10/12/2016

O general Vilas-Boas acha que pode unir o país num grande esforço para o progresso nacional e que com isso vai “superar as querelas ideológicas” É a MESMA ilusão positivista, “supra-ideológica”, que inspirou os militares de 1964, sobretudo o governo Geisel, e que resultou, como não poderia deixar de ser, no fortalecimento enorme da esquerda. Essa gente não aprende nunca.

*

Muitos militares brasileiros se acham infinitamente superiores a “querelas ideológicas”. A coisa mais fácil do mundo é um idiota fazer-se de superior àquilo que não entende.
A diferença que vi entre esses fanfarrões de bermudas e a humildade dos militares colombianos, enrijecidos por trinta anos de guerra, é de fazer chorar.

Rafael Mekaro Off topic, como o senhor descreveria o grupo de judeus “illuminatis” que tão fudendo o mundo? Por que fazem isso?
Olavo de Carvalho Estão fodendo sobretudo com Israel, não é mesmo?
*
Entendem por que o Fernandinho Beira-Mar, preso pelo Exército colombiano, cantou como um canário, deu todo o serviço, enquanto no Brasil humilhou as autoridades e voltou para a sua cela sem ter respondido a pergunta nenhuma?
*
TALVEZ as nossas Forças Armadas ainda tenham pelo menos a honradez de não atirar no povo quando algum governante comunista as convocar a isso para “restaurar a ordem”. TALVEZ. A virtude passiva, feminina, às vezes persiste quando as virtudes ativas foram embora.
*
Sempre que um sujeito fala de maneira muito formal, com aquele ar de impessoalidade oficial sem expressão que lhe parece o mais puro símbolo da austeridade, sei que tenho pela frente um palhaço que está treinando para farsante.
*
Não tenho mais dúvidas: o general Vilas-Boas está CEM POR CENTO do lado dos comunistas.
*
Eduardo Souza Professor, tem uma série, “The Americans”, acho que podes gostar.
É nos anos 80 KGB, guerra fria, etc.
Olavo de Carvalho Já vi vários capítulos. Muito interessante mesmo.
*
Por favor, coloquem legendas nisto O QUANTO ANTES.
*
Mais dia, menos dia, os celerados do STF vão convocar as Forças Armadas para defendê-los do povo. Aí é que saberemos de que lado os militares estão.
*
Tarcisio Camargo

WATCH: THE SHOCKING PROOF THAT MULTICULTURALISM HAS FAILED!

Since Germany opened its borders to “cultural enrichment,” there have been an extra 402,000 crimes committed by Muslim migrants.

Illegal Muslim immigrants and asylum seekers are vastly overrepresented in every area of crime.
Migrant rapes are never ending, terror plots are a constant threat.

Germany is the shocking proof that multiculturalism has failed.

Courtesy of Paul Joseph Watson

WATCH >>> LIKE >>> SHARE

Read The Latest Headlines: www.neveragaincanada.ca
Follow Us On Twitter: twitter.com/NvrAgainCanada
Follow Us On Instagram: Instagram.com/NeverAgainCanada

*

Meio século de “alimentos saudáveis” que baixam a taxa de testosterona estão produzindo finalmente os efeitos esperados.

*

O problema não é saber se uma intervenção militar é necessária ou justa. É saber quantos oficiais superiores a apoiam e saber se ela é possível sem a ajuda de organizações poderosas como aquelas que apoiaram ativamente a derrubada de João Goulart em 1964. A mim me parece que os intervencionistas ficam só na propaganda verbal da idéia e não enfrentam essas questões substantivas.

*

Em geral as pessoas, nos meios conservadores, liberais e cristãos, não medem a imensidão das forças organizadas que promovem o desmantelamento do Ocidente, a liberação das drogas, a pedofilia, o anticristianismo radical, etc. Talvez tenham medo de encarar a realidade.

*

A omissão, a preguiça e a cumplicidade ao menos passiva dos conservadores, cristãos e liberais, uns só pensando no seu conforto material, outros no espiritual, outros ainda fingindo-se de superiores a “querelas ideológicas”, permitiram que o demonismo organizado se tornasse absurdamente poderoso.

Anúncios