31/10/2016

A Roxane é minha esposa há trinta e dois anos e não consigo parar de ter amor por ela. É um vício pior que maconha. Vê-la triste por um minuto que seja acaba com a minha vida.

Roxane Carvalho Como eu posso não estar permanentemente apaixonada?

*

Que é que eu fiz para merecer este netinho?

14908352_723300224488721_2907982841718440263_n

A maior alegria da minha vida é quando ele chega gritando: “Hi, Vouvou!”

*

Tenho um acordo de cavalheiros com os meus netinhos: eu faço tudo o que eles querem, eles fazem tudo o que eu quero.

*

A única mágoa que tenho na vida é não ter conseguido ESCREVER tudo o que disse nos meus cursos. Cada dia que passa vejo aquela montanha de transcrições brutas ilegíveis se acumulando, e penso que eu mesmo sou o culpado de tantos cretinos se meterem a interpretar o “pensamento do Olavo de Carvalho” com base em meros posts do Facebook.

*

Eu daria cinco ou seis cus, se os tivesse, para ter uma secretária taquígrafa, silenciosa e com bom domínio do português à minha disposição.

Não vou dar cu nenhum por um programa de computador. Por uma secretária taquígrafa humana, dou cinco ou seis.

*

A única mágoa que tenho na vida é não ter conseguido ESCREVER tudo o que disse nos meus cursos. Cada dia que passa vejo aquela montanha de transcrições brutas ilegíveis se acumulando, e penso que eu mesmo sou o culpado de tantos cretinos se meterem a interpretar o “pensamento do Olavo de Carvalho” com base em meros posts do Facebook.
Eu daria cinco ou seis cus, se os tivesse, para ter uma secretária taquígrafa, silenciosa e com bom domínio do português à minha disposição.

*

Que é que eu fiz para merecer este netinho?

14908352_723300224488721_2907982841718440263_n

*

Desde os anos 60 Hollywood decidiu promover mocréias e mocréios em vez de gente bonita porque assim os invejosos se sentem menos complexados.

*

Desde que cheguei a este planeta, jamais senti inveja da beleza masculina ou feminina. A mera presença de gente bonita me alegra e a considero um reconforto enviado por Deus.

*

Caraca, um mês atrás, quando esteve na minha casa, o Jeff Nyquist já avisava que havia um estado de motim no FBI contra a tentativa do governo de abafar a investigação sobre os e-mails da Hillary. Quem chama o Jeff de teórico da conspiração é mulher de padre:

http://www.wnd.com/2016/10/resignations-letters-piling-up-at-fbi/

*

Eu daria cinco ou seis cus, se os tivesse, para ter uma secretária taquígrafa, silenciosa e com bom domínio do português à minha disposição.

*

A Hillary es fueda mesmo. Ela está berrando que a abertura de inquérito contra um candidato duas semanas antes da eleição é “sem precedentes”, mas o precedente está aqui: em 1992 os Clintons soltaram rojões de felicidade quando o procurador-geral Lawrence Walsh, uma semana antes da votação, abriu inquérito envolvendo o presidente Bush, que perdeu a reeleição por isso:

*

A Hillary es fueda mesmo.

http://www.washingtonexaminer.com/flashback-clinton-cheered-11th-hour-indictment-that-doomed-bush-reelection/article/2606000

*

Manipulando as pesquisas:

http://www.lifezette.com/polizette/wikileaks-email-proves-democrats-manipulate-polls/

*

Bucetas eletrônicas:

http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/sex-robots-fully-functional-genitalia-9161419

*

Quando adolescente, eu só tinha inveja dos boiolas, porque todo mundo os protegia e eles só tomavam no cu — quando tomavam — em sentido literal, ao passo que eu tomava em todos os sentidos figurados possíveis.

*

Juventude corrompida nem vê mal em receber dinheiro de sindicatos pra ocupar escolas…

http://www.folhapolitica.org/2016/10/invasora-de-escola-se-enrola-e-acaba.html

*

George Soros é o maior distribuidor de merda no mundo:

http://www.infowars.com/how-americas-elections-are-hacked/

*

Esses sujeitos não têm mesmo a mais mínima vergonha na cara. Após bloquear a investigação dos e-mails da Hillary e enfurecer-se quando o diretor do FBI James Comey a reabriu, o Departamento de Justiça do governo Obama de repente descobriu que está assanhadíssimo para PARTICIPAR da investigação. E quem ele encarregou de representá-lo nisso? O procurador-geral Peter J. Kadzik, que é, nada mais, nada menos, O MELHOR AMIGO DO JOHN PODESTA, chefe da campanha da Hillary. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu.

