Se você não fosse um olavette, você seria o quê?

Se você não fosse um olavette, você seria o quê?

*
Annie Bezerra Cantando Lulalá ?
Wagner Heck um liberal…
Annie Bezerra Este último não seria mesmo 😜
Francisco Werik Tariqueiro bicho doido, preparado para slamizar seu coração.
Marcus Rezende Seria menos odiado por uma galera.
Damáris Martins Feminina, idiota, maconheira.. Certeza! ️Haha
Gabriel Henrique Knüpfer Seria Pirulete ou Razzete.
Jeferson Carvalho Seria um perdido rs
Olavo Vatryn Sei lá. Talvez um libertário idiota.
Pascoal Júnior Seria um Che Guevarete!Ver tradução
André Paes Barreto Selva Um idiota inútil, zé droguinha comuna!
Nancy Galvão O Olavo abriu meu mundo!
Carlos Mendes Reinaldete
Jamile Araújo Alguém achando que estava ficando doida por causa da Nova Ordem Mundial…
Anderson Silva Um merthiolatte, desses que não ardem.
Thiago Henrique Resumindo todos os possíveis e terríveis destinos aqui descritos: eu seria um UNIVERSITÁRIO.
Lucas Mantovani Iria pra Federal e seria chacrete!
Rosa Cunha Lima EU seria o que sempre SOU, EU mesma, ou melhor centelha divina que não segue gurus.
Thiago Henrique Eu seria tipo a tal Rosa Cunha Lima, pronto!
Lucia Dalcin Baldasso Adorando o Pt
Douglas Pelegati Funcionário público de carreira de prefeitura do interior.
Paulo Ricardo Um adolescente rebelde fazendo merda por aí
Kay Lyra Uma idiota útil destinada ao inferno.
Felipe Dias Esquerdista fazendo idiotices
Nielton Dayve Um zé ruela
Gustavo Costa Sem ter contato com o Olavo de Carvalho eu seria — proeza das proezas — uma versão piorada de mim mesmo.
Paulo Antônio Briguet Um suicida ou um preso em Curitiba.
Eduardo Silva Um abestado!
Rodrigo Stedile Sixto Acharia que Reinaldo Azevedo merece ser levado a sério
Andreza Cristina Castro Eu seria mais uma mundana e “Karnal”… e por isso queimaria no inferno…. kkkkk =D
Abner Schmuller Esquizofrênico… 🙂
Arthur Souza Ninguém seria mais louco que eu.
Filipe Dos Santos rapaz..um revoltado,..ignorante..haha era o meu status quo antes,,agora sou menos revoltado..e já entendo algumas coisas..haha
Natan Martins Talvez um passe livre ou black block
Vanessa Silva Uma pseudo-cristã de esquerda =(
Bianca Mansour Muito mais idiota do que sou hoje.
Vittorio Cavaliere Destro Um não-olavette.
Monika Pink Acéfala!!kkkk
Marie Asmar idiota 😛
Vera Araujo Vivendo uma vida esquerdosa
Mary Migliano Uma perfeita idiota latino americana.
Henriqueta Cáceres Uma jornabisca “católica não praticante.”
Carlos Rodrigo Pioli Continuo sendo eu mesmo. 😀
Juliana F. R. Lima Eu não sou olavete e sou católica praticante, conservadora, monarquista. 😉
Luigi Amendola Integralista
Marcos Mathies Sindicalista
Fábio N. d’Oliveira Libertário chato. (Qual não é?)
Rhuben Dario Perdidete da Silva.
Dinho Correia Mecanico.
Bibiana Oliveira Como não sou Olavete, sou Bibinete mesmo. Penso pela minha cabeça, não pela dos outros.
Marcos Mathies Ó farol do conhecimento iluminai-vos!
Diego Medina Mais burro do que ainda sou.
Jefferson Ferreira Eu seria um ateu anarco-capitalista :v
Gustavo Almeida não sei, mas seria menos do que hoje.
Tházia Barros Uma perdida no mundo.
Bruno Chapecó Um imbecil juvenil.
Nah Silva Uma Fedellete, Uma Chestertonianete, uma Weaverete
Laura Cintra Só entendi do Chesterton, quem são os outros dois, por favor?
Rute Cabral Eu sou uma Marlonete 😍
Aninha Villela uma Jeane wyllinette…(cruzes!!!)
Marcia Blanco Seria uma prepotente chata e não uma humilde estudante.
Roberto Y. Tengan Mais um indigente intelectual e moral no Brasil!
Juan H. Lins da Costa Uma besta quadrada.
Thiago Fernandes Um Merda kkkkkk
Fabiana Tristão Seria mais uma na multidão de idiotetes.
Jolcimar da Veiga com certeza um idiota se sentindo útil kkkkkkk
Michael Max Amorim Um idiota. Por definição idiota demais para reconhecer a própria idiotice.
Felipe Maricato Moura Eleitor do psdb integrante do mbl
Injah Zita Hahahahahahahahha
Judson Rocha Jr. O esquerdoso de sempre…
Rachel Viana Mais uma idiota útil
Francisco Souza Um maconheiro senvergonha pra organizar a rockonha
Thiago Palacio L. Frazão Um idiota completo. Agora eu só sou um pouco burro, antes eu era burro pra caralho
Guilherme Araujo Uma ameba.
Eduardo Leon Inocente juvenil.
Ana Claudia Silveira Seria normal. Kkk
Éder Díaz Pérez Um completo idiota.
Márcio Pedroso Karnallete
Ana Paula Valle Uma idiota útil
Injah Zita Retardada, igual vários que eu vejo todos os dias.
Leonardo Ramalho stalinette
Diógenes F. Miyata O que era antes: um idiota que achava que era inteligente… kkkkk
Injah Zita kkkkkkkkk vdd.
Di Mauro Raquel Marleti! Oras!
André Lima Lopes Esquerdista frio e desiludido.
Annie Bezerra Rezando por Mandela? 😂😂😂😂
2 comentários sobre “Se você não fosse um olavette, você seria o quê?

Deixe um comentário

