11/1/2017

A meu ver, o ideal comunista – a construção deliberada de uma “sociedade mais justa” – é intrinsecamente mau. Não existe justiça nenhuma em planejar de antemão a vida das gerações futuras, obrigando-as a arcar com o peso de milhares de decisões que não tomaram e com as quais talvez não venham a concordar. É monstruoso decidir hoje, de maneira irrevogável, a vida dos homens de amanhã.

*

Não só para a esquerda, mas para muitos conservadores idiotas, a coisa mais normal do mundo é um sujeito estar acima da lei porque é preto ou muçulmano. Não se sentem ofendidos nem um pouquinho pelo cidadão que os enganou elegendo-se presidente com documentos falsos; concedem-lhe até o direito de dar dinheiro do governo americano para o ISIS comprar armas e o Irã construir uma bomba atômica. Mas, se você faz uma piadinha mais ousada sobre essa linda criatura, fervem de indignação ante essa hedionda violação das regras de polidez.

*

Essas crianças de cinquenta, sessenta, setenta anos chorando porque o Trump tomou o brinquedinho delas são os personagens mais patéticos de toda a história universal. Essas pessoas perderam o último resquício de respeito por si mesmas.

*

Posso até acreditar em duendes, mas não nessa história de que existem feias gostosas. Feiura dói nos olhos, no cu, no saco e na alma.

*

A ânsia de ferrar com o Trump é tanta que, se alguém espalhar que ele comeu a Michele num motel de Duque de Caxias, todo mundo vai acreditar.

*

Barbara Pittman Is this a post from a Christian reporter? A family man with daughters?Wow!
Olavo de Carvalho When people get more offended with jokes than with the heinous crimes commited by Obama and Hillary, something in their moral judgement is not working properly.
*

A vontade de ferrar com o Trump já virou doença mental.

*

A CIA tem de ser FECHADA.

*

Os editores do “Café Colombo” só publicaram o artigo do tal Joel para me induzir a lhes escrever de graça um artigo-resposta e assim garantir-lhes na edição seguinte uma audiência que nunca tiveram. Como ninguém lê aquela porcaria, recusei-lhes gentilmente esse favor extorquido. That’s all, folks.

*

Eles queriam poder botar na parede a placa comemorativa: “O OLAVO CHUTOU O NOSSO CU”. Pois o cu pode ficar esperando, que jamais lhe concederei a honra de chutá-lo.

*

YES, WE CAN.

15940907_10154864205782192_6992447066847509913_n

*

Publicado na página do “Café Colombo” no Facebook, o artigo do Joel Pinheiro obteve o recorde de DEZESSEIS likes. Por que responder a um peidinho?

*

Os Veadascos, a Lola Barangovitch, o Arruinaldo Azevedo, o Maestro Chupa Bagos e o Punheteu — acorrentado ou liberto — são mais inteligentes do que o Joel Pinheiro. Pelo menos eles não acreditam numa só palavra do que dizem.

*

Se o meu pai começasse como filósofo liberal e terminasse como puxa-saco da Marina Silva, eu diria que fui encontrado num cestinho na porta de um convento.

*

Toda criança adora imaginar que é outras pessoas. “Mudar de sexo” é isso. A fantasia pode durar mais ou durar menos, mas é tão definitiva quanto se vestir de Batman. É só a perversão dos adultos que força a consolidar-se como “opção sexual” o que era apenas a natural curiosidade de uma criança.

http://www.brasilpost.com.br/2016/01/08/menino-maquiagem_n_8941274.html?ncid=engmodushpmg00000003

*

Brincar que é do outro sexo pode ser uma etapa positiva na descoberta da própria identidade sexual natural, assim como brincar de medo ajuda a encontrar o equilíbrio da coragem natural. Um pai tem de ser um monstro de artificialismo para concluir que seu filho “é” transexual porque se vestiu de menina.

*

Aí tanto faz você encorajar a transformação da brincadeira numa mudança séria de identidade quanto dar umas porradas no moleque porque falhou em copiar a sua imagem idealizada de macheza. O resultado é o mesmo. O estímulo negativo pode virar positivo.

*

Uma vez, num dos raros intervalos da minha doença — eu devia ter uns cinco anos –, calcei os sapatos da minha mãe e saí pela casa com eles. Todo mundo deu risada, eu também, e nada no episódio me sugeriu a idéia de que quando eu crescesse seria uma segunda Dona Nice.

*

Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu.

http://www.zerohedge.com/news/2017-01-10/4chan-claims-have-fabricated-anti-trump-report-hoax

*

A grande mérdia INTEIRA caiu numa treta inventada por MOLEQUES. A CIA, a informadíssima, caiu junto. O vexame aí atinge proporções intergaláticas.

*

A única “chuva dourada” que o Donald Trump comprovadamente fez foi na Hillary e no Obama.

*

Confirma-se o que eu disse semanas atrás, baseado em informações recebidas do Jeff Nyquist:

*

A igreja do Bergoglio:

http://www.wnd.com/2017/01/bishops-hail-migration-week-while-flooding-u-s-cities-with-muslims/

*
Fábio Salgado de Carvalho para Olavo de Carvalho
Professor Olavo de Carvalho, o senhor soube que o John Deely faleceu no último dia 7?

É uma pena. É alguém que eu desejaria ter conhecido.

*

Eu sempre disse que esse cara não valia um peido:

*

É um vexame atrás do outro:

http://www.mcclatchydc.com/news/nation-world/national/article125910774.html

*

http://www.infowars.com/time-warner-stocks-fall-after-trump-labels-cnn-fake-news/

Se a turma da grande mérdia pensou que vencer as eleições era tudo o que o Trump podia fazer contra ela, foi porque chegou àquele ponto de demência em que o mentiroso começa a acreditar nas suas próprias mentiras.

*

O “physique du role” sempre ajuda. O novo secretário de Estado, Rex Tillerson, tem cara e jeitão de secretário de Estado. O Kerry parecia um mendigo e a Hillary uma instrutora de clínica de abortos.

*

Confirma-se o que eu disse semanas atrás, baseado em informações recebidas do Jeff Nyquist: Quem entregou os e-mails da Hillary e do Podesta ao Julian Assange não foi nenhum russo, foram agentes DOS PRÓPRIOS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA AMERICANOS, inconformados com a corrupção que ia tomando controie dessas agências:

*

O serviço secreto russo tem informações comprometedoras sobre o Obama:

http://www.dcclothesline.com/2015/03/16/flashback-u-s-physicist-tom-fife-obama-was-groomed-to-be-president-by-soviet-communists/

*

A coisa toda inventada contra o Trump é mesmo uma fraude: https://t.co/psAI6GMyoD https://t.co/37nDOY3HFk

*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s