11/1/2017

Após ter sido eleito presidente com uma falsa identidade, já denunciada em 2008 pela jornalista Debbie Schlussel, a PRIMEIRA medida oficial do Obama tão logo tomou posse em janeiro de 2009 for tornar secretos todos os seus documentos…
Se há pessoas pelas quais sinto um desprezo ilimitado, são aqueles republicanos e conservadores que, diante de indícios tão flagrantes de uma conduta criminosa, se recusaram a investigar o suspeito, alegando, com aquele ar de infinita superioridade dos homens que se consideram experientes, que “esse não é o caminho” e que “há maneiras mais inteligentes de combater o Obama”. Tão inteligentes que em 2012 ele se reelegeu COM UM SEGUNDO DOCUMENTO FALSO. E, após ter duplicado a dívida externa do país, aguçado os conflitos raciais ao ponto do derramamento de sangue, financiado generosamente as facções terroristas mais anti-americanas do universo e consolidado a corrupção como sistema de governo, ele ainda tenta, a olhos vistos e com total apoio da grande mídia, um golpe de Estado para impedir a posse do seu sucessor.

*

http://www.dcclothesline.com/2017/01/10/as-americans-freaked-over-russian-fake-news-fbi-quietly-released-new-clinton-investigation-docs/

*

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s