4/12/2016

Quando vier algum abortista falando dos “milhões de mulheres” que morrem anualmente em abortos ilegais, responda:
1) Elas são em média cem por ano, segundo estatísticas do próprio governo.
2) Os que praticam abortos ilegais são tão abortistas quanto você. Só um completo sem-vergonha pode usar como argumento em favor dos abortistas os crimes que eles próprios cometem.

*

Nos próximos anos, a França vai escolher o seu glorioso destino: ser uma colônia da Arábia Saudita ou da Rússia. Não há uma terceira alternativa.

Nando Castro Professor, o senhor poderia nos explicar como fica o esquema russo-chinês com a eleição do Trump?
Olavo de Carvalho Não sei ainda.
*
A França é uma galinha sem cabeça que ainda corre pelo quintal.
*
Quando alguém morre na ignomínia, não deixa saudades: deixa só um vago mal-estar e a vontade de esquecer.
*
Beatriz Kicis : Já aderi: Não reconheço autoridade de bandido.
*
Qualquer lei votada pelo presente Congresso é nula de pleno direito. Não reconheço, não obedeço e, sobretudo, não respeito. Basta! Fora!
*
Aos poucos homens decentes que ainda restam no Congresso, faço este apelo: Renunciem aos seus mandatos. Saiam desse chiqueiro enquanto ainda têm uma reputação limpa.
*
Respeitar quem não merece respeito é desrespeitar quem o merece.
*

RACIOCINEM:

Em 1964 os militares não entraram em ação a chamado “do povo” , assim genericamente e em abstrato, nem muito menos de grupos de patriotas esparsos e minoritários. Entraram em ação a chamado de:

Senado
Câmara dos Deputados
Governadores de São Paulo, de Minas Gerais, da Guanabara etc.
Rede Tupi de Televisão
Diários Associados
O Estado de S. Paulo
Folha de S. Paulo
Jornal do Brasil
O Globo
Correio da Manhã
Associações Comerciais de todo o Brasil
Federações das Indústrias de todo o Brasil
Igreja Católica em peso
Maçonaria em peso

Conquistem essa rede de apoio civil e terão a intervenção militar que desejam.

*

Qual a diferença? Em 1964 a “revolução cultural” gramsciana não havia nem começado. Nem os comunistas sabiam o que era isso.

*

Em 1964 os comunistas haviam cometido o mesmo erro que hoje se arriscam a cometer os entusiastas de uma candidatura conservadora para 2018: conquistaram a Presidência da República mediante o simples apoio popular difuso (plebiscito),sem ter respaldo nos ÓRGÃOS REPRESENTATIVOS da sociedade civil.

