13/1/2017

 

Gente fina:

http://www.infowars.com/opposition-firm-behind-trump-dossier-is-also-hired-gun-for-planned-parenthood/

*

Eu sabia que isso ia acontecer: direitos humanos para os robôs.

https://www.rt.com/viral/373450-robot-kill-switches-status/

*

Uai, mas não tinham sido os russos?

https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-01-12/justice-dept-auditor-to-open-probe-of-fbi-actions-in-campaign-ixuory4e

*

Porra, até o Piers Morgan caiu de pau na Meryl Streep.

*

Obama tem horror de devolver terroristas muçulmanos aos seus países de origem, mas vai devolver a Fidel Castro os fugitivos de Cuba. Esse sujeito é um vampiro.

*

É mais fácil chantagear alguém por algum pequeno deslize sexual do que por um grande crime que ele tenha cometido. A vergonha perante a sociedade é sempre maior do que o sentimento de culpa diante de Deus. Essa é a base de toda a corrupção humana.

*

A III Guerra Mundial é a última esperança do Obama. Ele não hesitaria em expor à morte milhões de pessoas só para continuar no cargo.

*

A III Guerra Mundial é a última esperança do Obama. Ele não hesitaria em expor à morte milhões de pessoas só para continuar no cargo.

*

Se você curte as mensagens dos Veadascos, não tenho por que aceitar a sua amizade nem mesmo no mero sentido facebookiano da palavra. Se ademais é meu aluno, não tem motivo para continuar no meu curso, já que encontrou professores mais confiáveis. Tão logo eu o identifique, será portanto bloqueado aqui e expulso do curso.

*

Não é uma questão de gostar ou não gostar. A atividade dos Veadascos é criminosa, no sentido mais exato e literal da palavra, e eles só não foram processados ainda porque vivem escondidos em algum lugar de Portugal. Se você curte, você é cúmplice.

*

Se você conhece algum curtidor dos Veadascos, não hesite em denunciá-lo publicamente. Por aqui não quero criminosos nem muito menos puxa-sacos de criminosos.

*

Tiago Lombello: Fora!

Jonas Faga Jr. O Tiago Lombello? Não acredito. 😮
Olavo de Carvalho Curtiu postagens dos Veadascos. Talvez tenham usado o nome dele. Já está reincluído na minha lista.

*

Dinho Correia posa de católico e alma puríssima, mas curte as mensagens dos Veadascos. Fora! Se é meu aluno, já está expulso.

*

Alguns dos curtidores sao fakes criados pelos proprios Veadascos usando nomes de alunos e amigos meus. Terei de examinar caso por caso.

*

EXATISSIMO

16114038_10154872461732192_29949044443026494_n

*

Se o sujeito sai da esquerda para se tornar um discípulo do Julio Soumzero e um admirador dos Veadascos, seria melhor que ficasse onde estava.

*

É impressionante o número de brasileiros que, pouco importando a fé religiosa que imaginam ter, sentem uma atração irresistível pelas mentes criminosas.

*

“Não sou príncipe, nem duque, nem cardeal, nem muito menos um deus do Olimpo. Estou em plena briga de rua. Entre uma derrota digna e uma vitória no esculacho, a modéstia e a prudência me recomendam esta última.

*

Fechem cem professores universitários brasileiros numa sala para que escrevam uma redação de quarenta linhas, sem colar nem consultar Google nem Wikipédia. Se um, um único, conseguir chegar ao fim das quarenta linhas sem cinco ou mais erros grosseiros de português, será quase um milagre.
A classe dos professores universitários é a MAIOR RESPONSÁVEL por todo o descalabro nacional. Mais até do que os jornalistas, que são crias deles.
Enquanto não sanearmos a universidade, será inútil renovar a classe política. O máximo que conseguiremos será colocar no Parlamento uns oportunistas baratos que farão sucesso fácil repetindo slogans liberais — já que os esquerdistas saíram de moda — e nunca, nunca nas suas porcas vidas darão atenção séria a problema nacional nenhum.

Rodolfo Cattaneo Bravo, Prof. Olavo de Carvalho! O senhor não acha que é justificado o Paulo Freire ser o patrono da educação nacional? Ninguém melhor que ele para representar essa porca miséria. 
Olavo de Carvalho Sim, o Paulo Freire é a quintessência da bosta educacional brasileira.’

