12/11/2016

Exigir respeito da juventude de hoje é como exigir castidade de um macaco bonobo, mas, qualquer que seja o caso, antes de me chamar de “Velhinho” medite na veracidade científica demonstrável desta afirmação: Velhinho é o cu da sua mãe.

*

Milhões de católicos americanos, votando em Trump, mostraram total desprezo pela palavra de um Papa segundo o qual a política do candidato “não era cristã”; um Papa que, no dia mesmo da eleição nos EUA, trocava afagos no Vaticano com os seus queridos comunistas de sempre. Terá o sr. Bergoglio, agora, ao menos a prudência de entender que, por si e desconectado com a tradição dos seus antecessores, não tem mais autoridade do que um Zé-Mané qualquer?

*

Quem não tem a coragem de enxergar o mal prova que não tem nenhum amor ao bem.

*

Uai, a eleição do Trump não ia provocar uma brutal crise econômica?

http://www.cnbc.com/2016/11/11/us-markets.html

*

Se o meu período de atuação como escritor tivesse começado nos anos 50-60 do século XX, provavelmente eu teria me comprometido até à goela com a Nova Esquerda e hoje, em vez de me arrepender só dos meus pecados privados, teria de limpar um imenso rastro de merda pública. Nenhum jovem saiu jamais perdendo por ficar quietinho e esperar que suas idéias amadurecessem.

*

Não é por nada não, mas, se o cu da sua mãe não é velho, você ainda não tem idade para votar.

*

Por favor, não seja ainda mais pueril do que eu o imaginava. Se você acha que escrevo algo sobre o cu da sua mãe porque tenho raiva dele, dela ou de você, você ainda não tem idade para ler essas coisas.

*

Minhas piadas, sobretudo as mais sádicas, não passam daquilo que Ernesto Sábato chamava “exercícios de estilo”. Escrevê-las é um aprendizado e um prazer indescritível.

*

Condensar situações complexas numa frase curta e de efeito humorístico é o mata-burros da literatura: a maioria dos recém-chegados quebra o pé e não anda mais. Um escritor experiente jamais cessa de se exercitar na produção de aforismos.

*

Quer aprender a escrever? Leia Nietzsche, Vauvenargues, Lichtenberg, Karl Kraus, Nicolas Gomez Davila. Os aforismos são a melhor escola.

Allan Dos Santos Indicaria algum brasileiro, Prof. Olavo de Carvalho?
Olavo de Carvalho Os diários do Herberto Sales.

*

Arte sem unidade formal é como um bicho sem unidade anatômica. Com exceção do Paulo Briguet, do Rodrigo Gurgel e de mais meia dúzia, ninguém que escreve na mídia brasileira sabe produzir um artigo que tenha uma estrutura, uma melodia, uma ordem interna. Na maior parte dos casos, nem cada frase separada tem nada disso. A coisa mais viva que nos exibem é um gato esquartejado.

*

No ginásio, só aprendi latim, francês e biologia. O resto simplesmente não me interessava, e eu não era fingido o bastante para fazer de conta. Tirava zero honestamente.

*

Tanto quanto os princípios do marxismo oficial soviético, os tão falados “valores da democracia moderna” são um produto histórico como qualquer outro e não podem jamais, sem grave erro de perspectiva, ser tomados como critérios universais de julgamento, seja dos fatos históricos, seja das diversas correntes ideológicas, seja da conduta real de algum agente político. Na aula de hoje do COF darei alguns exemplos célebres de erros de diagnóstico histórico e estratégico surgidos da incapacidade de raciocinar fora dos cânones da democracia.

*

Quem não tem a coragem de enxergar o mal prova que não tem nenhum amor ao bem.

*

O que está acontecendo:

http://www.hagmannreport.com/investigative-reports-by-doug-hagmann/the-marxist-coup-brewing-within-our-republic/http://www.hagmannreport.com/investigative-reports-by-doug-hagmann/the-marxist-coup-brewing-within-our-republic/

*

Uai, a eleição do Trump não ia provocar uma brutal crise econômica?

http://www.cnbc.com/2016/11/11/us-markets.html

*

Cortesia do Marcel Schummer :

*

Excelente depoimento:

*

A prova de que o Trump é um perigo para a ordem legal reside em que os inimigos fazem contra ele tudo quanto é desordem ilegal.

*

A economia cresce, as nações inimigas se aproximam para dialogar, a mídia começa a ter um pouco de consciência. Trump é mesmo um desastre.

*

Mijar virou arte performática. O Bigmac faz arte performática no poste.

*

Se eu fosse aquele neguinho que a mãe desalmada expulsou de casa, responderia:
— Vô i num vorto mais, pois num sô couro de pica pa tá pa frente i pa traiz.

Há crianças que investem amor nas suas mães, sem a menor esperança de retorno.

*

O sistema eleitoral americano é PERFEITO. Realiza o equilíbrio entre o interesse nacional e os interesses regionais. Caso contrário, uns Estados mandariam nos outros, como acontece no Brasil.

*

Estou desconfiado que certos machões só deixam o bigode crescer para fazer cosquinha nas pirocas.

*

Quando você tenta botar um brasileiro para trabalhar, ele sempre lhe oferece alguma sugestão mais inteligente.

*

O Parlamento do Canadá acaba de aprovar a proibição da “islamofobia”, sem nem ao menos definir que merda é essa.

http://www.wnd.com/2016/11/canada-bans-islamophobia-and-thats-just-the-start/

*

Barack Hussein Obama levou oito anos para tornar os EUA uma nação dividida por ódios de toda sorte. A mídia, agora, quer nos fazer crer que tudo estava em paz até o advento da candidatura Trump.

*

Cortesia do Rodrigo Sousa:
São estes os carinhas que vivem acusando os outros de fazer “discursos de ódio”:

15078972_10154669679867192_2356849066305825750_n

*

Estão cheios de amor para dar.

http://www.thegatewaypundit.com/2016/11/hillary-supporter-holds-rape-melania-sign-dc-protest-front-trump-hotel/

*

http://www.sensusfidei.com.br/2016/08/27/o-chefe-do-papa-wikileaks-o-papa-e-soros-uma-alianca-profana/#.WCgJYC0rKM9

*

Segundo René Girard, os ídolos populares sempre se tornam bodes expiatórios. Alguns, no começo da carreira. Outros, no fim. O Trump é muito sortudo.

*

Intimidade fingida é a mais miserável compensação do complexo de inferioridade. Neguinho entra aqui falando comigo como se fosse tão íntimo que pudesse circular de cuecas pela minha casa, só porque sabe não o aceitarei nela nem de burqa.

*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s