*

Andre Chilano

Mensagens de Nossa Senhora em Bayside:
“Haverá uma tremenda explosão, e o céu se desdobrará como um rolo. Essa força virá de dentro dos corações. A humanidade compreenderá o que significou ofender a Deus. Contudo, será de pouca duração ” ( De 5 a 15 minutos. Mas os efeitos (escuridão atmosférica, frio, turbulência, queda na energia elétrica…) poderão durar uma semana ou duas e até mais. Por isto se aconselha a prover um pequeno suprimento de víveres ou tomar qualquer outra medida que o bom senso de cada um julgar necessária, a fim de poder enfrentar essas difíceis condições.)
E dá uns conselhos práticos:
“Como depois do dia vem a noite, assim acontecerá com o Aviso. Tomai cuidado quando levantar o sol! Evitai olhar para o céu. O flash! Fechai as janelas e permanecei em casa. Não vos arrisqueis a sair para fora da porta, porque não voltareis. Re­zai! Prostrai-vos por terra! Orai de mãos postas, suplicando a misericórdia do Pai” (Como toda profecia está condicionada à resposta do homem, pergunta-se: existe a possibilidade de um cancelamento do Aviso? Respondemos que dificilmente, por causa do estado deplorável da Igreja e do mundo. Ao invés de ser cancelado, tudo nos faz crer que ele virá com ainda maior intensidade. O mero fato de se provocarem entre 50 a 60 milhões de abortos por ano e de crescer dia a dia o culto público a Satanás, é razão suficiente para atestar o status criminoso da humanidade nos últimos tempos.).
Como o Céu nos previne, haverá mortos por causa do medo. Também ocorrerá um incidente mundial que, por sua magnitude, paralisará todas as forças. Os que forem apanhados de surpresa se sentirão como se fosse o fim do mundo. Ou como se uma bomba atômica fosse detonada.
Será um dia de ajuste de contas, em que cada um ouvirá a voz de Deus falando em seu interior. O flash cósmico e outros fenômenos observáveis serão elementos acessórios. A verdadeira essência do Aviso será sobrenatural.
Toda pessoa que estiver na idade da razão verá exatamente como ofendeu a Deus em sua vida. Será como se fôssemos julgados naquele momento. Cada um terá assim uma antevisão de como será após a morte. Os que estiverem sem a graça de Deus experimentarão dor e desespero, pela sensação de serem banidos para sempre da face de Deus.
Em contrapartida, “os que estiverem em estado de graça nada terão a temer. Por isso, deveis limpar vossas almas de todo pecado mortal ou venial”, pois qualquer resíduo de pecado será motivo de dor. Para isto, nada melhor do que uma confissão geral, a freqüência, se possível, diária à Eucaristia, a recitação cotidiana do terço, o uso do escapulário ou de medalha de Nossa Senhora. Também se aconselha a fixar uma cruz na parte externa da porta. Essas casas – explicou Jesus – “estarão sob a proteção de Deus, por causa do anjo da morte, que.. passará inevitavelmente”. Desses todos “o Eterno Pai será seu escudo. Ele vos guiará, filhos, através dessas águas turbulentas”.
Por fim a Virgem apela para a nossa responsabilidade como apóstolos dos últimos tempos:
“A quem muito foi dado, muito será cobrado. Não podeis ficar sentados, sorrindo, sem considerar o que se passa ao vosso lado. Deveis trabalhar no mundo, sem vos retirardes dele. Ninguém pode ficar satisfeito apenas com sua própria salvação” (27/09/1996).

*

Em 1964, a CULTURA DOMINANTE (o que é o mesmo que dizer: A CULTURA DA CLASSE DOMINANTE) ainda era acentuadamente cristã e conservadora. Hoje é o oposto.
Em decorrência, até os militares têm HORROR de infringir os códigos “politicamente corretos”.

*

Os líderes intervencionistas, como em geral os brasileiros de hoje, só raciocinam na clave emocional do “contra” e “a favor”. Não creio que sejam capazes de entender uma análise histórica, muito menos de tirar proveito dela. Vão interpretá-la como uma “tomada de posição”, evidentemente “contra”, e me xingar de tudo quanto é nome, achando que com isso fizeram alguma coisa. Puta que pariu. Haja saco.

*

Cada vez mais chego à conclusão de que a burrice é uma SUBSTÂNCIA FíSICA, dotada de tridimensionalidade, massa e peso, e de que removê-la à força de palavras seria o maior feito de magia de todos os tempos.

Priscila Garcia É gosmenta, GRUDA, e é INSOLÚVEL.
Olavo de Carvalho É a Bolha Assassina.

*

Quando os esquerdistas, abalados pela rejeição popular maciça, se metem a fazer “autocrítica”, invariavelmente atribuem o fracasso do PT a causas locais e episódicas. Nunca, nunca lhes ocorre a simples idéia de investigar a raiz do mal na própria estratégia gramsciana que tanto idolatram. No entanto, se houve um partido que seguiu essa estratégia fielmente e com sucesso até o último limite das possibilidades que ela oferecia, foi o PT. O gramscismo, despido da atmosfera beatífica em que seus cultores o envolveram, não passa de um maquiavelismo otimizado, de uma estratégia geral do engodo e da fraude. É preciso estar MUITO embriagado de chavões entorpecentes para não perceber isso.

*

Tem de levar essa turma para uma turnê no Brasil. Eles tocam até maracatu.

https://www.gofundme.com/vu35dc4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s