*

Clube Atlântico adicionou 3 novas fotos.Curtir Página

Nota de repúdio:

Neste dia 31/10/2016, em um verdadeiro show de horrores que faria qualquer festa de Halloween passar vergonha, um grupo de pessoas (semi)nuas transitou pelo campus Carreiros da FURG, realizando “intervenções culturais”, levantando cartazes e vociferando frases prontas e bem conhecidas dos movimentos de esquerda, como robôs. O grupo foi entrando nos prédios e nas salas de aula, atrapalhando professores, alunos, servidores e qualquer um que estivesse no caminho. Há inúmeros vídeos circulando em redes sociais que mostram a forma animalesca e desrespeitosa como ocorreram essas intervenções.

O correto e esperado em uma situação dessa natureza seria a própria reitora, ou alguém da gestão da universidade, acionar as forças policiais para conter o grupo, o que lamentavelmente não aconteceu. Vale ressaltar que o campus é um local aberto, de livre acesso, onde transitam crianças, idosos e onde – o que pode parecer chocante para alguns – alunos tentam estudar. O grupo então se dirigiu para fora do campus, onde continuou seu show, promovendo um espetáculo inesperado e deplorável para quem passava naquela hora.

Lembramos que Universidade é local de formação profissional, não de criação de bobos da corte. A quantia de impostos revertida na formação de cada estudante é alta e deve ser tratada com respeito, mas acontecimentos como esse mostram que o modelo atual precisa ser repensado, para não se tornar um completo desperdício de dinheiro público (pago por todos nós, incluindo as camadas mais pobres da sociedade). Cercear o direito alheio de se descansar no centro de convivência, de se estudar nos prédios do campus, de se prestar atenção nas salas de aula, tudo isso descaracteriza a liberdade que tanto defendemos. Assim, o Clube Atlântico reforça seu posicionamento contra os movimentos de esquerda e repudia totalmente as ações desta tarde.

As imagens que seguem foram retiradas de alguns dos vídeos que chegaram a nós.

*

NOMEN EST OMEN (“O NOME É PROFECIA”)

Podesta, ou Podestà, é um título de alto cargo na administração na Itália da Idade Média.
Vem do latim “Potestas” ( = potestade ), isto é, segundo o Evangelho, uma daquelas criaturas mimosas que devemos combater em vez de lutar em vão contra a carne e o sangue.

*

Não é por nada não, mas dois raios caindo na cúpula da Basílica de S. Pedro e depois duas igrejas destruídas por um terremoto na Itália já são o suficiente para a gente ao menos começar a suspeitar que Deus está querendo nos dizer alguma coisa.

*

O meu sonho era foder com tudo. Acho que o do Julian Assange também.

*

Versão atualizada do livro de C. Wright Mills, “A Elite do Poder”:

https://www.theguardian.com/commentisfree/2016/oct/31/the-podesta-emails-show-who-runs-america-and-how-they-do-it

*

Lá vem mais fumeta:

http://www.wnd.com/2016/10/clintons-black-son-to-make-bombshell-announcement/

*

Não sou contra o Michel Temer, mas uma coisa é certa: ninguém no Brasil deve nada a ele; ao contrário, ele é que deve o seu cargo atual à benevolência (excessiva, a meu ver) do movimento antipetista, que aceitou um arranjo meia-bomba em vez de cassar logo o mandato dos dois vencedores de uma eleição fraudulenta. Se ele quer desempenhar um papel honroso, que desça do pedestal e comece a obedecer a Janaina Paschoal, a Joice Hasselmann, a Beatriz Kicis, a Carla Zambelli e outros benfeitores (alguns involuntários) da sua carreira.

*

Fazer filhos e depois não reconhecê-los é tradição da esquerda: Jean-Jacques Rousseau, Karl Marx, Josef Stalin, Fidel Castro, Che Guevara e, agora, Bill Clinton.

*

Comparado com os Clintons, o Lula é apenas um ladrão de cabritas.

Deixe um comentário

