16/11/2016

No Brasil, se você defende os milicos contra acusações injustas, você é adepto de um golpe militar. Se diz que eles erraram nisto ou naquilo, é esquerdista.
Neste país não existem o certo e o errado, só “nós” e “eles”.

*

Heróis do anticomunismo, no Brasil, só houve dois: Carlos Lacerda e Gustavo Corção. Milico, NENHUM, absolutamente NENHUM.

*

Se você é a favor da educação GRATUÍTA, com acento no “i”, você está mesmo precisando dela.

*

Excelente notícia: os ilegais irão todos para Chicago e acabarão de vez com a cidade, que, com suas leis draconianas de controle de armas, já é a mais violenta dos EUA:

http://chicago.cbslocal.com/2016/11/14/emanuel-tells-undocumented-immigrants-chicago-always-will-be-a-sanctuary-city/

*

Nos EUA, para CADA crime cometido com armas de fogo, ocorrem SESSENTA E CINCO casos de pessoas que, defendendo-se com armas de fogo, se livraram de assaltantes e assassinos. “Controle de armas” É GENOCÍDIO PURO E SIMPLES.

*

A Hillary comprou o apoio de todos os jornais e canais de TV, mas quem corrompeu MESMO a mídia foi o Trump: ofereceu uma semana de graça num dos seus hotéis para a Megyn Kelly…

*

A Hillary comprou o apoio de todos os jornais e canais de TV, mas quem corrompeu MESMO a mídia foi o Trump: ofereceu uma semana de graça num dos seus hotéis para a Megyn Kelly…

*

É sério isso? É a intervenção popular?

O Brazil de Fora do Brasil adicionou 3 novas fotos.

Patriotas chegaram hoje em Brasília para a ocupação do Congresso Nacional marcada para amanhã, dia 16/Nov/2016, com suporte de militares da ativa e da reserva, para colocarem abaixo os políticos bandidos que estão no poder.

PRA CIMA DELES, BRASIL!

André Basílio
O Brazil de Fora do Brasil

*

http://www.newsbusters.org/blogs/nb/nb-staff/2016/11/15/mrcyougov-poll-most-voters-saw-rejected-news-media-bias

*

Uma das coisas mais deliciosas da minha vida é ver os meus alunos aprendendo rapidamente a arte de condensar realidades complexas em frases curtas e contundentes. No dia em que o Brasil tiver cem escritores capazes de fazer isso, nosso povo nunca mais será ludibriado.

*

Quem é orgulhoso se fode”, ensinava o bom Severino, meu amigo de infância. A esquerda só conquistou a hegemonia porque a direita achou que as idéias esquerdistas eram tão estúpidas que jamais alguém em seu juízo perfeito acreditaria nelas. E a direita reconquistou seu lugar no mundo quando a esquerda se persuadiu de que ser direitista era uma coisa só para idiotas irrecuperáveis. Sentir-se superior é atrair a ira de mil pirocas flamejantes.

*

“A História é um monte de mentiras sobre fatos que nunca aconteceram, contados por pessoas que nunca estiveram lá.” (George Santayana)

*

O Robert Hand é realmente um grande astrólogo. Lendo o meu horóscopo, a primeira coisa que ele disse foi: “Você é um escritor de grande sucesso com um estilo misto entre radical e tradicionalista.” Bingo.

*

Houve também um crítico americano, não lembro o nome, que disse que eu escrevia num estilo barroco: misturava o imisturável.

*

Eu disse que havia lido o livro dele “Essays on Astrology” e ele respondeu: “Está ultrapassado.”

*

O Robert Hand formou-se em HISTÓRIA por uma universidade CATÓLICA com uma tese sobre “O uso militar da astrologia na Idade Média”. Não é do caralho?

*

A entrevista do prof. Ricardo Felício à Rádio Vox é tanto mais importante porque ontem mesmo o indefectível Noam Chomsky apareceu dizendo que o Trump, tirando os EUA dos programas de “controle do aquecimento global”, iria destruir o planeta inteiro.

*

Cortesia do Clelio Lopes :

http://redebrasildeativismo.com.br/2016/11/14/lula-e-os-seus-2-bilhoes-para-um-fundo-secreto-da-amazonia-a-trama-das-ongs-amazonicas-comeca-a-aparecer/

*

https://www.facebook.com/robert.hand.98284/

*

Ao dizer, anos atrás, que qualquer figurão pode “arrastar as mulheres pelas bucetas”, o Trump descreveu EXATAMENTE o que o Bill Clinton ESTAVA FAZENDO NAQUELE MESMO MOMENTO. A esquerda, com a malícia pueril de sempre, transformou a frase numa declaração de intenções e deu-lhe ares de crime hediondo.

*

Gloria Allred quer dar a uma acusação confessadamente falsa os ares de um ato de bravura. Compreendo: Há décadas esse pessoal esquerdista não concebe bravura maior do que mentir.

