30/11/2016

 

*
(curtiu)

https://www.facebook.com/MovimentoJuntospeloBrasil/

*

Qualquer sinal de respeito aos membros do Congresso ou do STF, por mínimo que seja, é um atestado de degradação moral. Esses homens têm de ser excluídos da convivência com pessoas decentes.

*

Está na hora de a Sociedade Protetora dos Animais lançar uma campanha para estender aos fetos humanos os direitos dos ovos de tartaruga.

*

Os líderes do Partido Democrata não estão muito entusiasmados com a tal da recontagem: sabem que o tiro pode sair pela culatra:

*

Se o povo não derrubar o sistema, os comunistas o farão — só que em benefício próprio.

*

A comunistada está tão revoltada com o corte de despesas quanto o povo com o fim da Lava-Jato. Há uma dupla revolta em gestação, e podem ter a certeza de que, a esta altura, os comunistas já sabem como explorar a do povo em favor da deles.

*

Quando os militares dizem que só intervirão “a chamado da sociedade”, vocês não entendem o espírito da coisa. Eles se referem às classes dominantes, ao empresariado, às lideranças eclesiásticas e à grande mídia — precisamente as forças que os convocaram em 1964. O povo disperso gritando nas ruas não parece ser suficiente para mobilizá-los.

*

O culto idolátrico das regras de polidez — endêmico nos EUA — perverte todo o senso dos valores, obrigando a rotular as mentiras mais torpes como “divergências de idéias”, a deformidade como “estética alternativa”, a pedofilia como “amor aos jovens” e o homicídio como “excesso de zelo apostólico”.

*

No Brasil atual, TODA ação legislativa é, na melhor das hipóteses, tempo perdido. Propor “Dez Medidas contra a Corrupção” consistiu apenas em pedir aos bandidos que legislassem contra si próprios. Que mais se podia esperar, senão que fizessem exatamente o oposto?

*

É ridículo lutar “contra a corrupção”, “contra o aborto”, “contra a pedofilia”, “contra a ideologia de gênero”. É preciso lutar contra PESSOAS E GRUPOS, não contra “idéias” e “propostas”.

Jose Angelini Aquino Mas a melhor maneira de se combater uma ideia, é com outra ideia. Acho que não adiantaria lutar contra GRUPOS OU PESSOAS, já que, ainda que o vençamos suas ideias permanecem.
Olavo de Carvalho Jose Angelini Aquino Não senhor. Desde o fim da guerra o nazismo floresce apenas em miúdos grupos marginais. Como idéia política viável, desapareceu completamente do cenário.

*

É preciso destruir o prestígio e quebrar a autoridade de UM POR UM. Mais vale um panelaço ou um palavrão dito na cara de uma “incelença” do que MIL gestões no Parlamento.

*

PROMOÇÕES DE NATAL – Livraria do Seminário de Filosofia
Os descontos ficam até o final do ano.
PROMOS: https://goo.gl/D26f67
KITS: https://goo.gl/rWIA80
40-60%: https://goo.gl/NKSXZQ
25-40%: https://goo.gl/PrZkud
10-25%: https://goo.gl/9dgaxI

*

No Brasil, o sistema representativo consiste na guerra implacável dos representantes contra os representados.

*

Proteger os ovos de tartaruga e exterminar os fetos humanos faz sentido, sim. Afinal, um ovo de tartaruga é apenas uma futura tartaruga, e o feto humano pode ser um futuro juiz do STF.

*

Vejam o padrão de honestidade que reina na bela “comunidade científica”: a pesquisadora é PUNIDA pela descoberta que fez.

http://www.wnd.com/2016/11/scientist-wins-hard-cash-over-soft-tissue-from-dinosaurs/

*

Quando você luta contra ou a favor de um projeto de lei, você está REFORÇANDO o poder do Legislativo, que é o poder dos bandidos.

*

Se roubaram o bolo com a cereja em cima, pegar a cereja de volta NÃO É o primeiro passo para recuperar o bolo. O primeiro passo é desarmar o ladrão.

Geraldo Ribeiro Bastará aos Estados Unidos ter elegido Trump?
Olavo de Carvalho Geraldo Ribeiro Não, mas nos EUA há um movimento conservador poderoso e organizadíssimo.

*

Vocês podem pensar de Maomé o que bem desejarem, mas ninguém pode negar que como líder político ele foi um gênio. E uma das lições que ele deixou foi a de não rejeitar o apoio dos hipócritas enquanto a luta não acabar. “Os hipócritas são nossos amigos” dizia ele.

*

Purismo ideológico ou moral no meio da guerra é frescura suicida.

*

Ficar em cima do muro é uma falsa esperteza que acaba virando uma espécie de sacrifício involuntário: o murista leva chumbo dos dois lados.

*

Se o sujeito está em cima do muro, deixe que só o outro lado atire nele. Se sobreviver, ele acabará pulando para o seu lado.

*

A cientista que descobriu um Triceratops com tecidos vivos simplesmente FODEU com toda a ortodoxia paleontológica vigente. A classe científica ainda não aprendeu a cair do cavalo com elegância.

*

O pessoal da esquerda clama abertamente por tiros e facadas, mas nós, se sugerimos um modesto pé no cu, somos apologistas do crime.

*

Francisco Augusto Júnior Professor, quais são os filósofos cuja obra completa realmente vale a pena ler em nossa jornada intelectual? Platão, Aristóteles e quem mais? Louis Lavelle?
Olavo de Carvalho Platão, Aristóteles, Sto. Tomás, Duns Scot, Leibniz, Schelling, Lavelle, Voegelin, Lonergan. A seleção é subjetiva, é claro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s