20/12/2016

A Roxane comprou um carro Dodge usado, mas que parece novo porque está coberto de glitter. Já foi batizado como Glitteroso.

*

Se um autor brasileiro não tem o direito de choramingar, sou eu: 21a. edição, 320 mil exemplares, três anos na lista dos mais vendidos. Glória a Deus.

*

Nunca consegui enxergar em Martin Heidegger algo mais que um gênio do charlatanismo. Cada linha das suas obras parecia ter um fundo falso, mas eu não tinha idéia do que estava escondido lá dentro. O livro do historiador chileno, Victor Farias (1987), dava uma pista, mas não uma prova. Agora, com os livros de Emmanuel Faye e François Rastier, só o que posso dizer é: fodeu. O homem era nazista mesmo, um apologista da liquidação total dos judeus, e boa parte da sua obra está escrita em linguagem cifrada como uma espécie de profecia do triunfo final do III Reich. Era um bom filho da puta mesmo.

*

Acabou a brincadeira:

Published December 19, 2016 FoxNews.com
Facebook Twitter livefyre Email Print

DEVELOPING …

President-elect Donald Trump won more than enough votes in the Electoral College on Monday to secure his White House victory, as the latest – and perhaps last – stop-Trump movement failed to gain traction in state capitals.

http://www.foxnews.com/…/electoral-college-meets-to-formall…

*

http://www.newsmax.com/Headline/trump-wins-electoral-college/2016/12/19/id/764730/

*

Paul Watson, essencial e urgente:

http://www.infowars.com/video-what-theyre-not-telling-you-about-the-russian-ambassador-shooting/

*

15665596_10154206785901417_155013660119507907_n.jpg

*

Sifudêru

http://www.foxnews.com/politics/2016/12/20/trump-secures-victory-in-electoral-college-as-bid-to-flip-electors-flops.html

*

Vício marditu.

 

*

Nunca vi um plano maligno dar tão maravilhosamente errado. A campanha para que os membros do Colégio Eleitoral se recusassem a votar no Trump resultou em que só DOIS deles fizeram isso, ao passo que SETE que estavam ali para votar na Hillary preferiram pagar a multa de mil dólares e votar em outros nomes.

*

Nunca vi um plano maligno dar tão maravilhosamente errado. A campanha para que os membros do Colégio Eleitoral se recusassem a votar no Trump resultou em que só DOIS deles fizeram isso, ao passo que SETE que estavam ali para votar na Hillary preferiram pagar a multa de mil dólares e votar em outros nomes.

*

Com setenta mil homicídios por ano e os criminosos armados até os dentes com equipamento militar, o desarmamento forçado da população já se tornou um GENOCÍDIO.

*

Os nazistas, quando queriam justificar seus ódio aos judeus, tinham de ciscar em manuscritos medievais alguma palavrinha dita por um ou outro filósofo judeu contra o cristianismo, forçar a barra para dar-lhe ares de apelo genocida e atribui-la aos judeus contemporâneos. Por acaso nós temos a mesma dificuldade, hoje, para encontrar discursos anticristãos de fonte muçulmana?

*

Aqueles que comparam a reação dos povos ocidentais ante a imigração muçulmana em massa com o ódio dos nazistas aos judeus têm a obrigação de responder: Quantos atentados os judeus haviam cometido contra os alemães quando o Führer partiu para a “Solução Final”? Quantas bombas eles haviam explodido em supermercados? Quantos civis eles haviam matado gritando em hebraico slogans anticristãos? Quantos policiais eles haviam baleado, berrando algo como “Abaixo a República! Queremos o regime da Torah!”? Quantos rabinos haviam pregado nas sinagogas o extermínio da raça ariana?

*

Se você iguala o anti-islamismo ocidental de hoje ao anti-semitismo alemão dos anos 30-40 do século XX, imaginando que com isso está posando de lindamente anti-racista, é porque você é burro demais para perceber que, com isso, está nivelando judeus pacíficos e hordas de terroristas assassinos. Seu pretenso anti-racismo é um anti-semitismo obsceno.

*

A mídia internacional protege os terroristas islâmicos por uma razão muito simples: ela é tão anticristã quanto eles. Eles são a ação dos pensamentos dela.

*

O ISIS está matando gente em Alepo faz tempo, e ninguém no mundo dito civilizado achava ruim. O Obama até ajudava na matança, fornecendo armas e dinheiro. A mídia internacional só começou a estrilar quando as tropas do governo sírio, com a ajuda dos russos, cercaram a cidade. A gritaria é em favor das criancinhas ou do ISIS?

*

Vejam só quem pretende nos defender contra “notícias falsas”:

http://www.wnd.com/2016/12/6-eye-popping-cases-of-mainstream-media-fake-news/

*

O Bruno Tolentino contava esta história maravilhosa:
Uma velhinha estava na cadeia com prisão perpétua por ter mandado serrar a perna de uma inimiga. Ela orava todos os dias, chorando e pedindo perdão. Quando morreu, chegou tremendo diante do Trono do Altíssimo e perguntou se Ele havia perdoado o seu pecado. Deus respondeu:
— Qual pecado, minha senhora?
— Aquele, assim e assim.
— Não lembro mais.
— Aquele.
— A senhora me desculpe, eu estou muito velho. Não tenho mais memória para essas coisas.

