19/12/2016

http://www.breitbart.com/big-government/2016/12/12/cia-russian-hacking-story-sham/

*

Quando a Hillary Clinton, no meio da campanha eleitoral, disse ver um “atentado contra a segurança nacional” na mera afirmativa do Trump de que não poderia garantir antecipadamente que iria aceitar os resultados da eleição, já estava claro que desde então ela estava preparada para contestar e boicotar esse resultado caso não lhe fosse favorável. A vasta operação que se desencadeou para intimidar o Colégio Eleitoral por meio de passeatas, bombardeio de e-mails, anúncios e ameaças de morte é complexa e cara demais para ter sido improvisada após a contagem dos votos. Tudo isso já foi preparado durante a campanha, para a eventualidade de uma derrota da Hillary, por improvável que parecesse. E foi POR ISSO MESMO que ela fez aquela encenação de escândalo ante a afirmação do Trump. Ela já estava pronta para fazer o que o Trump meramente conjeturou. “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.” De preferência, antecipadamente.

*

O patriotismo geográfico me enoja. O verdadeiro patriotismo é histórico, é a memória dos grandes feitos, não o mapa das florestas, das jazidas minerais, etc. Em vez de orgulhar-se dos recursos naturais do território, como se faz em tantas patriotadas, os brasileiros deveriam é envergonhar-se de ter feito tão pouco com o muito que receberam de Deus.

*

Lá vem merda:

*

Por enquanto, meus únicos concorrentes na área de filosofia são Platão, Aristóteles, Marx, Nietzsche e Maquiavel. Os três patetas nem entram no páreo:

15665755_10154792210377192_5474681087854453562_n

*

Se um autor brasileiro não tem o direito de choramingar, sou eu: 21a. edição, 320 mil exemplares, três anos na lista dos mais vendidos. Glória a Deus.

*

Essa menina é gênio.

Fernanda Minazzi

Sabe o que essa foto retrata? Um estupro!!!!! Sim, um estrupo subliminar. Vejem que essa mulher está deitada em cima de uma mesa capitalista. E qual o material dessa mesa? Ferro e pau!!!!! A Alezzia está incentivando a violação de mulheres de forma irrestrita e plural. Não podemos admitirmos a volta ao nazismo!!!!!!!!!!!! Querem explodir nossas trincheiras!!! Basta!!!!!!!

Rafaella Gappo Muito obrigada, Olavo!!!!!!!!!!! Hahahaha comecei a zoar o feminismo por causa das suas aulas!

Olavo de Carvalho Rafaella Gappo Adoro os seus vídeos.

Olavo de Carvalho “Vejem” e “não podemos admitirmos” são língua oficial na universidade hoje em dia.

*

Vale a pena ler:

http://www.wnd.com/2016/12/is-obama-threatening-russia-to-salvage-his-ego/

*

Perguntar não ofende: Se em Alepo é o governo sírio e não o ISIS quem está promovendo um massacre, por que as pessoas fogem da área controlada pelo ISIS para as áreas controladas pelo governo?

*

Estou impressionado com o número de criaturas que, assistindo aos vídeos da Fernanda Minazzi, não percebem que é gozação. Isso é sintoma SÉRIO de doença mental.

*

Ou será que o feminismo já ficou tão parecido com a sua caricatura que já não dá para distinguir?
Nem tampinha de lata de cerveja no nariz e tampão de buceta na orêia bastam para advertir?

Rafaella Gappo A realidade é pior que a ficção, Olavo! É difícil pensar em como ultrapassar o limite para fazer piada com aquilo.

*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s