamento marxista espalhou a loucura nas hostes esquerdistas. Mas a direita brasileira nunca teve nenhuma unidade de pensamento — nem, aliás, pensamento.

*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s