29/11/2016

Dos jornalistas profissionais que conheço, o ÚNICO que conquistou o direito de dizer o que bem entende sem ter de prestar a mínima satisfação aos coleguinhas fui eu. Eles jamais me perdoaram por isso e, se algum dia tiverem a maldita idéia de fazê-lo, sugerirei que enfiem o perdão no(s) cu(s).

Iracema Pamplona Genecco Peço licença para lembrar que o jornalista Janer Cristaldo mantinha seu espírito independente e, quiçá por isso, foi boicotado pela grande imprensa e nas suas pretensões literárias: —]http://cristaldo.blogspot.com/…/o-silncio-dos-vendidos…

Olavo de Carvalho O Janer era um homem de muito talento, infelizmente estragado por suas mal disfarçadas simpatias nazistas, na verdade mais uma extravagância do que uma convicção verdadeira.

*

Quem nunca trabalhou em jornal não tem idéia do que é “pressão dos pares”. Até no Partido Comunista há mais liberdade de opinião do que numa redação de jornal.

*

Nos anos 70, os jornalistas consideravam que serviços “free lancer” eram um ardil dos marditu capitalista para não pagar direitos trabalhistas. Todo mundo queria emprego com carteira assinada. Em São Paulo, fui um dos primeiros, se não o primeiro, a descobrir as vantagens do “free lancer” : ganhava mais dinheiro, não tinha chefe e fazia meus próprios horários. O caso era tão raro que foi noticiado no jornal do Sindicato. Foi nessa fase que comecei a me livrar da pressão dos coleguinhas. É um dos horrores do capitalismo.

*

Lá vem mais:

https://www.theguardian.com/world/2016/nov/28/pope-china-vatican-deal-would-betray-christ-says-former-hong-kong-bishop

*

Lindo: a HIPÓTESE das viagens no tempo é sustentada pela HIPÓTESE dos mundos paralelos.

https://www.thesun.co.uk/news/2274317/scientists-claim-there-are-parallel-universes-and-the-timelines-on-each-one-can-interact/

*

Editora Ecclesiae

Reféns do Demônio – Malachi Martin
Cinco casos reais de Possessão e Exorcismo
O livro mais incrível sobre possessão demoníaca já publicado.

Ecclesiae: https://goo.gl/8Jif13
Amazon: https://goo.gl/byWtdz
Livraria Cultura: https://goo.gl/9y0r7u
Saraiva: https://goo.gl/rTF35y
Primus: https://goo.gl/6LHgK3
Cia. dos LIvros: https://goo.gl/GDpLGJ

O livro “Reféns do Demônio” contém a narrativa de cinco casos reais de possessão demoníaca e exorcismo ocorridos recentemente, nas décadas de 70-80. Além dos casos, o autor oferece explicações detalhadas de como se dão a possessão e o exorcismo e disponibiliza sua tradução do antigo Ritual Romano de Exorcismo de 1614.

*

Acabo de bloquear um tal de Elisson Freire, que me acusava de induzir meus leitores a matar quem discorde de mim em questões religiosas. Entre bloqueá-lo e processá-lo, a primeira alternativa me pareceu a mais caridosa.

*

Há pessoas — infelizmente, muitas — que são tão apegadas às suas opiniões que, quando estas são refutadas de maneira irrespondível, se sentem fisicamente intimidadas.

*

 

Durante os debates presidenciais, a Hillary Clinton classificou de grave ameaça à ordem democrática a simples declaração do Donald Trump de que não podia garantir antecipadamente se aceitaria qualquer resultado das eleições. Contados os votos, os adeptos da candidata democrata mostraram o quão pacificamente aceitavam o resultado:
a) enviando ameaças de morte aos membros do Colégio Eleitoral para impedi-los de aceitar a nomeação do presidente eleito;
b) exigindo a recontagem MANUAL dos votos em três Estados (o que impossibilitará a votação no Colégio Eleitoral em 19 de dezembro e a transferirá para a Câmara dos Representantes, transformando e vitória do Trump em mera eleição indireta).
c) agredindo e intimidando eleitores do Trump por toda parte, inclusive mediante a demissão dos seus empregos ou a recusa de serviços aos clientes suspeitos de trumpismo.
d) preparando antecipadamente pedidos de impeachment caso o eleito seja empossadp.
Nada disso, evidentemente, é uma ameaça à ordem democrática.

*

Se você diz que tem amizade com pessoas de bem sejam de esquerda ou de direita, você não sabe o que é uma pessoa de bem e com certeza não é uma delas.
Digo o mesmo se você aceita a amizade de qualquer direitista porque acha que ser direitista é ser uma pessoa de bem.