*

Obama é um canalha da pior espécie!!!

http://oglobo.globo.com/mundo/obama-acaba-com-politica-de-dar-residencia-cubanos-sem-visto-20766888

*

Recebi do Laudo Paroni: A admiração pelos criminosos é endêmica no Brasil:

http://gcn.net.br/noticias/271561/brasil-e-mundo/2014/11/serial-killer-de-goiania-recebe-cartas-e-visitas-de-admiradoras-na-cadeia

*

ONDE está escrito na Bíblia que a promessa de Jesus aos apóstolos, “Tudo o que Eu fiz, vós o fareis” só valia enquanto estivessem NA TERRA e seria suspensa tão logo entrassem na vida eterna? Onde está escrito que Deus só dá ouvidos a quem está NESTE mundo e nem liga para o que os eleitos Lhe pedem no Céu?

Paula Felix Ah, tá! Elias não morreu, e o corpo de Moisés tb foi trasladado ao céu. Tente de novo.

Olavo de Carvalho Paula Felix Jesus disse que estariam vivos para sempre, e estão. Não negue isso.

*

Onde está escrito, na Bíblia, que os eleitos, no Céu, não ligam a mínima para os sofrimentos de quem ficou na Terra?

Sann Zio Humildemente mestre, Paulo explicou essa questão em Hebreus 9
…26Ora, se assim fosse, seria necessário que Cristo sofresse muitas vezes, desde o início do mundo. Mas agora Ele manifestou-se de uma vez por todas, no final dos tempos, para aniquilar o pecado por intermédio do sacrifício de si mesmo. 27E, assim como aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo, depois disso o Juízo, 28assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitas pessoas; e aparecerá segunda vez, não mais para eximir o pecado, mas para brindar salvação a todos que o aguardam!
Olavo de Carvalho Desconversa. Então a história de “O que Eu fiz, vós o fareis” é treta?

*

Aviso: Dirigir para a Igreja Ortodoxa os católicos desiludidos com o Concílio Vaticano II foi a estratégia de esvaziamento lançada pela tariqa do F. Schuon nos anos 60 do século passado.

*

Esses santos católicos devem ser mesmo uns sacanas. Nenhum deles avisou que, quando chegasse ao Céu, não receberia mais telefonemas — e nem mesmo e-mails — com pedidos de intercessão.

*

Não me venham com essa conversa sentimentalóide de que defender a Igreja Católica contra cinco séculos de calúnia protestante é “dividir a direita”. Tanto a Igreja Católica quanto as protestantes estão repletas de esquerdistas.

*

Confundir a invocação romana dos mortos com o pedido de intercessão dos santos é coisa de uma má-fé extraordinária, pois os santos estão VIVOS e o próprio Jesus Cristo garantiu que eles fariam o que Ele fez — sem jamais acrescentar que a promessa ficaria sem efeito tão logo entrassem no Céu.
Todas as respostas que recebi a isso são desconversas. A promessa vale ou não vale? Os santos fazem ou não fazem o que Jesus fez? E, se fazem o que Ele fez, por que não podem fazê-lo antes mesmo da ressurreição da carne?
Por favor, sim, sim, não, não. O mais é conversa do demônio.

*

Quatro fatos:
1) A Igreja Católica é rigorosíssima ao examinar alegações de milagres, rejeitando implacavelmente a maioria delas, ao passo que as protestantes fazem uma propaganda obscena em torno de qualquer simulacro vagabundo. Isso já deveria bastar para quem tem um pingo de discernimento dos espíritos.
2) A Reforma protestante matou mais gente em umas poucas décadas do que a Inquisição em quatro séculos.
3) As igrejas protestantes — todas elas, sem exceção — conduzem há cinco séculos a mais vasta e prolongada campanha de difamação em torno do que chamam “a” Inquisição. Por que os apóstolos da verdade precisam tanto de mentiras?
4) Uma discussão honesta pressupõe igualdade de direitos e obrigações de parte a parte. Isso é IMPOSSÍVEL numa discussão com protestantes, porque o católico sempre tem de responder pela sua Igreja como um todo e o protestante tem sempre o subterfúgio de alegar que a SUA denominação em particular é diferente, Nenhum protestante responde pela Reforma como um todo nem pelas suas conseqüências globais. Discutir com protestante é como lutar com um toco de sabonete numa banheira cheia.

*

Já readmiti o Tiago Lombello, tendo em vista o benefício da dúvida. Os Veadascos podem ter usado indevidamente o nome dele.

*

A mim pouco me importa que todos os pastores protestantes, todos católicos moderninhos e tradicionalistas e todos os sepulcros caiados do universo falem mal de mim. Só digo o que vejo.

*

Que será que o Ancelmo Goes aprendeu na KGB? Jornalismo? Isso nunca existiu na URSS.

