Karolina Nadur

Hoje mudei a foto do meu perfil, recebi inúmeras curtidas e alguns comentários. Mas o que várias pessoas não perceberam ou apenas desconhecem, é a PERSONALIDADE que está me ensinando a atirar, o professor Olavo de Carvalho. Meu primeiro contato com sua obra foi através do livro O Mínimo que Você Precisa Saber para Não Ser um Idiota, depois dele e não necessariamente nessa ordem vieram O Imbecil Coletivo, Nova Era e a Revolução Cultural, Teoria dos Quatro Discursos, O Jardim das Aflições, Dialética Simbólica, Descartes e uma Nova Perspectiva, Maquiavel ou a Confusão Demoníaca e lógico minha inscrição no COF. Graças a esse ser humano maravilhoso, que tive o enorme prazer de conhecer, minha inteligência foi despertada e não tenho palavras para expressar minha enorme gratidão a esse grande professor. Um feliz 2017 e que Deus o abençoe e lhe dê muita paciência para que continue a nos ensinar e ampliar nossos horizontes de consciência.

Ps: recomendo veementemente aos meus amigos todas as obras citadas acima.15781046_10211965332512995_2752324932600150317_n

Deixe um comentário

