24/1/2017

*

A eleição do Trump melou todo o esquema dos três globalismos. Tudo está mudando muito rapidamente, e é cedo para saber como as coisas vão ficar.

*

https://fee.org/articles/why-brazilians-are-demanding-menos-marx-mais-mises/

*

As potências ocidentais, especialmente os EUA, criaram, financiaram e alimentaram o monstro que agora vai engoli-las

*

http://www.infowars.com/chinese-diplomat-chi-comms-prepared-to-assume-global-leadership-role/

*

Parece que o bloco russo-chines foi mesmo para as picas:

http://www.infowars.com/china-reportedly-deploys-icbms-near-russias-border/

*

A pressa de ostentar uma identidade ideológica, sobretudo da parte de pessoas que não têm cultura suficiente para compreender a nebulosidade das fronteiras entre ideologias, é apenas compensação psicológica de uma auto-imagem vacilante. Não tem, realmente, sentido político nenhum, e o desejo de aparentar um só serve para confundir o panorama. Não vejo realmente nenhuma divergência séria entre “conservadores” e “libertarians” no Brasil, exceto no campo puramente verbal e onírico.

*

O sinal mais evidente de charlatanismo é o uso insistente de termos de sociologia, de psicologia e de ciência política como meros xingamentos impressionistas, desligados de qualquer conteúdo descritivo identificável. Basta esse critério para invalidar noventa e nove por cento das opiniões circulantes no Brasil – e também nos EUA.

*

O único problema com os libertarians brasileiros (ou assim autonomeados) é que eles transformam opções práticas de mera oportunidade em princípios universais sagrados. Mas os conservadores, ou ditos conservadores, ao discutir com eles, fazem exatamente a mesma coisa. O nome de tudo isso é: Pouca prática.
*
Exemplo: liberar ou proibir drogas depende de mil e uma condições de momento. Um governante que é contra pode liberá-las ou um que é a favor pode proibi-las em vista das circunstâncias e da conjuntura.
*
Promessas de campanha:
OBAMA, 2008 : No meu primeiro dia como presidente, vou fechar Guantanamo.
CADÊ?
TRUMP, 2016: No meu primeiro dia como presidente, vou acabar com a Trans-Pacific, liberar a construção do oleoduto Keystone e acabar com o financiamento estatal de abortos no Exterior.
FEITO.
*
“A falta de simpatia para com as vítimas do comunismo é, para mim, o critério para saber se numa alma existe algum tipo de compaixão.”
(Stefan Molyneux)
*
TODO MUNDO tem de assistir a este vídeo. É o mais importante que já vi no Youtube:
*
A aliança sagrada entre gayzistas e assassinos de gays, entre feministas e escravizadores de mulheres, é o fenômeno mais ostensivamente patológico dos nossos tempos. Que princípios e ideais essa gente pode ter em comum, senão o puro ódio, ódio a uma civilização que lhes deu, mais que qualquer outra em qualquer tempo e lugar, liberdade, bem-estar, proteção e segurança?
*
O ideal dessa gente é que os bebês já nasçam odiando, renegando e amaldiçoando a buceta por onde acabam de passar. No sentimento deles, matar a mãe é a mais alta das virtudes.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s