15/1/2016

*

O Brasil só tem DOIS problemas: uma incultura MONSTRUOSA e a ânsia do brilho fácil.

*

Pare de propor soluções nacionais, seu filho da puta. Faça algo para se educar e educar as pessoas em torno.

*

Já expliquei mil vezes: Não tenho nenhuma solução para os problemas nacionais, mas tenho algumas para você deixar de ser burro.

*

Em noventa e nove por cento dos casos, ser “de direita” ou “de esquerda” é apenas uma fantasia. Uma bolha-de-sabão verbal que não muda em nada as atitudes reais do cidadão. É exatamente como discutir futebol num botequim: não inflói nem contribói no desempenho do seu time.

*

A moral burguesa só se preocupa com pequenos deslizes sexuais porque é covarde demais para enxergar os grandes crimes do satanismo universal.

*

Quando Nossa Senhora diz que há mais pessoas no inferno por causa dos pecados da carne que de qualquer outro pecado, ela NÃO ESTÁ dizendo que esses são os pecados mais graves, e sim os mais VULGARES, os mais disseminados. Duvido, por exemplo, que nesta página haja algum visitante que não tenha cometido jamais nenhum. Mas duvido igualmente que haja por aqui um genocida, um assassino de crianças, um líder de organização terrorista, um dono de clínica de abortos ou um grande traficante de drogas.
(Por favor, não venha com a conversa de que não há pecados mais graves e menos graves. Essa idéia é MONSTRUOSA E OBSCENA, e não tenho o hábito de discutir com pessoas desprovidas de consciência moral. Qualquer um que venha com essa conversa será simplesmente bloqueado.)

*

Pum não deixa lembrança nem no cu por onde passa. Pessoas como Lula e Obama vivem lambendo o seu passado porque sabem que são os últimos que se interessarão por esse assunto.

*

O triste de ir para o inferno por pecados da carne é justamente que são pecados de merda. Stalin ou Hitler, pelo menos, sabem que não foram parar ali por mera frescura.

*

Contestar a legitimidade da eleição do Trump é sacanagem, mas a direita MERECE isso. Merece isso mil vezes, por não ter contestado a legitimidade da eleição de um sujeito que se apresentou candidato com documentos forjados. Abster-se de denunciar um crime real é convidar o criminoso a completar sua vitória injusta acusando você de um crime falso.

*

A moral burguesa só se preocupa com pequenos deslizes sexuais porque é covarde demais para enxergar os grandes crimes do satanismo universal

*

Eu ia postar uma mensagem na página do deputado John Lewis, que contesta a legitimidade da eleição do Trump com base no zunzum sobre os russos, mas já tinha tanta gente lá xingando o coitado que achei melhor poupar as minhas energias para alguma coisa mais urgente.

*

É a coisa mais óbvia do mundo: em qualquer briga, deixar de se defender é convidar o agressor a bater mais. Digo isso por experiência. Já briguei muito, mas, uma vez, quando precisava cavar um favorzinho de um sujeito que estava brabo comigo por doideira, dei uma de pacifista e levei um cacete dos diabos. Nunca mais.

*

O que o homem de bem se absteve de fazer em defesa da justiça, o homem mau fará em favor da injustiça:

http://www.infowars.com/protest-aims-to-take-down-whitehouse-gov-on-inauguration-day/

*

O golpe que se prepara nos EUA para impedir a posse de Donald Trump ou ao menos inviabilizar o seu governo segue o modelo clássico dos golpes comunistas, onde a “pressão de cima”, vinda dos próprios ocupantes do poder, se associa à “pressão de baixo” da massa dirigida por agitadores profissionais.

*

Quando ouvirem algum idiota dizer que a Reforma Protestante criou a prosperidade moderna, saibam que estão falando com um analfabeto repetidor de propaganda. A prosperidade das nações protestantes, com a notável exceção da Holanda, só começou na segunda metade do século XIX e veio junto com a onda de ateísmo e cientificismo, não de protestantismo.

*

O argumento protestante da prosperidade é: — Nós ganhamos mais dinheiro.

*

O argumento da prosperidade é historicamente falso, mas revela uma mentalidade porca: se o sujeito ganha mais dinheiro, isso é prova de que ele é um dos eleitos.