*

É impressionante o número de jornalistas brasileiros que aprenderam sua profissão em países onde ela não existia: URSS, China, Cuba, Checoslováquia, Hungria, Polônia…

*

Segundo o Putin, o Ancelmo Góes, já que é um ex-KGB, não existe.

*

O Piers Morgan era um deslumbrado, mas, depois de uns anos nos EUA, já começa a ver que merda é a esquerda americana.

*

A sem-vergonhice desse sujeito não tem limites. Agora ele quer paralisar a Guarda Nacional no dia da posse do Trump, para dar espaço livre aos bagunceiros:

http://www.infowars.com/riot-stand-down-obama-to-fire-national-guard-chief-during-inauguration/

*

O estado de coisas nos EUA prova mais uma vez: há agressores que não podem ser vencidos, só destruídos.

*

Enquanto tipos como Soros, Obama e Hillary não forem totalmente desprovidos dos seus meios de agir e condenados à prisão não haverá paz nos EUA.

*

Trocentas organizações de esquerda prometendo anarquizar a posse do Trump, e ao mesmo tempo o Obama desativa a Guarda Nacional, deixando-a sem comando, mas o chefe obamista do Homeland Security, Jeh Johnson, assegura que não há perigo, que tudo está sob controle. Sob controle… de quem? Do George Soros, provavelmente.

*

Não há aplausos suficientes para os Tradutores de Direita, que colocaram à disposição do público brasileiro, decorrido mais de meio século, a célebre entrevista de Carlos Lacerda ao William F. Buckley Jr.
Nenhum político brasileiro dos últimos cinquenta anos seria digno de engraxar os sapatos do Carlos Lacerda.

*

Entregando os fugitivos e premiando os genocidas: o retrato de um canalha:

http://www.telegraph.co.uk/news/2017/01/13/obama-accused-making-deal-devil-eases-sanctions-sudan/

*

Olavo de Carvalho Péssima redação de ginásio.

http://blitzdigital.com.br/raposa/citando-olavo-de-carvalho-em-formatura-da-policia-militar/

*

A coisa mais típica das redações de adolescentes mal alfabetizados é a facilidade com que defendem idéias gerais justamente porque seriam incapazes de descrever uma banana.

*

Quando os problemas são muito complicados e as mentes são ao mesmo tempo simplórias e arrogantes, o prognóstico é infalível: Fracasso, miséria, tristeza, sofrimento.
A incultura prepotente está tão firmemente estabelecida nas universidades brasileiras, que já se tornou praticamente impossível removê-la. E é delas que sairão os políticos que vão governar o país daqui a vinte ou trinta anos, ainda mais despreparados e estúpidos que os de hoje, pouco importando que se imaginem “de direita” ou “de esquerda”.

*

Não creio que seja possível vencer a corrida contra a burrice. Ela tem quatro patas.

*

Se, neste momento, você tem QUALQUER agenda política — intervencionista, democrática, monarquista, liberal, conservadora, eurasianista, feminista, gayzista, islâmica, comunista ou o que quer que seja –, por favor, VÁ TOMAR NO CU. Seus malditos programinhas só estão embolando o meio-de-campo, deixando as pessoas ainda mais confusas e mais burras.

*

Esses professores universitários e seus digníssimos formandos deveriam começar a fazer redações do tipo “Meu cachorro”, “Minha bicicleta”, “Minhas férias na praia”. É o único jeito de aprenderem alguma coisa.

*

O Brasil só tem DOIS problemas: uma incultura MONSTRUOSA e a ânsia do brilho fácil.

*

15965768_628119550714006_4390695098846075964_n

O QUE TE MOVE?

Hoje conheci uma pessoa simples e humilde, claramente movida por um ideal: trabalhar para melhorar o mundo com a nobreza de quem sabe que certamente não desfrutará dele. Isso nos inspira e estimula e trilhar o mesmo caminho. De fato, nós somos a resistência. Obrigado pelo acolhimento,Olavo de Carvalho e família.

*Amanhã, de sábado para domingo, por volta de 00:30h, farei uma LIVE no meu facebook (FB) com Olavo de Carvalho sobre assuntos diversos. Se puder compartilhe essa LIVE. — em Petersburg (Virgínia)

Olavo de Carvalho Volte sempre.
*
Milene Reis compartilhou a foto de Eduardo Bolsonaro.

Não sei nem como agradecer a Deus por esse encontro do Olavo de Carvalho com o Edu Bolsonaro.
Senhor, abençoe e multiplique, pelo bem do Brasil!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s