*

Meu avô e meu pai foram advogados. Quando descobri que nessa profissão você tem de apresentar criminosos como santos e passar o dia nos cartórios lendo montes de mentiras escritas num português execrável, jurei que nem cagando seguiria a carreira deles.

*

O dr. Mário Saad, lendo as minutas de petições que eu mesmo rabiscava, dizia: “Você tem talento para ser advogado.” Eu respondia: “Tenho mais talento ainda para fugir disso.”

*

Não sei se já contei essa história. Quando eu era pequeno, assassinos em fuga apareciam na minha casa de madrugada, implorando ao meu pai: “Dotô, matei um. Esconde a arma para mim, por favor.” Um fulano apelidado Vitirito deixou lá um punhal que acabou virando brinquedo para mim e meu irmão. Matamos centenas de bandidos imaginários com o sinistro “punhar de Vitirito”.

*

Os bergoglianos fanáticos só acreditarão que o Papa favorece o comunismo quando ele disser de boca própria em rede mundial de TV: “Sou comunista.” Atos e consequências, para eles, não servem de provas. São tão papistas que em defesa do seu queridinho rejeitam o ensinamento do próprio Jesus e revogam o “Pelos frutos os conhecereis.” Se não vêem a árvore inteira, das raízes até a última folhinha, juram que os frutos não provam nada.

*

É ÓBVIO que essa gente tem mais fé em Bergoglio do que em Nosso Senhor Jesus Cristo, na doutrina tradicional da Igreja e em todos os Papas desde S. Pedro.

*

O Robert Hand entendeu mais o meu pensamento lendo só o meu horóscopo do que certos fulaninhos lendo os meus textos.

*

Um documento precioso que tenho nos meus arquivos (agora guardado no storage) é o horóscopo do Mário Ferreira dos Santos lido pela D. Emma de Mascheville anos antes de que ele escrevesse seus livros principais. Um dia mostro para vocês.

*

Não lembro quem disse isto, mas é um gênio: A esquerda vive anunciando as conseqüências futuras daquilo que ela disse que jamais aconteceria.

*

Não é por nada não, mas já estou com o saco cheio de filmes nos quais ser assassino é uma profissão tão normal e corriqueira quanto contabilista, lixeiro, programador de computadores ou frentista de posto de gasolina.

*

Há mais assassinos profissionais nos filmes de Hollywood do que na KGB e na Máfia somadas.

*

Não acho importante, no mais mínimo que seja, demarcar uma fronteira ideológico-partidária entre “liberais” e “conservadores”. O problema imediato no Brasil não é esse. É que muitos fizeram do antipetismo uma carreira por mero oportunismo e sem uma consciência clara dos males mais profundos do esquerdismo. Alguns deles podem-se declarar “liberais”, mas de fato não têm nenhum sistema organizado de crenças, apenas alguns chavões que usam para fazer boa figura. Esses devem ser denunciados impiedosamente, mas sem dar a isso os ares de uma ruptura propriamente ideológica. A direita brasileira ainda está muito crua para uma verdadeira cisão ideológica.

*

O melhor a fazer é preparar o terreno para algum debate futuro, lembrando que debate sério só existe quando as duas partes têm acesso a um corpo comum de dados e informações. Será ótimo se os conservadores começarem a ler von Mises, Hayek e Rothbard, e os liberais Russel Kirk, Voegelin e Scruton.

*

Elejam esquerdistas, e vejam o que acontece:

http://www.breitbart.com/texas/2016/11/15/fbi-legit-hate-crimes-prevalent-blue-states/

*

Acabo de bloquear um tal de Milton Santos, fake dos Veadascos ou do Maestro Boquete.

*

Se a invasão da Câmara foi o reinício da Revolução Brasileira de março de 2015 ou apenas um protesto simbólico destinado a sucumbir, como ela, na impotência e na frustração, só o tempo dirá. Que é justo expulsar as incelenças do seus cargos a cusparadas, ninguém nega. Mas, num empreendimento desse porte, satisfazer-se com um belo momento de fracasso heróico é afundar ainda mais no lamaçal da depressão.

*

Por exemplo: Não se faz uma coisa dessas sem garantir, antecipadamente, o apoio explícito da parte menos podre da mídia, ou de organizações importantes da sociedade civil. Muito menos se faz sem um projeto de governo provisório.
Pegar todo mundo de surpresa e depois amaldiçoar quem não aplaudiu imediatamente é coisa de criança.

*

Se fossem atendidas essas condições e a invasão fosse em março de 2015, a vitória estaria garantida.

*

A moralidade intrínseca de um movimento NÃO É um substitutivo adequado de uma estratégia sensata.

*

O golpe de 1964 levou DOIS ANOS para ser preparado, e ainda assim perdeu o rumo em menos de seis meses. Pensem nisso antes de sair gritando. Afinal, vocês querem derrubar o esquemão ou apenas exercer o direito de espernear?

*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s