*

Estudar pouco e discutir muito é a desgraça do brasileiro.

*

O hangout com o Eduardo Bolsonaro começará a ser transmitido PELA PÁGINA DELE daqui a uns trinta minutos.

*

O ataque terrorista ao consulado americano em Nuevo Laredo, México, já é parte do show montado para bagunçar a posse do Trump.

*

O filho do vampiro:

http://freebeacon.com/politics/soros-son-quietly-steps-major-liberal-donor/

*

A pressa dos conservadores em legitimar a eleição de um candidato com identidade comprovadamente falsa contrasta pateticamente com a pressa dos esquerdistas em contestar a eleição do Trump com base em conjeturas e hipóteses.

*

Os conservadores nada fazem contra o inimigo nem mesmo quando há provas decisivas contra ele. Os esquerdistas não esperam provas: uma vaga suspeita, e já caem de pau no infeliz.

*

O comodismo conservador é tão obsceno quanto o fanatismo esquerdista.

*

Estudar pouco e discutir muito é a desgraça do brasileiro.

*

https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/628575547335073/

*

Com a China assumindo em Davos a liderança do globalismo e a Rússia afirmando cada vez mais o seu nacionalismo, o bloco russo-chinês está em cacos, graças ao Trump e ao Brexit. As peças no tabuleiro mundial já mudaram de lugar.

Rodrigo Brambilla Eu estou justamente lendo o seu debate com o Dugin. Vou ler já com esta informação em mente.
Olavo de Carvalho O Duguin, a esta altura, deve estar pensando em segredo: “E não é que aquele filho da puta tinha razão?”

*

O globalismo em pânico é capaz de prodígios de perversão e mendacidade dignos de suscitar a admiração do próprio Satanás.

*

O Duguin, a esta altura, deve estar pensando em segredo: “E não é que aquele filho da puta tinha razão?”

*

Quando, mais de quinze anos atrás, sugeri ao ex-presidente Itamar Franco a realização de um congresso nacionalista mundial, foi porque já estava claro, para mim, que os germes de uma resistência nacionalista estavam brotando por toda parte e poderiam crescer até constituir uma quarta força capaz de desestabilizar o jogo dos três blocos globalistas — um papel que caberia idealmente à Igreja Católica, mas que ela já havia desistido de cumprir. Se os aspones que cercavam o ex-presidente não tivessem vendido a idéia ao Ignacio Ramonet, do execrável “Le Monde Diplomatique”, que a deformou para fazer dela mais um vulgar anti-americanismo (portanto pró-globalista), o Brasil teria estado, desde aquela época, na vanguarda da resistência nacionalista e seria hoje a mais respeitável das nações no cenário mundial. Mas o destino do nosso país parece mesmo condensar-se em dois versos célebres, um de George Santayana, “O world, thou chosest not the better part”, e outro de Manuel Bandeira, “A vida inteira que poderia ter sido e que não foi”. Sei que dar conselhos sábios a idiotas é apenas uma forma mais elegante de idiotice, mas, quando todas as pessoas que têm os meios de agir são idiotas, deixar de dá-los só para não se sentir idiota seria o suprassumo do egoismo criminoso.

Herivelton Moreira da Costa Prof. Olavo de Carvalho um pedido. O sr. disse que tem provas que Caco Barcelos mentiu na matéria contra o Exército. Pode enviá-las a mim pelo hemocos8@gmail.com Eu farei um vídeo desmascarando Caco Barcelos.

*

Quando uma puta briga com uma mulher honesta, de que é que ela a xinga? De puta.

*

Aí reside toda a psicologia do esquerdismo.

*

Esse pessoal islâmico e islamoglobalista não está prestando atenção ao versículo do Corão em que Deus diz: “Eu sou o melhor dos conspiradores.”
*
Posso ser um retardatário, um reacionário incorrigível, mas alugar buceta, pinto e cu ainda não me parece uma atividade lícita.
*
Só uma vez na vida namorei uma mulher realmente malvada. Fugi da mardita quando percebi que todos os raciocínios dela se baseavam na premissa: “A prova de que você não presta é que você gosta de mim.”
Ozeas Pazinato Rossin Deus? Com D maiúsculo??????
Olavo de Carvalho Ozeas Pazinato Rossin Observação extemporânea e mal intencionada.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s