7/12/2016

Um exemplo para nós:

*

NADA farão contra o terrorismo e TUDO contra o cristianismo.

https://ca.news.yahoo.com/giants-cooperate-removal-extremist-content-235718358–finance.html

*

Tanto o Renan Caralheiros quanto o ministro Borroso estão escondendo partes essenciais da história, porque ambos cometeram crimes; o primeiro por descumprir uma decisão judicial, o segundo por se imiscuir na área do Legislativo, o que é CRIME DE RESPONSABILIDADE.

*

Novo rótulo infamante é acrescentadp ao vocabulário politicamente correto: Doravante, o que quer que desagrade à esquerda será rotulado de “notícia falsa”, condenado em todos os grandes órgãos de mídia do mundo e em seguida censurado nas redes sociais.
A gravidade desse expediente é INFINITA. É provavalmente a pior coisa que já sucedeu à espécie humana.

*

“Clamar pela intervenção das Forças Armadas”, clamar até ficar rouco, é absolutamente inútil. Se querem que ela aconteça, que tratem de conquistar para ela, além do apoio da massa difusa, que não é suficiente, o das ORGANIZAÇÕES REPRESENTATIVAS da sociedade civil: associações de empresários — especialmente de mídia, mas também da indústria e do comércio –, igrejas, sindicatos de classe, etc.

*

Os “Federalist Papers” já observavam que o Judiciário é o mais fraco dos poderes. O Renan Caralheiros acaba de provar que isso é verdade.

*

Se alguém duvida de que Barack Hussein Obama estimulou os imigrantes ilegais a votarem e ainda os enganou insinuando que ao votar eles se tornavam automaticamente cidadãos americanos, note o esforço inglório da CNN para desmentir o acontecido e em seguida veja diretamente a entrsvista do Obama. É o escândalo dos escândalos, um presidente que estimula abertamente a prática da ilegalidade, mas a grande mídia, com exceção do programa de Neil Cavuto na Fox, fez tudo o que podia para abafar o caso:

*

Os “Federalist Papers” já observavam que o Judiciário é o mais fraco dos poderes. O Renan Caralheiros acaba de provar que isso é verdade.

*

Recomendo estusiasticamente os contos do Yuri Vieira.

http://www.saraiva.com.br/a-tragicomedia-academica-contos-imediatos-do-terceiro-grau-9357838.html

*

Estou conversando com seres humanos ou com tatus? Tento explicar aos intervencionistas o que é preciso fazer para que a tal intervenção que desejam aconteça, e eles respondem argumentando em favor da intervenção. Será tão difícil entender que a questão dos MEIOS DE PRODUZIR UM EFEITO não tem nada a ver com argumentos pró e contra o efeito? Só há mesmo dois neurônios nas suas cabeças, um chamado “contra” e o outro “a favor” ?

*

Ou a direita mundial aprende a responder agressão com agressão, ou que vá logo recitando o verso de Rimbaud: “Par délicatesse j’ai perdu ma vie,”

“Por delicadeza, perdi a vida,”

*

É mesmo o vale-tudo:

http://www.wnd.com/2016/12/devious-plot-grows-to-shut-down-trumps-inauguration/

*

Novo artigo meu no Diário do Comércio:

http://dcomercio.com.br/categoria/opiniao/noticias_falsas

*

Um dia, a imigração serviu para elevar o nível da mão-de-obra nacional. Agora vai servir para aumentar a fila do Fome Zero e desgraçar definitivamente o país.
Todos os políticos de Brasília são loucos criminosos com alto grau de periculosidade, que deveriam estar no Manicômio Judiciário.

*

Com a nova lei de imigração, não custa absolutamente nada a China se livrar da vigésima — apenas da vigésima — parte da sua população e, exportando para o Brasil setenta milhões de chineses, mudar radicalmente a fisionomia do país num prazo de, digamos, dez anos. O Brasil cessaria de existir e seria a China do Sul.

*

Também não custa nada a comunidade islâmica internacional injetar no Brasil a vigésima parte dos seus componentes, isto é, uma micharia de oitenta milhões de pessoas, e islamizar essa merda toda na porrada.


As Doze Camadas da Personalidade é um extra do filme O Jardim das Aflições que estará disponível para aquisição on demand na próxima segunda-feira (12/12) às 20h.

Esse extra estaria disponível somente no DVD do filme, mas resolvemos liberar antes! É um trecho de 30 minutos filmado em 4k onde Olavo de Carvalho explica as doze camadas de formação da personalidade humana.

Em breve em nossa loja virtual: http://ojardimdasaflicoes.com.br/loja-virtual/ — com Olavo de Carvalho.

15390669_1048881095241512_1743154024590163393_n.jpg
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s