Jose Angelini Aquino Oxalá, que fora desse jeito. Seria uma quimera de sonhos e o reino seria viável a todos. Mas Cristo disse que o céu é tomado a força… e são poucos que lá entrarão.
Olavo de Carvalho Jose Angelini Aquino Isso NÃO É da nossa conta. A prece de Fátima pede explicitamente: “Levai as almas TODAS para o céu.” Deus selecionará do jeito dele, sem os nossos palpites,

*

A mídia internacional protege os terroristas islâmicos por uma razão muito simples: ela é tão anticristã quanto eles. Eles são a ação dos pensamentos dela.

*

Com satisfação, noto que as maldições que lancei contra a influência de Immanuel Kant começam a surtir efeito no Brasil.

https://espectivas.wordpress.com/2010/07/29/a-coisa-em-si-e-a-coisicidade-do-coiso-das-coisas/

*

O problema não é a falta de credibilidade dos políticos. É a credibilidade: acreditar neles dá um azar filho da puta.

*

Não queremos que o governo resolva os nossos problemas. Só queremos que pare de criá-los.

*

Quando ouço falar em “poder público”, “políticas públicas” e coisas assim, já vou logo encostando o meu cu na parede.

*

Cotas para gays, cotas para negros, cotas para mulheres, cotas para transexuais… Por que não cotas para cristãos, que são os mais discriminados nas universidades?

*

O Colégio Eleitoral existe nos EUA PRECISAMENTE para impedir que uns Estados levem vantagem sobre outros. Quando sabemos que SÓ a Califórnia deu a Hillary Clinton a vantagem no voto popular (mesmo sem levarmos em conta os votos de imigrantes ilegais, que o Obama claramente incentivou), entendemos que o Colégio Eleitoral cumpriu maravilhosamente a sua missão de proteger todos os Estados contra um Estado.

*

https://www.bloomberg.com/news/articles/2016-12-20/facebook-gets-eu-antitrust-complaint-over-whatsapp-deal-iwxehduy

*

http://www.usatoday.com/story/tech/news/2016/12/19/facebook-twitter-google-sued-orlando-shooting-victims-families/95634736/

*

Se são poucos os que entrarão no Reino dos Céus, isso NÃO É da nossa conta. A prece de Fátima pede explicitamente: “Levai as almas TODAS para o céu.” É o que temos de desejar. Deus selecionará do jeito dele, sem os nossos palpites moralistas.

*

Muitos símbolos e mitos pagãos reaparecem nos episódios da Vida de Nosso Senhor Jesus Cristo e nas doutrinas da Igreja. Daí alguns concluem que o cristianismo não é senão um prolongamento da sabedoria pagã. Outros querem que esses símbolos (como o dia do Natal) sejam banidos para “purificar” a fé cristã. Os primeiros não entendem a diferença entre um mito meramente contado e um fato de dimensões míticas REALMENTE ACONTECIDO. Os segundos não entendem que a religião verdadeira e definitiva tem o direito e o poder de assimilar e cristianizar o que ela bem deseje.

*

Vendo o miserável bem que fizemos, Jesus saberá que O imitamos mal e porcamente, e usará isso contra os demônios, como pretexto para nos livrar do inferno. Eles ficarão loucos da vida, gritando “Isso não vale!”, mas nada poderão fazer contra nós.
*
Se só a fé salva mas a fé sem as obras é morta, devemos fazer o bem não para que ele nos salve, mas para dar a Deus ao menos um pretexto elegante para nos salvar.
*
Só agora, li o ensaio que o Rafael Falcón escreveu como prefácio para o livro “The Art of Reading Latin”, de William Hale. Está simplesmente perfeito. Vá em frente, Rafael. Não desista nunca. Vamos educar esta merda de país.
https://www.facebook.com/prof.rafael.falcon/

Obrigado, Olavo, de verdade. Às vezes me sinto falando às pedras, e sei que você conhece a sensação muito melhor que eu. Felizmente, a minha geração tem você. Nunca poderíamos ser-lhe bastante gratos pelo que você já deixou escrito e pelas suas aulas brilhantes, mesmo que você nunca nos dirigisse a palavra individualmente. Acho que não preciso dizer mais nada. Feliz Natal para você e sua bela família.

*

Oh, não, não existe nenhuma guerra contra o Natal:

http://www.wnd.com/2016/12/where-have-all-the-christmas-decorations-gone/

*

https://casadeautores.wordpress.com/2016/12/20/natal-2001/

*

Contribuição da Maria Samora. The story of my bloody life: https://t.co/fb2r959r4Q

C0KlWgYXUAAjnpP.jpg

*

Consegui um revólver Webley Mark IV, da Primeira Guerra – a arma do Dr. Watson. Não é para atirar. É só antigüidade

15622011_10154797264447192_1104914133671963187_n

*

Se você ama alguém, deve não apenas perdoar os seus pecados, mas ajudá-lo a escondê-los.

*

O “Escola Sem Partido” deveria se reduzir a uma reivindicação ÚNICA, que se resume em uma linha: Para cada opinião política que um professor expressar em classe, ele tem de garantir espaço para alguém defender a idéia adversária. Só isso. Nem uma palavra a mais.

*

É o aquessimento grobau:

http://www.express.co.uk/news/world/745567/Snow-Sahara-Desert-first-time-37-years-Algeria

*

Minha neta Ana Clara cantando “Love me tender”. Linda.

http://www.redkaraoke.com/profile/AnaClaraCarvalho2000/recordings/610645

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s