17/11/2016

Até agora, a “direita” consiste apenas num estado de espírito popular difuso, feito de desencanto e revolta, que de vez em quando explode em protestos espasmódicos.

Marshall Antunes Pra dominar uma universidade só criando uma “do zero”, professor…
 
Olavo de Carvalho Os comunistas nunca pensaram assim.

*

Comunicado da Livraria do Seminário:
2a PROMO BOOK WEEKEND (17-21/Nov)
Livraria do Seminário de Filosofia – Olavo de Carvalho
KITS – https://goo.gl/ISCtNm
50-65% – https://goo.gl/iLdi5u
40-50% – https://goo.gl/ujRKOk
30-40% – https://goo.gl/YRaxhX
20-30% – https://goo.gl/8Ut81s
10-20% – https://goo.gl/joZoeU
TUDO – https://goo.gl/HtnXSU

Nesta 2a Promoção Book Weekend, temos mais de 1000 livros com descontos que variam de 10 a 65%. Temos muitos livros bons por preços incríveis. Não deixem de conferir !!

Nós não participamos da Black Friday. Teremos ainda as promoções de Natal no final do mês, porém com preços maiores do que os praticados na BOOK WEEKEND. Aproveite !!

*

Quaisquer que sejam as suas conseqüencias, ou a falta delas, a invasão do Congresso teve o mérito de mostrar que o povo brasileiro está consciente de que o problema não é este ou aquele partido, este ou aquele político, mas o ESTAMENTO BUROCRÁTICO inteiro.

*

Por exemplo: Não se faz uma coisa dessas sem garantir, antecipadamente, o apoio explícito da parte menos podre da mídia, ou de organizações importantes da sociedade civil. Muito menos se faz sem um projeto de governo provisório.
Pegar todo mundo de surpresa e depois amaldiçoar quem não aplaudiu imediatamente é coisa de criança.

*

Se fossem atendidas essas condições e a invasão fosse em março de 2015, a vitória estaria garantida.

*

A moralidade intrínseca de um movimento NÃO É um substitutivo adequado de uma estratégia sensata.

*

O golpe de 1964 levou DOIS ANOS para ser preparado, e ainda assim perdeu o rumo em menos de seis meses. Pensem nisso antes de sair gritando. Afinal, vocês querem derrubar o esquemão ou apenas exercer o direito de espernear?

*

No Brasil as pessoas exigem que todo mundo se posicione imediatamente “a favor” ou “contra” algo que ninguém sabe ainda o que é.

*

Quando, sem a menor curiosidade de entender melhor as coisas, alguém me pergunta se sou a favor ou contra, geralmente respondo:
— Sou a favor de você ir tomar no cu.

*

Só acreditarei na “direita” brasileira quando ela for capaz de dominar uma redação de jornal, um canal de TV, uma universidade importante, um sindicato de trabalhadores, uma igreja. Até lá, procuro ajudar, mas não aposto em nada.

*

Até agora, a “direita” consiste apenas num estado de espírito popular difuso, feito de desencanto e revolta, que de vez em quando explode em protestos espasmódicos.

*

O Obama é maravilhoso. Graças a ele, agora os republicanos dominam a presidência, o Senado, a Câmara dos Deputados e A QUASE TOTALIDADE DAS ASSEMBLÉIAS ESTADUAIS. O Tim KaIne jura que os democratas “não estão mortos”. Quem perguntou?

*

Vocês já notaram que os letreiros de apresentação das produtoras cinematográficas são invariavelmente melhores do que os filmes?

*

Estou assistindo a “Hell or High Water”. O Jeff Bridges tinha cara de bolacha empapada, mas depois de velho ficou mais apresentável.

*

Não sou contra invadir a Câmara. Sou contra ir para casa depois.

*

É claro que os invasores da Câmara tinham razão em tudo o que disseram. O problema é saber se há uma estratégia séria por trás disso ou se não foi só mais uma ejaculação precoce.

*

Os esquerdistas estão putos com o Trump porque ele salvou suas porcas vidas:

http://www.infowars.com/trump-and-putin-talk-vow-to-take-out-isis-work-together-big-win/

*

Só se deve adotar uma opinião quando, sem ela, tudo se torne completamente inexplicável. Fora disso, ter opinião é frescura.

*

Cortesia da Eliana Andrade :

http://www1.cbn.com/cbnnews/world/2015/October/Indonesia-Church-Flourishes-amid-Muslim-Persecution

*

Momentos inesquecíveis.
O Jerônimo Moscardo me contou que no colégio onde ele estudou havia dois mascotes, um casal de cachorros chamados “Seu Pai” e “Sua Mãe”.

*

“Eu sempre fui louco, mas foi isso o que me preservou da insanidade.” (Waylon Jennings)

*

Quaisquer que sejam as suas conseqüencias, ou a falta delas, a invasão do Congresso teve o mérito de mostrar que o povo brasileiro está consciente de que o problema não é este ou aquele partido, este ou aquele político, mas o ESTAMENTO BUROCRÁTICO inteiro.

*

Vejam do que os EUA se livraram:

http://drudgereport.com/flashss.html

*

Respondendo ao Rodolpho Loreto, um cidadão de nome Elesiel Fagundes afirma: “Acorda fera, já tem um estado maior, já tem estrategia, ja tem tudo feito, falta so você parar de seguir MBL, NasRuas, Avança Brasil Maçons, RevoltadosOnline e ACORDAR PARA REALIDADE E QUERER SE INFORMAR.”
Ele então remete a vídeos do Dr. Ribas Paiva, onde encontro muitas coisas sensatas, as quais, no entanto, são planos de governo e argumentos em favor da intervenção, E NÃO uma estratégia para a tomada do poder.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s