28/11/2016

*Nunca esperei viver numa época em que a afirmação ostensiva de uma identidade RACIAL, sublinhada pelo apelo descarado à liquidação de outras raças, viria a ser considerada um direito humano fundamental, ao passo que o simples desejo de preservar uma identidade NACIONAL contra invasores assassinos seria condenada como violência racista. Esse é o critério vigente, hoje, EM TODA A GRANDE MÍDIA MUNDIAL e em TODA A OPINIÃO DO ESTABLISHMENT.

*

Pelas declarações dos cartolas brasileiros a propósito de Fidel Castro, vocês têm a obrigação de entender que ainda estamos em pleno regime de HEGEMONIA COMUNISTA.

*

Lá vem mais:

https://www.theguardian.com/world/2016/nov/28/pope-china-vatican-deal-would-betray-christ-says-former-hong-kong-bishop

*

Lindo: a HIPÓTESE das viagens no tempo é sustentada pela HIPÓTESE dos mundos paralelos.

https://www.thesun.co.uk/news/2274317/scientists-claim-there-are-parallel-universes-and-the-timelines-on-each-one-can-interact/

*

 

Enquanto a grande mídia e o establishment apostavam na vitória da Hillary Clinton, perguntas sobre fraude eleitoral eram malditas “teorias da conspiração” Depois que o Trump venceu, tornaram-se um dever democrático incontornável…

*

Perguntinha inocente: O Estado tem MESMO a obrigação de facilitar o acesso dos cidadãos a toda sorte de prazeres sexuais que eles bem desejem, assim como a de livrá-los de todas as conseqüências que eles não desejem?

*

Um dia, num incerto futuro, os brasileiros talvez aprenderão que os sobrenomes espanhóis terminados em “z” NÃO SÃO oxítonos.
“Lopês” e “Alvarês” são a puta que os pariu.

*

Dos jornalistas profissionais que conheço, o ÚNICO que conquistou o direito de dizer o que bem entende sem ter de prestar a mínima satisfação aos coleguinhas fui eu. Eles jamais me perdoaram por isso e, se algum dia tiverem a maldita idéia de fazê-lo, sugerirei que enfiem o perdão no(s) cu(s).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s