*

Várias empresas americanas estão demitindo seus empregados e rejeitando seus clientes que votaram em Donald Trump.

http://mobile.wnd.com/2016/11/the-purge-companies-exact-revenge-on-trump-supporters/

*

Quem quer que já tenha sido pobre, e vivido entre pobres, sabe que eles têm mais inveja ao quitandeiro da esquina do que aos banqueiros e bilionários em geral. O pretenso “ódio de classe” é mais intenso quando voltado ao mais próximo do que ao mais distante. A revolta social é inversamente proporcional à desigualdade entre as classes. Isso facilita tremendamente as coisas para os bilionários que manipulam a revolta em benefício próprio.

*

A diferença entre esquerda e direita não é a diferença entre o mal e o bem. É a diferença entre o mal completo e incompleto.

Alvim Neto Olavo de Carvalho Por favor, o senhor poderia explicar melhor?
 
Paula Karoline minha intromissão e meu humilde entendimento: ser de bem e ser esquerdista é incompatível.. ser direitista dá alguma possibilidade, mas não uma certeza.

*

O Obama quer mais alguns iguais a este nas universidades americanas:

http://mobile.wnd.com/2016/11/muslim-refugee-goes-on-stabbing-spree-at-ohio-state-university/

*

Isto não sairá no NY Times:

https://www.hagmannreport.com/investigative-reports-by-doug-hagmann/osu-attack-isis-inspired-expect-more/

*

O “refugiado” esfaqueia oito pessoas. Em resposta, o Tim Kaine discursa contra as armas de fogo.

*

Tantos, hoje, dizem querer o Brasil de volta, e em vista disso gritam: “Bolsonaro 2018”. Não quero ser estraga-prazeres, mas os comunistas não começaram a nos tomar o Brasil pela Presidência da República. Tomaram primeiro as universidades, depois a Igreja Católica e várias das protestantes, depois os sindicatos, especialmente de funcionários públicos, depois a grande mídia, depois o sistema nacional de ensino, depois o sistema judiciário, depois os partidos políticos todos, e por fim, depois de quarenta anos de esforços, a cereja do bolo: a Presidência da República. Vocês acham REALMENTE que tomando a cereja de volta o bolo inteiro virá junto?

*

Não tenho NEM UM PINGO de entusiasmo pela idéia de eleger um presidente liberal-conservador em 2018. Ou desmantelamos o sistema hegemônico, ou ele acaba com esse presidente em seis meses, como acabou com o Collor.

*

Todo anticomunista brasileiro tem a obrigação de perguntar a si mesmo e aos seus correligionários: Afinal, nós queremos um cargo, por lindo e vistoso que seja, ou queremos O PODER?

*

Os crimes dessa gente permanecem impunes porque ultrapassam a imaginação do cidadão comum. Leia http://www.olavodecarvalho.org/semana/081015dce.html.
O NY Times tem excelentes motivos para defender a descriminalização da pedofilia.

*

O NY Times tem excelentes motivos para defender a descriminalização da pedofilia.

https://conservativedailypost.com/insider-democrat-arrested-pedophilia-2nd-one-direct-ties-obama-hillary/?utm_source=Facebook&utm_medium=LH&utm_content=Martin

*

Não vai haver recontagem de votos na Pensilvânia. Os interessados perderam o prazo.

*

Mais importante que tirar ou eleger um presidente da República é sanear a Igreja Católica. Para onde ela for, o Brasil irá.

*

Vocês imaginam quantas vezes o primeiro homem de Cro-Magnon que teve essa idéia caiu do cavalo antes de conseguir montá-lo? Tudo é difícil nesta porra deste mundo, mas ou você faz o difícil, ou toma facilmente no cu.

*

Não tenho NEM UM PINGO de entusiasmo pela idéia de eleger um presidente liberal-conservador em 2018. Ou desmantelamos o sistema hegemônico, ou ele acaba com esse presidente em seis meses, como acabou com o Collor.

*

Todo anticomunista brasileiro tem a obrigação de perguntar a si mesmo e aos seus correligionários: Afinal, nós queremos um cargo, por lindo e vistoso que seja, ou queremos O PODER?

*

Para o governo Obama, qualquer cidadão que estoque comida, remédios ou armas em vista de uma possível crise social é suspeito de TERRORISMO. Mas, se você é um multibilionário, está liberado: pode construir até um bunker do tamanho de um aeroporto:

http://www.wnd.com/2016/11/what-do-they-know-mega-rich-preparing-for-disaster/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s